sugardaddy ocupado com muito trabalho
sugardaddy ocupado com muito trabalho

Em todos os relacionamentos há momentos em que é complicado arranjar tempo para marcar hora, exames, picos de trabalho, viagens de negócios ocupam nosso tempo. Os sugar daddies geralmente estão ocupados com negócios, família e outros tipos de obrigações. sugar babys também costumam estar ocupados, especialmente durante as horas de exames ou trabalhos secundários.

Qualquer sugar baby ou sugar daddy pode priorizar outras tarefas em uma data possível devido à falta de tempo. No entanto, o fato é que todos nós temos a capacidade de arranjar tempo para quase tudo, se quisermos . Começar um namoro doce é uma coisa, mas para mantê-los é preciso reservar um tempo para namorar.

Embora o seu SD / SB tenha mostrado a sinceridade de seus sentimentos e mostre que quer fazer de você uma prioridade, sua carreira ou interesses o mantêm. Muitos sugar dating não duram porque há um sentimento de abandono ou é preciso muito tempo da outra parte, o que provoca o aparecimento de ciúmes e desconfiança. Vamos dar uma olhada em como vocês podem arranjar tempo um para o outro e evitar que o relacionamento se deteriore:

Comunicação

Se você não se comunicar aberta e honestamente ou não respeitar um ao outro, o relacionamento não durará. Isso significa falar sobre como será o relacionamento durante os horários de exames ou horários de pico. Saber e lembrar as datas em que há exames ou quando um papaizinho faz uma viagem ou um evento vai ajudar o relacionamento a fluir melhor.

Também é preciso buscar momentos de fuga para poder tomar um café ou comer em momentos de maior estresse, isso também é conseguido graças a uma boa comunicação. Isso não significa passar o dia inteiro escrevendo para encontrar um compromisso ou tendo uma lacuna na agenda, mas conhecendo os detalhes da agenda ou dias de exame para encontrar uma lacuna. Todos gostamos que respeitem o nosso espaço e agradecemos muito mais a quem o faz. Fique atento à sua programação diária, para não interromper reuniões ou horários de estudo com ligações ou mensagens de texto.

Enfim, você tem que se comunicar de forma saudável para saber quais são os melhores horários para ligar, ou para marcar uma consulta, isso vai ajudar a marcar uma consulta sem ter que pedir diariamente.

Apoio, suporte

O sugar dating é baseado no apoio mútuo em que ambos contribuem com algo de que a outra pessoa precisa para ter uma vida mais plena e feliz. Em momentos de maior estresse é quando o suporte se torna importante e mostra que você realmente é um bom SD / SB. Esses tipos de relacionamento não são apenas namoro, mas também incluem um componente emocional e de apoio.

Apoio em momentos de exames ou picos de trabalho é importante para manter o relacionamento vivo, embora você não possa ter encontros, uma ligação ou mensagem perguntando ao seu parceiro se ele precisa de alguma coisa, uma foto picante ou um presente pelo correio são detalhes que vão te marcar. momentos em que o relacionamento ainda está vivo, apesar de não ser capaz de ficar.

Em alguns casos é possível que seu SD precise de uma mensagem com urgência ou que seu SB precise que você a leve a algum lugar ou peça um Uber, isso também entra no jogo do sugar dating, ter alguém de sua confiança para pedir um favor.

Estabeleça uma rotina e passe um tempo procurando atividades

Há momentos em que a falta de tempo pode durar mais do que parecia no início, as semanas passam e não podemos nos encontrar, mas nós dois queremos continuar. É nesse momento que devemos revisar minuciosamente nossas rotinas semanais e encontrar um ponto de encontro para nós dois.

Algo que o empresário sabe fazer muito bem é balancear a agenda, então reservar um tempo para criar uma rotina de atendimentos até voltar ao normal é uma boa opção. Considere um dia da semana ou a cada x vez em que eles vão se encontrar para jantar, almoçar, bater um papo ou passear, esse dia é inalterável , ou seja, se a sua cor para marcar coisas urgentes e importantes na agenda é vermelho este compromisso é vermelho.

Esforçar-se para estar ali ou para criar um dia e hora importantes para o seu “sugar” mostrará que apesar de passar por um período de pouco tempo livre você deseja que o relacionamento seja saudável , do contrário, muitos o são. pronto para isso. Muitos empresários ocupados esquecem que uma parte fundamental do sucesso é saber se desconectar, então, para isso, precisam encontrar lacunas em sua agenda.

Momentos em que pode não haver muito tempo são bons para você procurar coisas legais para fazer quando puder. Todos são incentivados a receber uma mensagem com uma atividade para fazer quando os momentos de mais trabalho ou estudo acabarem. Encontrar uma atividade com a qual seu parceiro possa ficar animado é algo que o ajudará a manter encontros.

O jovem está feliz porque tem a capacidade de ver a beleza. Quem mantém a capacidade de ver a beleza não envelhece (Franz Kafka)

Tenha uma agenda ou assistente pessoal.

Embora os empresários tendam a controlar as agendas, em muitos casos os sugar babys não estão acostumados com isso. Existem muitos assistentes pessoais e aplicativos para organizar seu tempo que podem ajudá-lo a melhorar sua vida, como o Google Agenda ou o Evernote . Eles podem ajudá-lo a se organizar tanto nos estudos quanto nas relações pessoais. Graças a isso você pode se apoiar para lembrar datas importantes para o seu sugar daddy, reuniões ou eventos. São momentos em que uma mensagem de apoio para ele é maravilhosa, mas quando uma mensagem para ficar pode estressá-lo ainda mais.

Os acordos “sugar” costumam ter um vínculo emocional, por isso também é importante anotar pequenos detalhes sobre seus desejos ou gostos ou organizar algo que ajude a confortar o relacionamento em momentos de maior estresse. Para isso, usar um aplicativo de agenda e lembretes vai te ajudar a melhorar os tempos do relacionamento e saber quais são os melhores momentos para cada coisa.

Você ama a vida? Bem, se você ama a vida, não perca tempo, porque o tempo é o bem de que a vida é feita (Benjamin Franklin)

Verifique as agendas de vez em quando

Organize sua própria programação, de acordo com a programação de seu sugar daddy. Isso evitará que sua mente se preocupe em perder o relacionamento e você terá encontrado a solução definitiva para namorar um homem ocupado. Como explicamos no ponto anterior, deve haver um horário designado para uma reunião e compartilhar uma noite que ajude a relaxar.

Ter flexibilidade de horários e buscar espaços e folgas para realizar atividades é uma arte que se aprende com o tempo. Isso também significa, por exemplo, convidar espontaneamente se uma reunião ou evento for cancelado e estar disposto a se levantar do sofá para se divertir.

Antes de enviar muitas mensagens ou ligações, pergunte-se como está a programação dele; então saberá quando é mais conveniente contatá-lo e assim temos certeza que não interromperá nada importante.

Deixe o ciúme ou o controle

Perguntar a ele: onde ele está, com quem está, etc., são todos sinais claros de ser uma pessoa controladora e isso tende a separar muitos casais. Homens e mulheres ocupados não gostam disso. Eles gostam são de pessoas autoconfiantes, que são autossuficientes em sua própria vida.

Lembre-se: sugar dating é compartilhar momentos de qualidade com pessoas interessantes, não transformar a outra pessoa em toda a sua vida.


Deixe uma resposta


two × two =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima