Mulher flertando com sugardaddy
Home » 10 maneiras de fazer seu sugar daddy ficar com você e não com outro
Mulher flertando com sugardaddy

Sugar Dating é um pacote completo de pretensões, um jogo muito real na sociedade atual. Para jogar bem é preciso conhecer os truques e treinar. Assim, você receberá seu precioso “sugar” por mais tempo e da melhor maneira.

Como um sugar baby , você decidiu embarcar na corrida maravilhosa para conquistar seu POT para que ele vai mimá-lo e mimá-lo como você merece. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a ficar com você por mais tempo e atender às suas necessidades.

Aspecto psicológico

Cada relacionamento será diferente, por isso é importante que você entenda seu jeito de ser. É bom estudar com inteligência se você tem alterações de humor, coisas que o tornam engraçado e coisas que o incomodam.

Nem todos são iguais e às vezes o primeiro encontro pode ser um desastre. Lembre-se de que alguns são mais experientes do que outros. Para entender a psicologia dos sugar daddies, é importante ter vários encontros . A primeira impressão conta muito, mas aos poucos é como as pessoas são compreendidas. cuidado com os sinais.

Faça ele feliz

Como SB, sua missão é garantir que seu pai fique feliz. Assegurar a felicidade dele também garante a sua felicidade, e isso, por sua vez, garante que ele continuará a lhe proporcionar os benefícios de que você precisa. Aumente sua autoestima; Conheça suas realizações e aprenda com ele. Tente sempre sorrir e ter um estado de espírito positivo.

Isso não significa que você ponha de lado suas motivações ou que faça da felicidade o principal objetivo de sua vida. Você deve conhecer a linha que não deve ser ultrapassada, se a qualquer momento você sacrificar seu bem estar para dar a ele algo que ele lhe pede, pode ser hora de repensar.

Conhecer os gostos dele, ser detalhista e incentivá-lo nos momentos em que ele está desanimado será importante para fazer com que seu papai o mime e mime.

Seja grato

Você tem que entender o que esses tipos de relacionamento lhe trazem. Você deve fazê-lo ver que ele te faz feliz e que você aprecia tudo o que ele faz por você. Acostumar-se a receber presentes às vezes faz com que você perca a ilusão do começo. Se você não quer perdê-lo, não perca a ilusão de cada presente.

Manter a ilusão desde o início não só deixará você mais feliz, mas também a ele. Colocar para ele aquele vestido precioso que ele deu a você ou gastar um para fazer um presente para ele pode fazer a diferença entre uma garota comum e um SB com quem ele quer estar o tempo todo.

Vista-se bem de acordo com o estilo dele

Um homem pilotando uma Harley Davidson de 30.000 euros não é o mesmo que pilotando um Jaguar. Cada pessoa tem seu estilo, se você gosta do estilo que ela tem, tente ser consistente com ele. A maquiagem é importante e saber o que vestir em cada situação também.

Não se corte se precisar de uma roupa de acordo com o gosto dela, mas também não se trata de vestir-se bem. Se você não gosta do estilo deles, talvez deva procurar outro que seja mais adequado, se você é chique não é uma boa ideia ir a um clube de motoqueiros mesmo que seu POT tenha uma coleção de motos personalizadas na garagem .

Seja esperto

É preciso muito trabalho duro e dedicação de sua parte para manter um relacionamento amoroso. Seja inteligente e tenha um ótimo senso de humor. Um bebê inteligente, emocionalmente maduro, razoavelmente bem-educado e confiante será uma companhia agradável.

A educação é muito importante, se você está preocupado em não estar à altura, pode fazer um curso protocolar para melhorar sua atitude. Talvez você tenha interesse em aprender alguns segredos do estilo de vida de um sugar baby .

Inteligência passa por ter memória, não se esquecer de seus gostos, compromissos, aniversários etc … Se você não tem uma boa memória pode usar técnicas de memória para lembrar coisas importantes, ou datas ou usar um diário para escrever sobre os compromissos que você tem teve. Será uma boa forma de aprender e melhorar e também uma forma de desabafar quando precisar.

Privacidade no relacionamento

É importante respeitar sua privacidade. Não faça muitas perguntas que possam ser desconfortáveis. Quando questionado sobre seu passado sobre ex-mulheres, empregos. Será aconselhável levantar um novo tópico, embora presuma que você está evitando a questão que respeitará.

Inocência

Não perca a sua inocência, homens mais velhos gostam de bebês inocentes , ser uma menina doce e inocente abrirá muitas portas para você, isso os faz sorrir e também largar a guarda.

Você deve estar disponível

Limite a desculpa de não estar por perto ou ocupado . Lembre-se de que, além de um trabalho com horário, ser um sugar baby é um estilo de vida. Tente ter um horário flexível e seja claro sobre suas prioridades.

Não pergunte muito

É normal que quando estamos com alguém maduro e interessante tenhamos muitas dúvidas . Mas colocar alguém no terceiro grau é desconfortável. Limite as perguntas que você deseja fazer a ele, ele pode ser um mentor, mas não a Wikipedia.

Gatilhos emocionais

Detecte os gatilhos emocionais do seu sugar daddy. Quando algo o incomoda ou ele gosta, você deve saber e saber para que ele se sinta bem perto de você. Evite conversas em que você o vê ficando sério e tente falar sobre coisas de que ele gosta. Se você se conecta com os gostos deles, descubra assuntos que vocês dois gostam, sempre ter um tema de conversa.

Crie seus contatos de nível de diversão de perfil

Se você quiser experimentar o mundo do sugar dating, você está na página perfeita.
Preencha o seu perfil e comece a conversar.

Summary
10 maneiras de fazer seu sugar daddys ficar com você e não com outro
Article Name
10 maneiras de fazer seu sugar daddys ficar com você e não com outro
Description
Aprenda a conquistar sugar daddy
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


nine + fifteen =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima