10 maneiras de fazer seu sugar daddy ficar com você e não com outro

Mulher flertando com sugardaddy
Home » Blog » 10 maneiras de fazer seu sugar daddy ficar com você e não com outro

Mulher flertando com sugardaddy O Sugar Dating é um pacote total de reivindicações, um jogo muito real na sociedade de hoje. Para jogar bem, você deve conhecer os truques e treinar. Desta forma, você receberá seu sugar baby precioso por mais tempo e de uma maneira melhor.

Como um sugar baby, você decidiu embarcar na maravilhosa corrida para conquistar seu sugar daddy, para que ele consente e mime você como você merece. Aqui estão algumas dicas para ficar mais tempo com você e atender às suas necessidades.

Aspecto psicológico

Você precisa entender a psicologia do seu sugar daddyantes de decidir se conectar com eles para ser um sugarbaby bem-sucedido. Cada relacionamento será diferente, por isso é importante que você entenda o modo de ser deles. É bom estudar de forma inteligente se você tiver alterações de humor, coisas que o tornam engraçado e aquelas que o incomodam.

Nem todos os sugar daddy são os mesmos e, às vezes, o primeiro encontro pode ser um desastre, lembre-se de que alguns têm mais experiência do que outros. Para entender a psicologia de um Sd, é importante ter vários compromissos. A primeira impressão conta muito, mas aos poucos é como as pessoas são entendidas. Fique atento aos sinais.

Faça-o feliz

Como sugar baby, sua missão é garantir que seu pai esteja feliz. Garantir a felicidade dele também garante a sua felicidade e isso, por sua vez, garante que ele continuará fornecendo o dinheiro e os presentes que você deseja. Aumente sua auto-estima; Conheça suas realizações e aprenda com ele. Tente sempre sorrir e ter um humor positivo. Isso não significa que você desista de suas motivações ou faça da sua felicidade a principal coisa em sua vida. Você deve conhecer a linha que não deve ser ultrapassada, se em algum momento você sacrificar seu bem por dar a ele algo que ele pede, talvez seja hora de repensá-la.

Conhecer seus gostos, ser atencioso e encorajá-lo nos momentos em que você tem um moral baixo será importante para obter uma excelente tarefa e que seu pai mima e consente com você.

Seja grato

Você tem que apreciar o que o seu sugar daddy lhe dá. Você deve fazê-lo ver que ele te faz feliz e que você agradece por tudo o que ele faz por você. Acostumar-se a receber presentes às vezes causa a ilusão do princípio. Se você não quer perdê-lo, não perca a ilusão de cada presente. Manter a ilusão desde o início não apenas o deixará mais feliz, mas também ele. Colocar nele aquele animal precioso que ele lhe deu ou gastar um pouco de sua mesada em fazer um presente para ele pode fazer a diferença entre qualquer SB e um sugar baby que ele queira estar o tempo todo.

Vista-se bem de acordo com o seu estilo

Um sugar daddy que viaja em uma Harley Davidson de 30000 Euros não é o mesmo que um Jaguar. Cada pessoa tem o seu estilo, se você gosta do estilo do seu pai, tente concordar com ele. Maquiagem é importante e sabe o que vestir em cada situação também. Não se corte se precisar de algumas roupas de acordo com o seu gosto, mas não se trata de vestir-se. Se você não gosta do estilo do seu pai, talvez deva procurar outro que seja mais adequado, se você é um pijama, não é uma boa ideia ir a um clube de motoqueiros, mesmo que seu pai tenha uma coleção de bicicletas personalizadas na garagem.

Seja esperto

É preciso muito trabalho duro e dedicação de sua parte para manter o sugar daddy. Seja esperto e tenha um ótimo senso de humor. Um bebê inteligente, emocionalmente maduro, razoavelmente bem educado e autoconfiante será uma companhia agradável para os sugar daddys A educação é muito importante. Se você está preocupado em não cumprir com isso, pode fazer um curso de protocolo para melhorar sua atitude em relação ao seu pai.

Por acaso a inteligência tem memória, não esqueça seus gostos, compromissos, aniversários, etc. . Será uma boa maneira de aprender e melhorar, como o sugar baby, e também uma maneira de desabafar quando você precisar.

Privacidade de relacionamento

É importante respeitar sua privacidade. Não faça muitas perguntas que possam ser desconfortáveis. Quando perguntado sobre seu passado sobre ex-mulheres, empregos. É aconselhável levantar um novo tópico, embora isso signifique que você está evitando a pergunta que respeitará.

Inocência

Não perca a sua inocência, homens mais velhos, como bebês inocentes , ser uma menina doce e inocente abrirão muitas portas para você, isso os fará sorrir e também baixar a guarda.

Você deve estar disponível

Limite a desculpa de não estar perto ou ocupado . Lembre-se de que, além de um trabalho com uma programação, ser um sugar baby doce é um estilo de vida. Tente ter um cronograma flexível e seja claro sobre suas prioridades.

Não pergunte a ele muito

É normal que, quando estamos com alguém maduro e interessante, tenhamos muitas perguntas . Mas sujeitar alguém a uma terceira série é desconfortável. Limite as perguntas que você deseja fazer, ele pode ser um mentor, mas não a Wikipedia.

gatilhos emocionais

Detecte os gatilhos emocionais do seu pai. Quando algo o incomoda ou agrada, você deve conhecê-lo e conhecê-lo para que se sinta bem ao seu lado. Evite conversas nas quais você vê que ele fica sério e tenta conversar sobre coisas que gosta. Se você se conectar com seus gostos, descubra os tópicos que você tanto gosta de ter sempre um tópico de conversa.

Registe-se e comece a desfrutar de contatos em Portugal:

Você gostou? Aqui estão mais posts relacionados:

Facebooktwitterpinteresttumblrmail
Summary
10 maneiras de fazer seu sugar daddys ficar com você e não com outro
Article Name
10 maneiras de fazer seu sugar daddys ficar com você e não com outro
Description
Aprenda a conquistar sugar daddy
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Leave a Reply


FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
FORGOT YOUR DETAILS?
×

Go up