Homem de meia idade com uma garota rindo e se divertindo
Homem de meia idade com uma garota rindo e se divertindo

A grande maioria dos sugar daddies tem geralmente entre 35 e 50 anos. Mas qualquer idade é boa, desde que haja generosidade e vontade de se divertir. O sugar dating é muito amplo no que cada pessoa oferece e busca, mas um denominador comum é que geralmente há uma diferença de idade.

Embora haja exceções, neste tipo de namoro os homens buscam a espontaneidade e o frescor de uma jovem e buscam a maturidade, o conhecimento e a solvência de um homem mais velho. Por mais surpreendente que possa parecer até hoje para alguns grupos pequenos, “avance”, muitas jovens são atraídas e ficam felizes com um homem maduro que as mima e oferece o que um jovem simplesmente não pode, e não estamos mais falando de economia questões senão de herança cultural e educação.

De acordo com um estudo do centro de pesquisa PEW, 15% dos casamentos americanos, as mulheres são em média 10 anos mais novas que seus maridos.

Por que os sugar daddies geralmente têm entre 35 e 50 anos?

É nesta fase da vida que o homem sabe o que quer e dispõe de todos os recursos para o conseguir. Geralmente é um momento em que alguns homens desejam experimentar coisas novas e aproveitar o tempo após anos de trabalho árduo.

Até uma certa idade, os homens tendem a gastar o que é necessário, tendem a se preocupar mais em economizar e tendem a ter uma companheira. Muitas pessoas a partir dos 35 anos se divorciam ou se distanciam em seu relacionamento em busca das sensações de seus primeiros encontros no namoro.

Quais são os tipos de sugar daddys de acordo com a idade?

As 2 qualidades que todos mais valorizam à medida que amadurecem são confiança e honestidade, seguidas de conexão emocional. Embora idade não seja sinônimo de personalidade, a verdade é que costuma haver diferenças no jeito de ser de um papaizinho de 35 anos com um de 45 ou mais . Se você está procurando um parceiro de namoro, pode estar interessado em saber o que cada um está procurando e oferece de acordo com sua idade. Cabe esclarecer que se trata de qualidades comuns e gerais, não significa que todos busquem a mesma coisa:

Menos de 35 anos de idade

Normalmente procuram novas experiências e desfrutam de planos noturnos . Embora possam ser um pouco mais relutantes em dar uma mesada, eles são mais generosos quando se trata de pagar por atividades como viagens . Se o que procura é festa e fazer planos malucos, com certeza um sugardaddy desta idade é o melhor.

No entanto, você estará procurando relacionamentos PPM e relacionamentos de longo prazo (que é o que você está procurando no namoro doce) serão mais difíceis de alcançar. No entanto, a diversão geralmente é garantida se o que você gosta são os planos difíceis, mas eles tendem a cometer alguns erros típicos de namoro.

Entre 35 e 40 anos

Para muitos, esta é a idade de ouro do homem, a época em que se vive uma vida feliz, em que geralmente se começa a desfrutar de posições mais atraentes no trabalho. Nessa idade, eles geralmente não têm muito tempo livre, então você terá que aprender a namorar homens ocupados . Eles tendem a procurar planos mais silenciosos ou escapadelas de fim de semana .

Certamente não lhes custa dar um presente, pagar uma mesada moderada ou ir às compras, já que tendem a começar a comprar roupas mais elegantes e gostam de fazer compras. Os atendimentos podem ser muito variados em alguns momentos serão agendados para um descanso tranquilo já que costumam estar muito ocupados, mas também haverá atendimentos com atividades mais açucaradas. prepare-se para a montanha-russa!

40 a 45 anos

Homens de 40 a 45 anos começam a parecer menos atraentes para as mulheres (embora para muitos homens nessa idade eles sejam muito mais atraentes). Depois dos 40 é quando há mais divórcios , você pode ler nosso guia sobre como lidar com sugar daddys divorciados e quando mais infidelidades são cometidas.

Costumam ter filhos e uma família, são generosos mas exigentes e procuram planos discretos. Nesta idade valorizam muito a lealdade e a personalidade, procuram meninas compreensivas que saibam tirá-las da rotina. Como regra geral, eles gostarão de escapar e aprender sobre coisas novas, de modo que estarão abertos aos planos que você propor. Se você atender às expectativas deles, poderá obter um relacionamento LTA de longo prazo.

Entre 45 a 50 anos

São os anos de maior poder aquisitivo e de reencontro com a sexualidade. Nesta idade, os planos podem ser mais ativos do que na anterior, pois querem se reconectar com a juventude. Eles são ótimos mentores e têm facilidade de compartilhar seus conhecimentos, além de serem generosos.

Embora nesta idade os homens possam ser um pouco menos atraentes, eles sabem como tratar uma mulher e têm muita educação. Os SDs dessa idade são os mais solventes e generosos. O que eles valorizam é ​​a sinceridade e o comprometimento, nessa idade se sentir especial e valorizado é muito importante. Manter esse POT interessado pode ser a diferença entre um ótimo relacionamento e uma grande decepção.

Mais de 50

Este é um período de grande maturidade em que um sugar daddy já atingiu seu mais alto nível profissional e emocionalmente. A partir dessa idade, costumam ter mais tempo livre e as consultas costumam ser muito generosas. Encontros tranquilos são comer em um bom restaurante, cruzeiros relaxantes e coisas do gênero. Geralmente são bons conversadores e em alguns casos procuram uma garota que os cuide e lhes dê carinho sem a necessidade de relacionamentos íntimos.

Por que há diferença de idade nos sugar dating?

Normalmente, quando vemos uma jovem namorando um homem mais velho, os consideramos um casal doce. A realidade é que existem mulheres na casa dos vinte anos com ambições e desejos sérios aos quais os homens mais jovens não podem lhes dar acesso. O desejo de aprender e melhorar de vida, maturidade e conhecimento, são qualidades que muitas jovens valorizam acima de sua idade.

O fato é que as mulheres na casa dos vinte anos têm grandes ambições e desejos sérios, e os rapazes simplesmente não podem pagar tudo o que essas mulheres desejam. Pelo contrário, cavalheiros mais velhos que já têm crédito não se importam em investir nos desejos das meninas.

Pensamentos finais

A idade do sugar daddy não é o mais importante, estar confortável com o seu sugar daddy, que realmente existe uma ligação além das vantagens materiais ou físicas e que ele te faz feliz é a chave. Simplificar esses relacionamentos a uma simples transação de um homem mais velho e solvente com uma mulher bonita e jovem é uma frivolidade típica de pessoas inconstantes e satélites que não entendem ou não querem entender esses tipos de relacionamentos.


Deixe uma resposta


13 + 13 =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima