Homem seduz mulher
Home » 10 dicas para atrair mulheres jovens e ter melhores datas
Homem seduz mulher

Como melhorar o namoro com meninas? Existem inúmeras maneiras de seduzir um sugar baby que você deseja namorar. Nesse post vamos dar algumas dicas que vão te ajudar a manter o seu sugar baby ao seu lado.

Se você já sabe tudo sobre um sugar daddy e como funciona este site, não deve ser complicado, muito menos quando você é um SD com uma boa situação financeira. Mas lembre-se de que dinheiro não é tudo e eles podem procurar outra coisa.

1 – Seja um homem equilibrado

As mulheres às vezes são naturalmente emocionais e ainda mais quando são jovens. Quando se trata de um sugar baby, você deve ter em mente que ele está procurando por algo mais. Muitas vezes uma jovem entra na Portugal para experimentar e sem nenhum objetivo em mente. Algumas garotas acabaram de entrar na faculdade e estão em um momento de caos, encontrando-se.

Por isso você deve estar equilibrado, se em um encontro com uma doce babe, ela te trata sem respeito ou simplesmente não te quer, você deve aceitar, talvez no dia seguinte ela ligue se desculpando.

As tensões de trabalho e universitária que uma jovem pode ter podem fazer com que ela perca a calma, nem sempre é a mesma, ela pode ficar muito nervosa um dia, outro dia muito cansada. É por isso que você deve ser parte do equilíbrio dela e um suporte para ela.

Tenha cuidado porque também existem muitos mitos sobre o mundo do sugar daddy .  Ser uma sugardaddy é muito mais do que oferecer ajuda financeira, você também deve ser um mentor se ela for uma boa menina e merecer. É por isso que ele perdoa algumas ofensas que podem surgir e que podem ser resultado de nervosismo.

2 – Seja um cavalheiro

Muitas jovens não sabem o que significa “cavalheirismo”. De forma natural, sem que ninguém peça, abra as portas para que eles possam passar, tire sua cadeira quando estiver sentado em um restaurante e ajude-os a tirar o paletó. Como um homem maduro e educado, você deve ser mais respeitoso e mais elegante do que qualquer outra pessoa.

Qualquer sugar daddy que quer que seu bebê de açúcar fique com ele deve ser um cavalheiro no namoro, mas nunca é demais lembrar. Uma linda docinha pode ter o homem que quiser, se ela está com você é porque você dá a ela algo mais do que os outros. Seja educado em todos os momentos, independentemente da atitude dela.

3 – Prepare-se para a mudança contínua

Você tem que estar preparado para muitas mudanças ao namorar bebês de açúcar. Namorar garotas é uma coisa, mas quando você encontrar aquela garota doce de que você realmente gosta, esteja preparado para ajudá-la a crescer como mulher e pessoa.

Mantenha sua mente aberta às novas tendências, cada vez que estivermos em um mundo mais aberto sexualmente, não entre em pânico. Ajude-a a se tornar uma pessoa melhor e a ser capaz de conviver com pessoas importantes.

Você deve entender que ela provavelmente não estará com você alguns anos depois, mas que você sempre pode contar com a amizade dela se for seu mentor. Muitos casais no mundo do sugar dating chegaram ao casamento e desfrutam de uma estabilidade sensacional.

Não se feche para o amor e muito menos desista se você realmente gosta dela, você tem muitas cartas para jogar independente da sua idade para conquistá-la. No entanto, você deve ser cauteloso para ser um sugar daddy sem problemas , pois em alguns casos isso pode ser distorcido e suas boas intenções mal interpretadas.

4 – mantenha distância

As mulheres mais jovens pensam de forma diferente dos sugar daddys. Talvez você gostaria de vê-la o tempo todo e não pode, mas também é verdade que eles podem estar mais apaixonados. Se você não está procurando um relacionamento sério, deve manter distância e controle para que o relacionamento continue no ritmo que você precisa.

Tempo bem para você não arruinar um relacionamento que poderia ser muito bom para vocês dois. Aqui está um artigo sobre as fases de um sugar dating para saber como medir os tempos.

Você também deve medir os tempos de consultas com um bebê de açúcar, às vezes ela pode precisar de mais apoio e paciência. Você deve ensiná-la a medir também os momentos em que você pode estar disponível e quando você não está.

5 – Deixe a porta aberta e deixe ela ser livre

Você não deve ser pegajoso ou pesado, as moças precisam de espaço e são elas que vêm até Você, e não o contrário. Às vezes, as meninas precisam fugir da família e dos estudos e se sentir seguras com você.

Se você chamá-los demais ou por cima, eles se sentirão muito inseguros. Eles sentirão que você faz o mesmo que sua família ou seus sugardaddys e ficarão maravilhados. Você deve encorajá-la a viver a vida sem você e ser livre, assim ela vai te ver como uma amizade e também como um relacionamento e ela vai querer estar com você.

6 – Fique longe de sua vida privada

A maneira mais simples de fazer com que um lindo sugar baby vá para o seu lado é começar a entrar na vida dela. Fique longe de sua vida profissional, social e familiar.

Isso significa que você não deve aparecer na casa dela, ligar para ela no trabalho ou aparecer no clube em uma noitada de garotas. Qualquer uma dessas três coisas certamente será um adeus. No entanto, se ela pedir conselhos em qualquer uma dessas áreas, você deve ser um amigo e ajudá-la.

Deixe que ela tenha sua independência. Claro, você deve dar-lhe ajuda e conhecimento sobre todas as coisas na vida quando puder. Apenas não interfira na vida deles em geral ou você rapidamente entrará na lista de bloqueados. 

7 – Seja calmo e paciente

Posso garantir que quase todas as mulheres bonitas do planeta têm algum tipo de história triste sobre um homem mais velho nojento que tentou fazer algo com ela. Acredite em mim, você não quer ser aquele cara. Você deve ter cuidado para não devolver essas lembranças ruins e ser um verdadeiro cavalheiro, se você fizer algo errado, uma jovem começará a desconfiar.

Vá com calma e mantenha suas mãos longe dela em seus encontros com garotas. Mostre a ele que você é um cavalheiro e que está disposto a esperar. É a sua única porta aberta para que um relacionamento duradouro e verdadeiro entre um Sugarbabe e seu Sugardaddy funcione, especialmente no início.

8 – Assuma o controle

As gatas açucaradas gostam de um homem que pode tomar decisões e assumir o controle. Isso é um sinal de confiança sexy e pode ser verdadeiramente mágico para uma jovem que vive um momento difícil. Você pode se interessar em ler este com os erros que os sugar daddies geralmente cometem, nos quais explica muito bem questões relacionadas ao controle das situações
. Mulheres jovens não se sentem atraídas por homens que não estão dispostos a pegar o touro pelos chifres e assumir o controle . Se você é inexperiente ou tímido, é melhor começar a consertá-lo.

9 – Brinque com ela

Quero dizer isso de uma forma não sexual. Você pode flertar um pouco dependendo da situação. Mas é melhor tratar as mulheres mais jovens com um pouco de escárnio. Tente provocá-la e liberar sua inocência e fazê-la rir.

10 – Não seja esquisito

Faça o que fizer, por favor, não jogue o “cartão esquisito”. Homens mais velhos namorando mulheres mais jovens costumam agir um pouco estranho em encontros. Talvez porque estão fora de sua zona de conforto? Não importa, simplesmente não faça isso!

Definitivamente, não fale ou olhe muito. Jogue com confiança e legal. É natural que uma mulher mais jovem deixe um homem mais velho nervoso. Você tem que ter calma e estar com ela como mais uma amiga. Descubra os 10 motivos pelos quais um sugar baby fica com você e não com outra pessoa .

Summary
10 dicas para atrair mulheres jovens e ter melhores datas
Article Name
10 dicas para atrair mulheres jovens e ter melhores datas
Description
Algumas dicas que vão te ajudar a seduzir mulheres mais jovens
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


13 − 4 =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima