Menina olhando para um guarda-roupa cheio de roupas
Menina olhando para um guarda-roupa cheio de roupas

É normal que o primeiro encontro comece com um pouco de frustração quando você não teve um sugar daddy antes que ele enchesse seu armário um pouco. Ter roupas adequadas para determinados compromissos quando ainda estamos na faculdade não é uma tarefa fácil.

Você deveria usar roupas de grife nos primeiros encontros? Nem muito menos. Você deveria ir a uma entrevista de emprego para garçonete à noite? Hmm, essa também não é a ideia.

Sem dúvida, as melhores roupas para ir para o primeiro encontro são aquelas com as quais você se sente confortável e que combinam também com o estilo que você viu no seu POT nas fotos deles. Aqui estão as 3 coisas que você deve saber sobre o que vestir no primeiro encontro com seu POT:

1-. O estilo de vestido do seu sugar daddy

Cada SD tem um estilo de vestido diferente, do mais clássico ao mais ousado. É muito normal que eles sejam pessoas que se vestem de maneira muito casual com jeans e uma camiseta ou camisa pólo. No caso de ser um homem casual, gostará de um estilo e aparência mais desportivos. Em geral, se você se veste mais clássico então ele vai gostar que você se vista mais clássico, simples né? Sim, mas desde que você se sinta confortável com o que veste … Não se trata de se vestir bem. 

Obviamente é um primeiro encontro, você pode ter visto fotos de férias e justamente já está no trabalho. Bem tranquilo, você pode conhecer o estilo da roupa de um homem apenas considerando seu estilo de vida e a personalidade que ele tem. Você trabalha em um escritório? Você é uma pessoa ereta ou uma pessoa mais relaxada? Que estilo de música você gosta? … Pense em tudo que você falou antes do primeiro encontro e você saberá mais ou menos como você pode encaixar na primeira data .

Por exemplo, se você trabalha em uma profissão de “terno”, como banco e finanças ou direito corporativo, uma roupa casual chique para você pode ser a mais complementar. Mas também preste atenção às suas preferências e ao que você aspira; Por exemplo, se você é um “homem de terno” com um lado criativo que não tem tempo suficiente para explorar, ficará mais intrigado com um bebê doce com um visual novo e ousado do que as mulheres de negócios casuais típicas que você vê todos os dias .

Existem dois tipos de executivos em encontros amorosos: os que se sentem confortáveis ​​com o terno e os que estão dispostos a tirá-lo. Essa informação é importante porque se você for de terno com um daqueles que estão dispostos a tirá-lo , começamos mal.

Outra coisa a considerar é a sua personalidade. Procure pistas sobre o que você mais gosta em você e como deseja que o mundo veja isso. É a sofisticação que faz você se sentir bem? Inocência? As excentricidades? Em geral, você pode medir quais qualidades seu POT considera atraentes para ver qual é o seu estilo. Considere isso ao escolher sua roupa para o primeiro encontro.

2-. Seu próprio estilo de vestido

Ok, agora que você tem uma ideia do que o SD pode gostar, é hora de considerar com quais variedades de roupa você se sente confortável . Isso é importante não apenas para o primeiro encontro, mas pode até ser importante para determinar se você será um bom sugar baby e se passará a gostar do POT.

Por exemplo, você pode encontrar o esnobe típico de quem não sabe muito bem onde ele vai se vestir. Talvez tirar sarro dele dizendo que você cria suas próprias roupas ou que suas roupas favoritas são calças largas lhe dê uma ideia do que ele gosta.

Há homens que podem perceber se o tom do delineador dos seus olhos não é exatamente o mesmo da sua camisa ou que podem te dar uma cara feia por ir sem fazer as sobrancelhas. Outros nem perceberão a cor de sua jaqueta. Um segredo: os primeiros, embora mais exigentes, costumam levar mais às compras.

Tome seu tempo para determinar se os gostos dele no jeito como ele se veste combinam com a sua personalidade, sempre há roupas que caem mais para um primeiro encontro, se seus gostos e os dele estão na mesma linha pode ser uma boa maneira de começar.

O lugar

Algo muito importante a se considerar antes do primeiro encontro é o local. Para saber como se vestir de acordo com o local da consulta, temos um guia de código de vestimenta ou códigos de vestimenta para sugar babys  Um primeiro encontro pode ser muito diferente e variado dependendo de onde nos encontramos. Obviamente, se você se encontrar em um bar ou local próximo a um parque onde passear, aparecer de salto brilhante não é a melhor das idéias. 

No outro extremo, se ele quer levá-lo para jantar no Grande cassino de sua cidade ou em um restaurante da moda, comparecer ao contrário também não é muito adequado. Geralmente, você sempre deve procurar se diferenciar de forma saudável em qualquer encontro, mas sem ser extravagante. Lembre-se de que os sugar daddies gostam muito de detalhes.

Se você está se reunindo para um evento com o qual não tem muita experiência (um jantar para arrecadação de fundos, um restaurante marroquino), é útil pedir conselhos a amigos que já estiveram em eventos semelhantes ou apenas imagens do google para ter uma ideia. Outra ideia é simplesmente perguntar ao seu sugar daddy o que ele gostaria que você vestisse. 😊


Deixe uma resposta


1 × 2 =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima