Como manter um relacionamento de longo prazo com seu sugar baby?

Homem romântico na natureza com jovem
Home » Blog » Como manter um relacionamento de longo prazo com seu sugar baby?

Homem romântico na natureza com jovem Quando você passa o primeiro encontro e acontece que a garota que você conheceu gosta de você, como sugarbaby, há algumas coisas que você deve fazer.

Lembre-se de que ela também decide se continuará namorando você ou não. Aqui estão alguns passos a serem seguidos, se você gosta do seu sugar baby para obter um verdadeiro namoro com açúcar.

Estar interessado em quem ela é

ndependientemente do tipo de relacionamento que você está olhando para , a primeira coisa a fazer é interesse por isso. Falar sobre coisas banais é bom quando alguém não lhe interessa, mas se você gosta, deve perguntar sobre os sonhos deles, suas realizações e sentimentos.
Pergunte a ela frequentemente como estão indo os projetos ou quais obstáculos ela encontra para conseguir o que deseja. Ajude-a a conseguir, ninguém vem a seus sonhos sem ajuda.

Verifique se ele sabe que você gosta

A pior coisa que você pode fazer é começar a basear sua conexão com a idade. Se você está sempre falando sobre idade, ela perceberá isso. Você simplesmente gritará que é inseguro e está focado no que o mundo pensa sobre namoro e idade. Falar sobre idade faz parecer que você não é sincero e não é genuíno.
Certifique-se de mostrar que você gosta dela e que está bem com ela. As amostras de afeto e carinho não são feitas apenas com presentes, mas também observando o novo corte de cabelo, a mudança de visual ou a maneira de ser.

Controlar os tempos

Certifique-se de não antecipar eventos, ou seja, não deve pedir um relacionamento de longo prazo ou uma semana em Veneza no primeiro encontro. Isso pode assustá-la ou fazê-la perder o interesse. Os relacionamentos entre um sugar daddy e um sugar baby exigem tempo, assim como os relacionamentos amorosos comuns. 

Melhor não falar de planos mais maduros até que o relacionamento leve tempo.
Se ela decidir, em algum momento, precisar de tempo ou não para continuar com o relacionamento, não insista, mas deixe que ela saiba que você se importa e se você gosta, deve estar lá se precisar. A indecisão é normal em bebês açucarados até que eles se sintam confortáveis ​​em um relacionamento, e você deve ser paciente a esse respeito.

Mostre a ele que você é compreensivo e atencioso

Certifique-se de colocar suas necessidades em primeiro lugar. Pergunte a ela com que frequência ela é, deixe claro que você está interessado nela e veja como ela responde.
Se você se preocupa como uma amiga, mesmo que ela inicialmente resista, você pode obter o coração e a alma dela quando tudo estiver dito e feito.
Outro movimento de ação importante é garantir que ele seja incluído em seus planos. Então, se você encontrar seus amigos no bar no sábado, não deixe de dizer a ele que você quer que ele vá.
Não demorará muito para descobrir se funciona ou não.

Romantismo

Esteja atento aos sinais deles, às vezes eles enviam sinais de que desejam algo mais; se você deseja conquistá-lo, deve estar atento. Flertar com ela agora é fundamental se você quer ter um relacionamento duradouro com um bebê-açucar. Algumas flores, ajude-a e dê-lhe conselhos, se ela começar a dar esses sinais, pode ser um bom começo. Mostre a ela que você a aprecia se quiser continuar com ela .

Lidar com indecisões

Se ela estiver indecisa, você não deve forçar nada, dê tempo e mostre a ela que você a entende e que você está lá se ela precisar. São necessárias duas pessoas nos relacionamentos de namoro com açúcar.
Às vezes, a indecisão prevalece nos sugar babys, forçando o relacionamento nunca será bom a longo prazo. É melhor deixá-la ir e dar-lhe tempo se não tiver certeza de que deseja um relacionamento como esse.

Se ela pedir conselho ou ajuda ou explicar por que está indecisa, você não deve convencê-la, basta que ela saiba que você está lá se ela precisar de você e que ela demora para decidir o que quer. Se, no final das contas, você não deseja continuar o relacionamento, deve entender: nem todas as meninas estão preparadas para namorar sugar daddy.

Comprometa-se a seguir estas dicas

Se você realmente quer encontrar uma garota para se divertir, deve se comprometer com essas dicas. O velho ditado “açúcar para hoje e fome para amanhã” é mais comum do que pensamos. É por isso que é importante procurar um relacionamento de longo prazo com um bebezinho que realmente nos enche, se diverte e com o qual estamos confortáveis. Às vezes, você pode colocar todo o sugar e isso não funciona, mas o importante é que há muito mais garotas querendo conhecê-lo e, no final, você encontrará a certa.

Pensamentos finais.

Quando você tenta atrair uma mulher mais jovem, não existe um manual exato. O que você deve fazer é concentrar-se em seus pontos fortes e ter confiança. Mostre a essa jovem garota açucarada que você é o melhor par dela e mostre que você pode cuidar dela se ela quiser.

Registe-se e comece a desfrutar de contatos em Portugal:

Você gostou? Aqui estão mais posts relacionados:

Facebooktwitterpinteresttumblrmail
Summary
Como manter um relacionamento de longo prazo com seu sugar baby?
Article Name
Como manter um relacionamento de longo prazo com seu sugar baby?
Description
Aprenda a manter um relacionamento de longo prazo com seu sugar baby Portugal
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

2 comments:

  1. ปั้มไลค์

    21 Maio, 2020 at 8:17 am

    Like!! Really appreciate you sharing this blog post.Really thank you! Keep writing.

    Reply
  2. I really like and appreciate your blog post.

    Reply

Leave a Reply


SIGN INTO YOUR ACCOUNT CREATE NEW ACCOUNT

Your privacy is important to us and we will never rent or sell your information.

 
×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
FORGOT YOUR DETAILS?
×

Go up