Jovem sentado na poltrona chique vestida à noite
Home » 5 mitos sobre o mundo Sugardaddy na Portugal
Jovem sentado na poltrona chique vestida à noite

O que algumas pessoas pensam: Quando procuramos o Sugar Daddy , só encontramos mulherengos e sugar baby que não têm dois dedos na testa. Não estou aqui para julgar, mas parece que existem muitos preconceitos de pessoas que não sabem absolutamente nada sobre este mundo e não pararam para investigar um pouco.

As sugar dating tiveram uma má fama no passado, porém, hoje com uma sociedade mais aberta e, quem pára para verificar as nuances, estão sendo mais populares do que nunca. Por quê? Parece que as pessoas estão começando a entender o que realmente é esse tipo de relacionamento. Você quer conhecer os mitos deste mundo? Se você realmente quer aprender o que é um sugar daddy, talvez tenha que remover alguns preconceitos e também conhecer os tipos de sugar daddy que existem , então iremos lhe contar os 5 mitos do mundo BDS.

MITO Nº 1: QUE SUGARDADDY NA PORTUGAL SÃO MUEJERIEGOS

Alguns acham que esses homens têm 25 meninas diferentes e trocam-nas diariamente de acordo com seus caprichos . Hoje estão com um e amanhã com o outro – Existe essa ideia de que os sugar daddy são mulherengos inveterados e velhos safados. Embora um dos erros típicos dos sugar daddies seja ir direto ao ponto, seja por falta de tempo ou estresse, eles geralmente são educados. Existem também alguns que podem estar com várias garotas, por que vamos negar

Mas isso não quer dizer que por trás desses encontros haja uma relação sexual obrigatória, alguns simplesmente querem conhecer diferentes formas de pensar e diferentes garotas para decidir aquela que melhor se adapta aos seus objetivos e necessidades.

A realidade é que muitas vezes são homens de negócios, ocupados demais para ter mais de dois ou três relacionamentos antes de se decidirem por seu sugardaddy ideal. A questão é por que ter um sugar baby se você só quer um relacionamento casual?

Para isso podes procurar um scort muito mais experiente que te pode dar muito prazer. Na verdade, relacionamentos desse tipo na Portugal vão muito além do sexo e, claro, muito mais do que o típico mulherengo que quer dormir com muitos.

MITO # 2: SUGARBABE NÃO TEM EDUCAÇÃO E É MUDO

Tem gente que pensa que os sugarbabes são uma espécie de choni camuflada, que são garotas fáceis ou que não têm estudos. No entanto, um estudo da Universidade de Oxford mostrou que 90% das meninas sugarbabe eram estudantes universitárias e que mais de 30% haviam concluído estudos universitários e até várias carreiras.

A maioria das sugarbabes é educada e trabalhadora. Essas meninas estão lutando para aprender a se diferenciar de outros sugarbabys e estão procurando mais conhecimento e mentores para ajudá-las a alcançar seus objetivos. Gostam de um bom papo e são mais maduros, por isso se sentem atraídos por estar com um empresário culto e rico. Embora seja esse o caso, nunca é demais aprender o protocolo ou como se comportar em um jantar luxuoso.

MITO # 3: É TUDO SOBRE SEXO

Algumas pessoas, quando pensam no mundo SD / SB, pensam diretamente na prostituição. Mas se fosse assim, esse mundo não existiria, não acha? Algumas pessoas dizem que é uma espécie de prostituição disfarçada, como se a prostituição tivesse que ser encoberta na Portugal: -O. E parece que hoje em dia você tem que pensar no homem como uma espécie de cachorro que só quer foder. Embora muitas vezes tenham que aprender como atrair uma mulher mais jovem , a verdade é que este é um mito bastante arraigado

Além disso, o sugar-dating tem muito mais nuances e variantes e a questão da intimidade permanece em segundo plano. O importante é ter encontros novos e divertidos, longe do estereótipo de garotas fáceis e bobas. É isso que faz com que os sugar baby fiquem com seu sugar daddy e não com outros. Homens de negócios maduros adoram inteligência e ser capazes de ter uma conversa inteligente com uma garota bonita. Ser um sugar baby não é ser uma acompanhante.

MITO # 4: SUGARBABS TEM QUE SER BARBYS

Para ser um sugar baby, você precisa ter seios falsos, lábios inchados, longos cabelos loiros platinados e, claro, uma bunda empinada. Você está errado de novo. Como qualquer generalização, é claro, alguns são assim, mas a maioria não. Alguns acham que ser bonita é o suficiente para ser um Sugarbabe, é sempre um ponto a seu favor. Mas que homem inteligente quer namorar uma garota que o coloca lá fora?

Alguns procuram meninas para ir a eventos e reuniões, meninas que surpreendem, educadas, gentis e educadas. Você pode ter um corpo ótimo, mas se não estudar e for rude, você terá dificuldades. Sem dúvida, as qualidades que um sugar baby deve ter vão muito além de sua beleza. Na verdade, muitas vezes é relegado a segundo plano quando se trata de relacionamentos com homens de meia-idade.

MITO # 5: OS RELACIONAMENTOS SUGARBABY NÃO SÃO RELACIONAMENTOS REAIS

Ok, diga isso para as meninas que acabam se casando com seu namorado ou que namoram o mesmo mentor há anos. Alguns podem não ser relacionamentos sérios, mas passam bons momentos juntos, jantares e viagens. Muitas pessoas pensam que não podem ter um relacionamento significativo com seu sugarbabe. Embora em alguns casos o sugar daddy tenha de saber como evitar problemas, como regra geral, esses tipos de relacionamento são tão ou mais cordiais.

No entanto, muitos estão expandindo o nível de intimidade em seus relacionamentos até se tornarem relacionamentos sérios e estáveis. É importante ressaltar que o sugar daddy possui características que rompem completamente com todos esses mitos. Existem algumas relações que não são tão sentimentais e outras que acabam sendo uma relação bastante forte, que depende do tipo de outros fatores.

Crie seus contatos de nível de diversão de perfil

Se você quiser experimentar o mundo do sugar dating, você está na página perfeita.
Preencha o seu perfil e comece a conversar.

Summary
5 mitos sobre o mundo Sugardaddy na Portugal
Article Name
5 mitos sobre o mundo Sugardaddy na Portugal
Description
Negamos alguns mitos no mundo da sugardating
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


2 × 2 =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima