Sugar sister
Sugar sister

No mundo do namoro com açúcar, as fórmulas podem ser infinitas, desde acordos nos quais existe exclusividade total, até relacionamentos abertos. Um sugardaddy pode procurar coisas muito diferentes, dependendo do momento vital em que ele está. No jogo de açucarar ou “açucareiro”, há uma ampla gama de possibilidades. Esses tipos de acordos incluem os chamados acordos “irmã do açúcar”.

O que é uma sugar sister?

Uma irmã do açúcar é uma criança que está no relacionamento entre um SD e outro SB. Além disso, uma irmã açucareira conhece e está relacionada com a outra criança açucarada.

Existem vários tipos de relacionamentos “analistas do açúcar”, às vezes o papai decide colocar um novo parceiro no jogo. Outras vezes, dois amigos decidem encontrar um amigo para os dois porque se sentem mais seguros. Outras vezes, é o sugar baby que decide colocar um amigo no relacionamento.

Aconteça o que acontecer, é definitivamente um jogo de três, em que um SD decide um acordo com duas babás de açúcar, a quem ele ajuda financeiramente, dá presentes ou ajuda em escala profissional. Dentro desse relacionamento, o pai do açúcar procurará sair com os dois da mesma maneira, ter a companhia dele e será um acordo com os dois.

Como ser um sugar sister?

Quando você já tem uma sugarsyster com quem compartilha tudo, geralmente não há problemas, o ruim é quando você precisa compartilhar o que pensava ser apenas para você, isso pode ser frustrante. Certamente milhares de pensamentos vêm à sua mente, desde deixar o relacionamento até terminar o novo SB. Quando você é educado para ser um açougueiro, o acordo é negociado novamente, sabendo exatamente qual deve ser seu papel no relacionamento ou se isso afetará o relacionamento.

É melhor se dar tempo para se acostumar e tentar ver o lado positivo desse relacionamento. Geralmente, um relacionamento de três vias é divertido e as conversas fluem até altas horas da manhã. Peça ao seu pai que dê açúcar para lhe dar informações sobre ele para se encaixar no relacionamento, lembre-se de que o mundo do namoro com açúcar está cheio de notícias e experiências; portanto, não perca ciúmes ou seja possessivo.

Como lidar com o novo acordo com o seu sugardaddy?

Como SB, você deve saber que isso pode acontecer, um amigo sugerido pode decidir trazer um novo sugar baby para tirar os três. Você deve ser informado com antecedência sobre como receberá seu açúcar, além de ciúmes ou escândalos. Sabemos que isso pode ser difícil, mas há certas coisas que você pode fazer para tornar todo o processo o mais fácil e confortável possível. Aqui, compartilharemos como você pode receber uma sugarsyster, fazê-la se sentir confortável e manter seu pai feliz.

 

  1. Encontre tempo para conversar sobre isso com seu amigo

A melhor coisa que você pode fazer é ser positivo e proativo no processo de trazer um novo sugar baby para o relacionamento. Obviamente, não é uma boa ideia ficar à margem sem saber o que está acontecendo do outro lado do relacionamento. As relações entre 3 ou poliamor sempre existiram. Você pode procurar informações sobre o Polyamory online, se desejar. Com isso em mente, você deve se sentar e conversar com o seu papai sobre isso.

Conversando com o seu sugar daddy, você poderá descobrir através dele, o que ele gosta nela, o que o torna tão interessado nela. Entender isso pode levar algum tempo e pode ser bastante difícil. Mas uma boa comunicação abrirá portas para um novo mundo de experiências.

Ao fazer isso, você também deve tentar não deixar seu amigo muito desconfortável com suas perguntas. Faça com que ele entenda o fato de que você está perguntando por que se importa e que planeja construir uma base sólida para o seu futuro relacionamento juntos.

  1. Organize uma reunião com seu SugarDaddy e Sugar Sister

Conhecê-la pessoalmente é um sinal de que você deseja fazer feliz seu amigo e que se importa com o relacionamento. Idealmente, esta reunião deve ser curta e precisa. Encontre um lugar onde eles possam tomar um café rápido juntos. Essa etapa pode ser complicada, mas ajudará você a aceitar a situação atual e a superá-la o mais rápido possível.

Ao conhecer sua irmã, você deve tentar o máximo possível para manter o sorriso e ser respeitoso. Nunca tente se gabar do fato de que você já é o atual SB e de ser o dono do coração dele, fique longe de suas piadas habituais com ele e não diga a ele em princípio os sentimentos em relação ao seu DS. Isso pode fazer com que você suspeite, deixe isso para mais tarde.

Após a reunião, faça-a entender o fato de que você está feliz em conhecê-la pessoalmente e que gostaria de vê-la com frequência. Feito isso, você pode terminar com um abraço para mostrar que é amigável e confirmar seus gentis gestos.

  1. Os dois devem sair

Talvez você tenha conseguido manter as coisas on-line depois de sua primeira reunião com sua irmã e depois de datas subsequentes juntas, você pode sugerir uma data apenas para meninas. Aqui, você irá a um encontro com ela sem o seu consentimento ou a sua interferência. Com isso, você pode conhecê-la melhor e fazê-la se sentir confortável. Você realmente deve saber se é compatível com ela, entender seus sentimentos e tentar ser amigo. Se o último não for possível, você deve perguntar ao seu SD.

  1. Pode ser desconfortável, mas vale a pena

Não há como negar que isso não será desconfortável. Pode haver duas maneiras em um relacionamento açucarado no qual um novo SB entra: O melhor é tentar fazer dela sua amiga e se sentir confortável, em suma, ser sua irmã mais velha. No entanto, se no final você não gostar do jeito dele de ser ou de agir, talvez seja hora de conversar com seu amigo e levantar a situação com ele.

  1. Troca de informações de contato

Para obter suas informações de contato, você não precisa se dar bem. Sempre que você estiver em um bom terreno para conversar com ela, você deve ter os dados de contato dela e enviar uma mensagem a ela. Com isso, você pode enviar uma mensagem de texto e ligar para ela sempre que quiser. Isso impedirá que você precise perguntar ao seu amigo antes de consertar algo com ela ou vê-la.

  1. Concentre-se em ter calma

Os primeiros momentos em que um assistente diz a você que um SB entrará no relacionamento, isso pode ser frustrante. Tente ter tempo para si e relaxe. Tome como um jogo e não faça uma montanha com um grão de areia.

Como é possível para um sugardaddy ter dois sugarbabes?

Embora para muitos homens namorando duas mulheres possa ser fabuloso, muitas vezes a realidade é que não é fácil. Ciúme e competitividade, como a verdadeira beleza, podem trazer à tona o mal das pessoas. Portanto, se você é SD e planeja esse tipo de relacionamento, deve estar atento e justo com os dois, fazendo-os se dar bem e criando um clima de igualdade.

Summary
O que é uma sugar baby sister para um sugardaddy?
Article Name
O que é uma sugar baby sister para um sugardaddy?
Description
Descubra o que é uma sugarbaby sister e como melhorar esse tipo de relacionamento
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima