Menina com perguntas na cabeça
Home » 10 perguntas entre um sugarbabe e um sugardaddy
Menina com perguntas na cabeça

Quando começamos no mundo açucarado e açucarado, geralmente temos as coisas muito claras, sabemos perfeitamente o que queremos e quais são as linhas vermelhas que não cruzaremos.

Mas com o tempo podemos nos abrir para novas opções e também encontrar coisas que nunca imaginamos que poderíamos encontrar. Existem muitos tipos de sugar daddy e sugar baby, e graças a eles em muitos momentos é possível dar mais um passo na relação. Neste post, quero voltar a algumas coisas sobre as quais devemos falar em um relacionamento SD / SB antes de pular na piscina e acabar confuso.

Seu relacionamento será total?

Já o repetimos várias vezes, mas a questão da intimidade tende a se tornar uma das princisugardaddys conversas que se deve ter antes ou durante o primeiro encontro. É importante saber o que é um sugar baby , você deve ter clareza sobre as diferenças com uma acompanhante . Você não cobra em troca de relacionamentos íntimos, muito menos cobra por hora.

Tanto o sugar baby quanto o sugar daddy deveriam chegar a um consenso em termos de seus laços sexuais. Você deve deixar claro que relacionamentos íntimos não são obrigatórios e, se você aceitar, deve ser de boa vontade. Um Sugar Baby nunca deve se sentir forçado a ser íntimo e isso deve ser esclarecido com seu POT.

Haverá jogos?

Alguns homens maduros adoram brincar com seus SBs por telefone, estar em contato ou em relacionamentos à distância. Se gostar disso, pergunte ao seu SB ou, se for um açucarado, pergunte ao seu SD se haverá sexting. Mas fique claro que sugar dating não tem nada a ver com venda de fotos ou vídeos.

Se, por qualquer motivo, o seu SB não pode fazê-lo, é necessário respeitá-lo e não pressioná-lo, é preciso ter em mente que muitas meninas na Portugal moram em apartamentos compartilhados ou com os sugardaddys. É por isso que a privacidade e o respeito por seu bebê devem ser fundamentais. Da mesma forma, se você for SB e seu sugardaddy pedir discrição, você deve seguir as regras e se colocar no lugar deles.

Como seu sugar daddy fornecerá os benefícios que você pede?

Você deve ter claro quais são seus objetivos antes de namorar um homem maduro. Você quer que seu SD o leve em uma viagem? Talvez você queira que eu te ajude com a faculdade? ou Você gostaria de uma mistura um pouco de tudo?

Bem, isso é importante, porque vestir um estilo de sugar baby com um homem maduro e rico é algo bonito, mas talvez, ele prefira dar-lhe presentes e viagens em vez de um cartão ou dinheiro, ou ao contrário, ele pode preferir ajudá-lo mensal ou semanalmente. Pergunte a ele quais são suas necessidades e seu objetivo no relacionamento, para que não haja mal-entendidos depois.

Com que frequência e como eles lhe darão presentes ou ajudarão?

O que define um sugar daddy? , Sua generosidade. E quanto mais você expressar isso, melhor para um açucareiro. Quando você falar com um DS, pergunte quantas vezes ele quer se encontrar, como ele vai agradecer pelo seu tempo com ele e quando e como ele vai fazer isso.

Da mesma forma, como SD, quando você vai ter um encontro com uma jovem, não hesite em ter sempre um detalhe, mesmo que haja um acordo entre eles. Deixar o seu doce feliz vai lhe trazer bons momentos.

Que tipo de relacionamento você está procurando?

Um sugar daddy pode estar procurando um relacionamento do tipo namorado, um relacionamento mais aberto, ou ele pode até mesmo estar procurando uma bela jovem para se casar. Da mesma forma, sugarbabys pode buscar um casamento com um homem maduro ou apenas se divertir.

Antes que haja um mal-entendido é melhor deixar claro o que você está procurando, se você quer um relacionamento de muito longo prazo ou um relacionamento divertido mais baseado na amizade do que em algo mais sério, você deve esclarecer.

É importante sabermos como queremos passar o tempo com nosso parceiro SD ou SB. É mais um relacionamento romântico? Talvez mais um relacionamento de sair para beber? Bem, é importante falar sobre isso …

O Sugar Baby receberá apoios adicionais?

São muitos os apoios que o seu sugardaddy pode lhe oferecer, por exemplo, pagar um ginásio, um tratamento de beleza ou um spa. Se você está procurando algo assim, diga a ele, diga a ele o que você gosta e não pode fazer e peça que ele pague por isso. Você também deve saber se ele exigirá que você viaje com ele. Nesse caso, é importante saber algumas coisas antes de viajar com seu sugar daddy .

Há espaço para se apaixonar?

Um dos erros mais comuns de namoro que um sugar daddy comete é deixar de levantar ou perguntar até onde seu sugarbaby está disposto a ir. Intimamente relacionado ao ponto 8, esse ponto às vezes parece passar despercebido, mas para evitar uma bebida ruim é bom esclarecê-lo. Você está aberto ou aberto ao amor? E é que às vezes neste tipo de relacionamento um dos dois se apaixona e se a outra pessoa desde o início está fechada para se apaixonar, vem o incômodo.

Portanto, não hesite em esclarecer este ponto e não cair nos mitos que existem em torno dos sugar daddies de que eles são mulherengos etc. Embora já se saiba que muitas vezes o amor não é controlado, você também pode ter uma predisposição ou não para ele. Se você está procurando amor com um homem maduro ou se está procurando amor com uma jovem, não tenha vergonha de dizer isso.

Como será a privacidade entre vocês?

Os SDs geralmente têm esposas e reputações que de forma alguma podem ser manchadas. Nesse caso, um SB deve compreender e também saber como se comportar. Para melhorar nos momentos mais íntimos você tem que aprender a atrair mulheres mais jovens para ter sucesso. Da mesma forma, como SD você deve entender da mesma forma que um sugarbaby tem uma vida pessoal e pode não se sentir confortável em ter um relacionamento com muitas ligações ou intrusões.

Conversar sobre se você precisa de privacidade total e qual é a sua situação a esse respeito o ajudará a evitar surpresas desagradáveis ​​de amigos ou esposas. Ao namorar garotas, você deve ser discreto. Aqui estão algumas dicas de privacidade para sugar dating.

Ambos estão abertos para outros relacionamentos?

Alguns sugardadys podem buscar exclusividade e se descobrirem que seu sugar baby está com outra pessoa podem cortar os laços e talvez isso não seja a melhor coisa que possa acontecer com você. É por isso que é importante esclarecer antes do início do relacionamento se você está em outros relacionamentos ou se está aberto a outros relacionamentos ou não.

Da mesma forma, se você for um único DS, deve esclarecer este ponto, pois se o seu SB gostar disso, pode magoá-lo descobrir que você está em outros relacionamentos. Portanto, é melhor consertar tudo no início do relacionamento.

Em que casos seu relacionamento terminará?

Essa é a última pergunta crucial em um relacionamento SD / SB que eles precisam fazer um ao outro. O fim do relacionamento seria uma mentira? Quais são as linhas que fariam você sair do relacionamento? Talvez você deixasse o relacionamento se começasse a se apaixonar? Aprenda também como ser um sugar daddy sem problemas para evitar experiências ruins.
Esclareça-se do que deseja e aproveite os seus compromissos! E não se esqueça de melhorar seu perfil para entrar em contato com mais sugar daddies .

Summary
10 perguntas entre um suga rbabe e um sugar daddy em Portugal
Article Name
10 perguntas entre um suga rbabe e um sugar daddy em Portugal
Description
Contamos algumas perguntas para você fazer sugarbabes e sugardaddys
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


two × 2 =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima