sugardaddy na praia com uma garota bonita
sugardaddy na praia com uma garota bonita

Como sociedade, somos obcecados em ordenar tudo em fases, estágios ou etapas. Isso nos ajuda a organizar os dados em nosso cérebro e também nos ajuda a saber como devemos agir em todos os momentos. Se você é uma pessoa bagunceira ou não acaba de conhecer aquele docezinho ou aquele docezinho ideal, talvez seja porque não sabe se adaptar a cada momento do relacionamento.

Si ya has aprendido a cómo atraer a mujeres más jovenes o ya has conocido a un sugar daddy que te gusta , en este post explicaremos cuáles son las fases o etapas que engloba una relación en el sugar dating y cómo actuar en cada momento para no perder fio. Embora também dependa do tipo de sugar abby açucarado que somos , se você quer atingir a meta de ter esse relacionamento satisfatório, continue lendo.

Superados os mitos do mundo do sugar daddy , no namoro existem alguns passos a seguir, é não encontrar alguém e sair com aquele casal no dia seguinte. Já explicamos em vários posts quais são os passos no primeiro encontro, mas o que acontece depois? Bem, vamos começar do início:

1-. A faísca que se acende no primeiro encontro

Quando encontramos um sugar daddy ou um bebê de açúcar, geralmente começamos pelo bate-papo. Normalmente você e seu possível parceiro “açucarado” moram na mesma cidade ou nas proximidades e encontram lugares em comum. É um bom começo para se reunir em um lugar que vocês dois sabem que se sentem confortáveis.

Se você leu os posts sobre as primeiras datas do blog, você já sabe muito sobre como deve agir neste momento, o que deve perguntar e tudo relacionado às primeiras datas. Independentemente do tipo de atendimento e do local, várias coisas podem acontecer.

  • Não há sentimento: se não correr como gostaríamos aqui, as outras fases acabaram, é melhor dizer outra coisa. Continuar a expandir um relacionamento por necessidade ou para ver o que vai acontecer geralmente não dá certo.
  • Pode chegar a alguma coisa: Bem, talvez seja uma data rara em que você não sabe muito bem se seu grande sucesso está enfrentando um fracasso. Às vezes, seja por cansaço, estresse ou uma infinidade de motivos, a consulta não vai totalmente bem. Se você acha que precisa de um segundo encontro, proponha.
  • A faísca está acesa: seria o ideal para que ocorresse a segunda fase. Na consulta você viu que tem coisas em comum e foi divertido. Portanto, a segunda fase vem sozinha.

Quando a faísca é acesa, geralmente há uma intriga sobre a pessoa à sua frente e você deseja continuar a conhecê-la. Existem várias razões para o seu sugar baby ficar com você ou seu pai para ficar encantado com você. Normalmente vocês têm coisas em comum e gostariam de fazer coisas novas juntos. Normalmente, quando isso acontece, vocês farão muitas perguntas uns aos outros para se conhecerem melhor e trocarão pontos de vista para ver se são semelhantes.

Quando isso acontecer e já que a pessoa à sua frente pode ter uma perspectiva romântica, a adrenalina e a dopamina vão subir vertiginosamente quando você estiver com aquele docezinho ou docezinho. Eles não são os fogos de artifício de um relacionamento totalmente sugestivo, mas a faísca está acesa. É hora de encontros mais sérios …

dois-. Compromissos formais

De acordo com a Hierarquia de Necessidades de Maslow, a necessidade de um ser humano por um senso de conexão está logo abaixo de sua necessidade de liberdade e autoestima. Os humanos são criaturas sociais que precisam de conexões para se sentir bem e prosperar.

Nesta fase, você percebeu que tem muito em comum com aquela frase que chamou sua atenção. Você compartilha muitas visões de mundo, apóia seus planos se você for um doce bebê ou dá o que você precisa se você for um doce pai.

Você chegou a um acordo em que ambos se sentem confortáveis. Bem, nesta fase você já ocupou um lugar na agenda do outro e você faz parte da vida dele. O acordo que você chegou é algo natural e que não ocupa mais parte de suas conversas. Vocês dois estão confortáveis ​​e aos poucos vão mantendo uma regularidade nos compromissos.

Nesta fase se desenvolve uma certa química, quando vocês estão juntos são geradas dopamina e serotonina, que são substâncias químicas da felicidade. A sugarbaby ficará feliz em estar com um homem interessante que a apóia em seu acordo e o sugar daddy para desfrutar da beleza e companhia de um sugarbaby

É nessa fase que é gerado um vínculo que pode durar anos. Como as atividades, viagens, jantares são oferecidos, vocês dois querem passar bons momentos juntos. Em princípio, quando isso acontece, o interesse em namorar outras pessoas diminui e o tempo que passam juntos aumenta.

3- O estágio de conforto

É quando o namoro doce começa a se concretizar! Nesta fase, os SD / SB complementam-se completamente. É o ponto médio onde vocês dois estão totalmente confortáveis. Nessa fase, o respeito e até o carinho são totais e tudo flui espontaneamente.

Normalmente, nesta fase, seu sugar daddy tornou-se um consolo e alguém que você ama e aprecia. A docinha vira aquele ar fresco que te tira da rotina e te tira o carinho dela. Começa a se desenvolver um relacionamento no qual vai além do que você deseja? al O que nós queremos?

Nesse estágio, você está mais relaxado e pode ser você mesmo. Vocês se aceitaram, o acordo está correto e vocês se divertem juntos. Esta é uma fase crucial, difícil de superar e na qual muitos parceiros de namoro podem romper. Porém, se isso não acontecer, vai para a melhor fase de todas.

4-. Conexão completa ou quarto estágio

Esta é a estrela de ouro de um relacionamento amoroso de namoro. Embora possam surgir inconvenientes neste estágio, no pós, o estágio intermediário entre um sugar daddy e um sugarbaby , explicamos como melhorar neste estágio. Nesta fase você fica feliz com a ideia de ter sua SD ou seu sugar baby em sua vida.

É uma fase em que ele já é uma parte indivisível da sua vida e em que existe afecto, intimidade e um vínculo total. Agora é quando você tem um relacionamento de namoro cheio de açúcar com as seguintes características:

  • Conhecimento: Vocês se conheceram e gostaram, conhecem seus sonhos, objetivos, até mesmo seus traumas e passado. É por isso que você sabe o que o outro precisa e você o agrada de forma natural.
  • Interdependência: Embora depender do outro soe um pouco ruim, nessa fase existe uma “dependência”, ou seja, a outra pessoa já faz parte da sua vida e da sua rotina.
  • Cuidado: vocês cuidam uns dos outros atendendo às necessidades e fazem todo o possível para evitar que a outra pessoa sofra. Vocês se conectaram e querem fazer um ao outro feliz.
  • Confiança: existe confiança e discrição. vocês contam coisas íntimas um ao outro e a confiança é total. As conversas são mais profundas e você expressa seus sentimentos.
  • Capacidade de resposta: Em momentos delicados, sua doce parceira irá mostrar que você pode contar com ela. Ele apóia e ajuda você além do acordo que estava no início e isso é retribuído.
  • Compromisso: Há um compromisso além do nível físico ou econômico. Gerou-se amizade e afeto que continuará independentemente de o relacionamento ou o acordo terminar.

Relacionamentos de sugar dating exigem trabalho e compromisso

Quando converso com bebês ou queridos, um dos problemas que vejo é que o “momento” desse tipo de relacionamento não é bem conhecido . Vivemos em uma sociedade de fast food, trabalho e amor rápido. Em muitos casos desejam um acordo e um SD de um dia para o outro, em muitos casos abandonam-se a relações frugais que não os satisfazem realmente. É importante aprender o que é um sugar daddy antes de se aventurar em encontros.

O sugar dating leva tempo e vai muito além de meros relacionamentos esporádicos ou pagamentos com hora marcada. É uma relação em que se busca um compromisso ao longo do tempo, é um tipo de relação que deve ser cuidada e mantida. Encontrar um verdadeiro docezinho ou um verdadeiro docezinho não é fácil, requer perseverança e compreensão. Mas quando se trata de namoro doce, é mais do que apenas encontros frios para sair.


Deixe uma resposta


five + 15 =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima