Homem romântico na natureza com jovem
Home » Como manter um relacionamento de longo prazo com seu sugar baby?
Homem romântico na natureza com jovem

Quando você passar do primeiro encontro e descobrir que a garota que você conheceu gosta de ser um sugar baby, há algumas coisas que você deve fazer. Lembre-se de que ela também decide se vai continuar namorando você ou não. Se você já sabe o que é um sugar daddy e conhece as características que distinguem um sugar daddy, aqui estão alguns passos a seguir para alcançar um relacionamento amoroso duradouro.

Esteja interessado em quem ela é

ndependentemente do tipo de relacionamento que você está procurando ou do tipo de sugar daddy que deseja ser , a primeira coisa que você faz é do interesse dela. Falar de coisas banais é bom quando alguém não lhe interessa, mas se você gosta dela, pergunte sobre seus sonhos, realizações e sentimentos.

Pergunte frequentemente sobre como estão seus projetos ou quais obstáculos ela está encontrando para conseguir o que deseja. Ajude-a a alcançá-lo, ninguém alcança seus sonhos sem ajuda. É importante que você conheça os erros de um sugar daddy ao namorar garotas.

Certifique-se de que eles saibam que você gosta

A pior coisa que você pode fazer é começar a basear sua conexão na idade. Se você está sempre falando sobre idade, ela vai perceber isso. Aprender como atrair mulheres jovens o ajudará a manter um relacionamento de longo prazo, esquecendo-se da idade. Você simplesmente gritará que está inseguro e que está focado no que o mundo pensa sobre namoro e idade. Falar sobre idade faz você parecer que não é sincero e que não é genuíno.

Certifique-se de mostrar que você gosta dela e está bem com ela. As demonstrações de carinho e carinho não se fazem apenas com presentes, também olhando seu novo corte de cabelo, sua mudança de visual ou seu jeito de ser.

Controle os tempos

Certifique-se de não antecipar acontecimentos, ou seja, não deve pedir um relacionamento de longo prazo ou uma semana em Veneza no primeiro encontro. Isso pode assustá-la ou fazê-la perder o interesse.

Os relacionamentos entre um pai doce e um sugar baby levam tempo, exatamente como os relacionamentos amorosos comuns. Melhor não falar sobre planos mais maduros até que o relacionamento demore um pouco.

Se ela decidir em algum momento que precisa de tempo ou não para continuar com o relacionamento, não insista, mas diga a ela que você se importa e se você gosta dela, você deve estar presente se ela precisar. A indecisão é normal em sugar babys até que eles se sintam confortáveis ​​em um relacionamento; você deve ser paciente a esse respeito.

Mostre a ele que você é compreensivo e atencioso

Certifique-se de colocar as necessidades deles em primeiro lugar. Pergunte frequentemente como ela está, deixe claro que você está interessado nela e veja como ela reage.

Se você se importa como amigo, mesmo que ela resista no início, você poderá obter seu coração e alma quando tudo estiver dito e feito.
Outra ação importante é garantir que ele seja incluído em seus planos. Portanto, se você encontrar seus amigos no bar no sábado, diga a eles que deseja que eles compareçam. Não vai demorar muito para você descobrir se funciona ou não.

Romantismo

Fique atento aos sinais deles, às vezes eles mandam sinais de que querem algo mais, se você quer conquistar é preciso estar atento. Flertar com ela agora é a chave se você deseja ter um relacionamento duradouro com um sugar baby.

Algumas flores, ajudá-la e dar conselhos se ela começar a dar esses sinais pode ser um bom começo. Mostre a ela que você a aprecia se quiser continuar com ela . Tente oferecer aquele romance platônico “sugar” que ela está procurando.

Lidar com indecisões

Se ela estiver indecisa, você não deve forçar nada, dê-lhe tempo e mostre que você a compreende e que está lá se ela precisar. Duas pessoas são necessárias em relacionamentos amorosos.

A indecisão às vezes é comum em sugar baby, forçar o relacionamento nunca será bom a longo prazo. É melhor deixá-la ir e dar-lhe tempo se você não tiver certeza de que deseja tal relacionamento.

Se ela lhe pedir conselhos ou ajuda, ou explicar por que está indecisa, você também não deve tentar convencê-la, apenas diga a ela que você está lá se ela precisar de você e que ela demorará para decidir o que deseja. Se no final você não quer continuar o relacionamento, você deve ser compreensivo, nem todas as garotas estão prontas para namorar papai noel.

Comprometa-se a seguir essas dicas

Se você realmente quer encontrar uma garota para se divertir, você deve se comprometer com essas dicas. O velho ditado “sugar para hoje e fome para amanhã” é mais comum do que pensamos.

Por isso é importante buscar um relacionamento de longo prazo com um sugar baby que realmente nos satisfaça, nos divirta e com quem estejamos confortáveis. Às vezes pode colocar todo o sugar e não adianta, mas o importante é que tem muito mais garotas querendo te conhecer e no final você vai encontrar a certa.

Pensamentos finais.

Quando você está tentando atrair uma mulher mais jovem, não existe um manual exato. O que você precisa fazer é se concentrar em seus pontos fortes e estar confiante. Para melhorar seus relacionamentos, é importante saber como evitar os problemas típicos dos sugar daddies . Mostre a este sugar baby que você é o melhor par. Mostre a ela que você pode cuidar dela se ela quiser. Você também pode estar interessado em ler: Os 5 mitos sobre o mundo do sugar daddy na Portugal.

Summary
Como manter um relacionamento de longo prazo com seu sugar baby?
Article Name
Como manter um relacionamento de longo prazo com seu sugar baby?
Description
Aprenda a manter um relacionamento de longo prazo com seu sugar baby Portugal
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


nineteen + 2 =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima