Dicas para aproveitar ao máximo sua viagem de lazer com seu sugardaddy

Homem e mulher em avião de luxo
Home » Blog » Dicas para aproveitar ao máximo sua viagem de lazer com seu sugardaddy

Homem e mulher em avião de luxo Neste post, contamos algumas dicas para você aproveitar uma viagem de lazer com seu Sugar daddy Lembre-se de que falamos sobre uma viagem de férias, às vezes sugardaddys pode solicitar que você viaje com eles em viagens de negócios; falaremos sobre isso em outro post .

Se você escolhe ou não viajar com seu sugar daddy vai depender do relacionamento que você tem com ele e do quanto você se sente confortável ao lado dele. Antes de decidir viajar como um sugar babyem uma viagem, é muito importante que você reserve um tempo para estabelecer um bom relacionamento de confiança.

Você deve ter em mente que viajar é onde mais casamentos são interrompidos; portanto, se seus compromissos durarem algumas horas, talvez não machuque passar um fim de semana ou um dia inteiro com ele para conhecê- lo melhor e saber se essa viagem pode ser benéfico para vocês dois e você terá um bom tempo. A primeira viagem que você faz com seu sugardaddy é melhor não estar longe demais. Para novos relacionamentos, é aconselhável ir a algum lugar com um tempo de viagem mais curto. Quanto mais horas você passa viajando e trocando voos, mais estressante a experiência pode se tornar.

A primeira coisa que você deve fazer é determinar qual compensação você receberá:

Antes de iniciar uma viagem de sugar baby, é melhor sentar e conversar com seu amigo sobre o que você quer que as férias sejam claras. Isso inclui os tipos de atividades nas quais seu pai quer que você participe, a quantidade de tempo que eles passarão juntos e o subsídio que você receberá. Você deve esclarecer se o seu sugar daddy pagará apenas o bilhete e a acomodação ou se ele está disposto a lhe dar dinheiro extra pelas compras da viagem.

Também está falando sobre quando e como sua compensação será paga. Você deve saber se prefere o pagamento por renda, paypal ou dinheiro. Se você se sentir mais à vontade com dinheiro, peça ao seu pai que o pague pessoalmente.

Você também deve saber quando seu SD fará o pagamento. Você também pode falar sobre compras e quanto será designado para comprar nas lojas.Isso permite não apenas economizar algum dinheiro em compras, mas também usar parte do dinheiro para preparar a viagem. Você também pode pedir dinheiro adicional para compras na viagem. Cada garota deve decidir os tipos de acordos com os quais se sente mais à vontade antes de decidir se está ou não interessada nas férias. Como esclareço em outro post quando vamos negociar as tarefas, devemos fazê-lo com delicadeza, mas diretamente.

Deixe claro que as necessidades e expectativas podem cobrir o seu sugardaddy durante a viagem . Você precisa esclarecer os termos, quanto tempo e de que maneira você passará algum tempo com ele para que não haja mal-entendidos. Se você negociar tudo bem durante a primeira viagem e seu pai feliz, certamente haverá mais e melhores lugares onde você poderá ir com ele.

Por outro lado, não esqueça que você deve pagar suas contas mesmo quando estiver de férias. Se você vai se ausentar do trabalho ou se precisa de ajuda financeira adicional, é necessário solicitar. Informe seu Sugar Daddy sobre o tipo de conta que você precisa pagar enquanto viaja com ele para cuidar de tudo. Também pode ser uma boa idéia pagar algumas das contas antes de viajar. Isso pode ajudar a aliviar muito estresse. Por exemplo, você pode pagar o aluguel do seu senhorio no próximo mês com antecedência, para não ter ligações telefônicas irritantes no meio da viagem.

Descanse antes da viagem para ser o seu melhor nas férias do Sugar Baby

Quando você sai de férias como um bebezinho, deseja que a experiência de viagem seja tão memorável para o seu amigo quanto para você. É provável que seu amigo pense muito sobre o planejamento para onde ir e o que fazer. A coisa mais importante que você pode fazer é ficar bonita e ser uma boa companhia durante toda a viagem. Para evitar sentir-se mal-humorado e neutralizar o jet lag ou mudar o clima, descanse cedo. Você tem que dormir bem na noite anterior ao seu voo.

Se você deseja desfrutar da sua melhor aparência, especialmente se estiver pensando em usar um biquíni, evite comer alimentos ricos em amido e gordura antes da viagem. Beba bastante água e sucos naturais que são ricos em antioxidantes. Tente evitar beber vinho ou álcool no plano, a menos que seu sugardaddy o ofereça.
Antes de sair de férias, é uma boa idéia se preparar para um tratamento de spa. Isso significa obter um tratamento facial, manicure e pedicure, para que você possa ser o seu melhor para viajar como um sugar baby. Não se esqueça de manter a aparência enquanto estiver de férias, querida.

Se você planeja tirar férias longas com um sugar daddy, confira o itinerário e tente encontrar algum tempo para si durante a viagem. Isso pode significar tirar uma tarde de folga a cada semana para caminhar, relaxar em um spa, fazer uma massagem ou fazer compras. Você pode planejar melhor seu tempo sozinho se estiver familiarizado com o objetivo e o itinerário da viagem.
Há também outra razão pela qual você deve facilitar as coisas antes de viajar.

Se você estiver bem descansado antes de sair de férias com um amigo, você estará muito mais interessado em explorar a cidade ou a região. Estar bem descansado também o deixará de bom humor quando sair com o seu Sugardaddy Isso melhorará muito sua experiência de viagem.

Lembre-se de que cada mulher tem seus próprios hobbies e preferências. Não tenha vergonha de dizer ao Sugar Daddy o que você gosta e o que não gosta na viagem. Este é um bom momento para conhecê-lo melhor.
Se houver certas atividades que você prefere evitar, não importa o quanto esteja descansado, informe-as com antecedência. Por exemplo, se você tem medo de altura, pode não estar interessado em saltar de paraquedas nas suas férias de bebedouro.

Prepare sua mala cedo o suficiente

O ponto central da sua viagem como sugarbabe é ter novas experiências de namoro com o seu Sugardaddy. Isso significa que você deve preparar tudo antes de sair. Dessa forma, você pode passar mais tempo com seu amigo que está curtindo a viagem. A experiência de viagem deve se concentrar em compartilhar momentos e memórias divertidas com seu pai do Sugar. 

Para evitar ter que lidar com complicações desnecessárias, tente carregar uma mala o mais levemente possível. Portanto, prepare uma variedade de roupas diferentes, do informal ao formal, para que você esteja pronto, independentemente do que seu amigo tenha planejado para você. Você também deve usar vários trajes de banho.

Você realmente não precisa de muitas roupas para poder usar algo novo todos os dias. Lembre-se de que você pode comprar roupas durante as férias, como o Sugar Baby. No entanto, fazer compras durante as férias levará tempo do seu amigo e deve ser evitado o máximo possível. Você só precisa fazer compras quando o seu sugardady está ocupado.

Além de confirmar que você colocou roupas e roupas suficientes para as festas de fim de ano, também deve confirmar que colocou maquiagem, vitaminas, suplementos e medicamentos suficientes. Não se empolgue em férias como o sugar babe e não negligencie sua saúde. Se você precisar tomar qualquer tipo de medicamento, defina um alarme para não esquecê-lo.

Passaporte e outros

Para evitar complicações e problemas adicionais durante toda a experiência de viagem, verifique se o seu passaporte e outros documentos estão prontos antes de sair de férias. Se o seu passaporte se aproximar da data de vencimento, renove-o. Se você ainda não possui um passaporte, vá buscá-lo, mesmo que não tenha Sugar Daddy, tenha seu passaporte pronto, às vezes as coisas surgem de surpresa.
Não espere até eu perguntar se você gostaria de viajar com ele, você deve sempre ter seu passaporte pronto. Porque, se não, a essa altura, talvez você não tenha tempo suficiente para renová-lo. É melhor confirmar que você tem tudo o que precisa para viajar quando quiser.

Segurança

Antes de viajar, você deve fazer uma cópia do itinerário e entregá-lo a um amigo próximo por razões de segurança. Dessa forma, alguém próximo a você saberá não apenas onde você está, mas também com quem você é em todos os momentos. Eles saberão como entrar em contato com você se não puderem ligar para você no seu telefone pessoal.
Isso torna a experiência de qualquer viagem muito mais segura. Como mulher, geralmente é melhor prevenir do que remediar. Da mesma forma, também é uma boa idéia levar algum dinheiro com você.

É melhor se você tiver um cartão de crédito em seu nome e algum dinheiro.

Quando você viaja com alguém que tem dinheiro, precisa tomar cuidado com ladrões em determinados lugares. Leve a mala sempre para a frente e bem fechada (especialmente em viagens de aventura para determinados países). Tentar passar despercebido em certas ruas e não atrair muita atenção pode ser a diferença entre uma grande viagem ou um desastre. É muito bonito caminhar pela área antiga de Marrakech ou pelas praias do Brasil, mas é preciso ir com cuidado.

Não aja como uma diva

Embora sair de férias com o seu sugar daddy possa ser uma experiência completamente nova, evite agir como uma diva. Nem tudo vai girar em torno de você. Não esqueça que você é um convidado do seu pai quando viaja com ele; portanto, seja grato pela quantidade de tempo e esforço que ele está dedicando a namorar você. Tente ser o mais flexível possível, para que vocês se divirtam e tenham lembranças inesquecíveis. Basicamente, você quer e deve ser uma boa companhia.

Não agir como uma diva não significa ser um robô que diz sim a tudo. Se você acha que deveria lutar um pouco, faça isso, os SDs geralmente são entediados por meninas sem personalidade. Como sempre no meio é virtude.

Não gaste tudo em compras

Não peça muitas compras e não se deixe levar, levando tudo o que aparece à sua frente. Aprecie a experiência, em vez de fazer compras, é melhor passar parte do tempo passeando, explorando novos alimentos e conhecendo a cultura.Estas memórias mais significativas farão de você uma pessoa mais culta e interessante.

Além disso, é melhor economizar dinheiro para levar para casa, lembre-se de que as contas não pagam sozinhas; você pode ler um post sobre como melhorar suas finanças como o sugarbabe neste mesmo site.
Também não seja caprichoso, pois você tem um pai que mima e não mima, não significa que existem coisas que você não precisa, embora no momento você as queira. Você deve saber quando algo é um capricho desnecessário e quando o que está realmente à sua frente o deixa excitado.

 Quando você compra uma guloseima, haverá apenas mais um trapo no seu armário que acabará no lixo, mas algo que o deixa animado será uma memória formidável que ficará no seu armário por muitos anos.

Mantenha-o feliz

Seu principal objetivo deve ser manter o SugarDaddy o mais feliz e relaxado possível. Verifique se ele se sente à vontade, demonstrando interesse e respeito. Faça perguntas, envolva-se em suas atividades e em boas conversas.
Em uma viagem, você pode aprender muito, para que ele se sinta bem e lhe ensine coisas da vida. Um gesto pequeno, mas muito agradável, é andar de mãos dadas com seu pai, ele se sentirá amado. Ajude-o a ficar melhor, se você for às compras, você também olha as coisas para ele e o ajuda a se vestir bem, as mulheres têm mais insights sobre questões de moda.

No seu tempo livre, você pode usar o telefone para procurar atividades e restaurantes da moda e nas áreas próximas. Em caso de desacordo, tente evitar o tópico e mude a conversa. Se algo realmente o incomoda, você pode discutir isso mais tarde, as férias são um momento para relaxar.

O fato de você ter que mantê-lo feliz não significa que você se esquece de se tornar um adorador, deve ser você mesmo, tornar-se outra pessoa é cansativo e, no final, ele perceberá. Cada pessoa tem uma maneira de fazer os outros felizes, você sabe.

Conclusões

Namorar com um homem rico tem muitos benefícios. Um dos mais importantes é poder viajar e tirar férias de luxo para os sugar babes que definitivamente mudarão a maneira de ver e experimentar o mundo. Você ficará surpreso com o que está perdendo.

Se houver países ou cidades em particular para os quais você deseja viajar, não hesite em informar seu amigo. Na maioria das vezes, os sugar daddys estão mais do que felizes em planejar uma viagem com a ilusão de alguém que ainda não conhece muito mundo. A maioria dos empresários que você pode encontrar neste site também está familiarizada com diferentes cidades

Registe-se e comece a desfrutar de contatos em Portugal:

Você gostou? Aqui estão mais posts relacionados:

Facebooktwitterpinteresttumblrmail
Summary
Dicas para aproveitar ao máximo sua viagem de lazer com seu sugardaddy
Article Name
Dicas para aproveitar ao máximo sua viagem de lazer com seu sugardaddy
Description
Dicas para viagens com sugar daddys.
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

4 comments:

  1. ปั้มไลค์

    21 Maio, 2020 at 8:17 am

    Like!! I blog quite often and I genuinely thank you for your information. The article has truly peaked my interest.

    Reply
  2. ปั้มไลค์

    29 Maio, 2020 at 5:26 pm

    Like!! I blog quite often and I genuinely thank you for your information. The article has truly peaked my interest.

    Reply
  3. Thank you ever so for you article post.

    Reply
  4. Thanks so much for the blog post.

    Reply

Leave a Reply


SIGN INTO YOUR ACCOUNT CREATE NEW ACCOUNT

Your privacy is important to us and we will never rent or sell your information.

 
×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
FORGOT YOUR DETAILS?
×

Go up