5 diferenças entre um Sugar baby e uma acompanhante

garota pede silêncio com máscara sexy
Home » Blog » 5 diferenças entre um Sugar baby e uma acompanhante

garota pede silêncio com máscara sexy Parece que sempre há quem ouve o termo Sugar Daddy imediatamente o compara à prostituição. No entanto, existem diferenças consideráveis ​​entre o relacionamento que um Sugar Daddy e seu Sugar Baby podem ter e o relacionamento entre um homem e uma acompanhante profissional.

É muito diferente e, embora a Sugar Daddy Portugal respeite profundamente esse tipo de comércio, também sabemos que há muitos problemas em torno dele. Também sabemos que muitas meninas que começam em muitas ocasiões não sabem muito bem explicar a diferença e é por isso que decidimos criar essa entrada. Aqui, explicamos as diferenças mais importantes caso você precise calar a boca.

Pressão social

Uma Sugarbaby pode andar de mãos dadas com o pai pelo clube de vela ou por um hotel de luxo e ninguém a julgará. Isso é algo muito normal nesses ambientes e é que homens de dinheiro, em muitas ocasiões, gostam de ir com uma moça bonita ao lado deles, jovem e bonita. Ninguém fica surpreso, muitas celebridades enfrentam os holofotes das câmeras paparazzi. É algo que é socialmente aceito.

Embora ainda exista algum apoio e entendimento para o estilo de vida das acompanhantes, a maioria das pessoas olha para elas e fala sobre elas como se fossem ratos fedorentos que vivem sob a avenida que pertence às pessoas “normais”. 

É por isso que muitas prostitutas tentam esconder sua profissão e devem ser muito discretas em sua vida. Embora também seja verdade que eles podem relaxar sem ter que agradar e manter as aparências do jeito que um açucareiro precisa. Eles não vão se preocupar se é o copo de vinho ou água que eles têm na frente deles.

Romance

Em um relacionamento de namoro com sugardating, as duas pessoas estão desde o início motivadas a ter um relacionamento de longo prazo, têm reuniões em público, podem ir ao cinema, tomar uma bebida, viajar ou um spa. Não importa para onde eles vão, a motivação é ter um relacionamento que continue ao longo do tempo, meses e até anos.

Geralmente são relacionamentos muito semelhantes aos de qualquer casal normal da classe alta. Durante esse período, muitos relacionamentos desse tipo se tornam muito mais do que um acordo econômico e de empresa, pois o relacionamento pode crescer até você chegar a um ponto em que pode se apaixonar.

Uma prostituta conhece seu cliente onde eles fazem uma transação. Essa transação envolve um ato físico e a troca de dinheiro e, geralmente, os envolvidos nunca se reencontram. Não há possibilidade de que o romance floresça entre os dois, e é algo que nenhuma das partes quer que aconteça.

Estilo de vida vs. profissão

Outra diferença significativa entre um Sugar Baby e uma prostituta é que se está escolhendo um modo de vida e não uma profissão. Um Sugar Baby toma a decisão de namorar homens ricos que podem proporcionar o estilo de vida que você deseja.

Como ser um sugar baby é um modo de vida, é ela quem decide com quem e com quem ela não compartilha essa vida. Um Sugar Baby é cuidadoso com formas e maneiras, tanto a mente quanto o corpo são cultivados. Nesse estilo de vida que você escolhe, existem muitas alternativas diferentes e o tratamento humano é a principal coisa.

Uma prostituta está escolhendo uma profissão realiza suas transações como sua profissão, e nunca há uma consideração séria sobre quem ela escolhe para concluir as transações. Quem procura seus serviços é tratado como um cliente, independentemente do que esteja procurando em um relacionamento. Para as prostitutas, a transação não tem nada a ver com um relacionamento, pois os dois permanecem completamente separados.

Qualidade e quantidade

Quando um sugar baby entra em um relacionamento com um sugar daddy, ele ou ela está procurando um relacionamento de qualidade no qual ambas as partes se respeitem e se importem. Essas relações são escolhidas por sua qualidade e com o desejo de que elas se tornem a longo prazo. Um sugar baby pode procurar coisas diferentes em um homem e não apenas dinheiro.

Você pode procurar uma maturidade, equilíbrio, saber como ser e um longo etc … que um empresário educado pode oferecer. Alguns sugarbabes dão mais importância ao modo de ser do que ao dinheiro e luxos que o Sugar Daddy Potential pode oferecer a você. O benefício que um Sugarbaby busca em um relacionamento é muito diferente em cada caso e não apenas se encaixa na questão econômica como uma transação simples.

Uma prostituta escolhe seus clientes com base em pouco mais do que sua capacidade de pagar pelos serviços. O objetivo é se adaptar ao maior número possível de clientes em cada dia, sem qualquer inclinação para iniciar um relacionamento de longo prazo no processo.

Oportunidades e liberdade

Agora, os compromissos com o Sugar Daddy se tornam uma nova abordagem para conhecer pessoas de classe alta e sem compromisso. Sugarbabys sempre têm suas próprias considerações, quando começar, quando parar e quando parar completamente. Este é o ponto principal para fazê-los respeitar a si mesmos, dar à empresa e ser gentis e receber dinheiro ou oportunidades em troca, o que pode ajudá-los a superar momentos difíceis ou a ganhar uma vida melhor.

Eles têm o direito de decidir com quem desejam conversar ou ter um compromisso . Eles podem conversar gratuitamente, mensagem antes de uma reunião, negociação antes da ação. Eles só precisam se proteger e monitorar sua segurança online. Ninguém o incentiva a “trabalhar” normalmente.Os sugar babys têm renda, mas querem melhorar dessa maneira. Você deve saber que é certamente o mesmo quando se trata de sexo.

No caso das prostitutas, geralmente é a pressão econômica que as empurra a ter essa profissão. No caso de acompanhantes de luxo, eles são os donos de sua “empresa” e geralmente são investidores cremosos que deixam o mundo rapidamente e até se tornam babás com homens maduros e os enchem de outras maneiras.

Registe-se e comece a desfrutar de contatos em Portugal:

Você gostou? Aqui estão mais posts relacionados:

Facebooktwitterpinteresttumblrmail
Summary
5 diferenças entre um sugar baby e uma acompanhante
Article Name
5 diferenças entre um sugar baby e uma acompanhante
Description
Aprenda as diferenças entre um sugarbabe e uma acompanhante profissional
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

One comment:

  1. ปั้มไลค์

    21 Maio, 2020 at 8:17 am

    Like!! Thank you for publishing this awesome article.

    Reply

Leave a Reply


SIGN INTO YOUR ACCOUNT CREATE NEW ACCOUNT

Your privacy is important to us and we will never rent or sell your information.

 
×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
FORGOT YOUR DETAILS?
×

Go up