Você não pode pegar um sugardaddy? Talvez não seja você, é o seu perfil …

garota feliz na frente do computador
Home » Blog » Você não pode pegar um sugardaddy? Talvez não seja você, é o seu perfil …

garota feliz na frente do computador O sucesso no mundo do sugar daddy, especialmente na Portugal, é um jogo de números: quanto mais sugestões você tiver em sua agenda, maiores serão suas chances de conseguir um acordo ideal. Mas tenha cuidado, isso não significa que você deu o seu número de telefone pela primeira vez, você também deve ser respeitado.
Para alcançar esse equilíbrio entre um perfil sexy e não cair na vulgaridade, escrevemos algumas dicas interessantes:

Embora seu perfil seja perfeito, execute uma ação:

Pesquise e leia perfis cuidadosamente, descartando os tipos de perfil que você acha que não acompanham . Se você começar a ter um relacionamento por e-mail, elabore bem suas respostas e se tudo fluir e passar para o WhatsApp. Dar o WhatsApp diretamente sem flertar um pouco ou saber que você levará a um relacionamento de uma noite em que você não entenderá esse assunto.

Crie o seu perfil de sugar baby:

Para ser um Sugarbabe bem-sucedido em sua pesquisa por sugardaddys sem precisar passar o dia na frente do computador ou do celular, você deve destacar seu perfil. Carregar fotos, mas não muitas entre 3 e 5 será bom. Explique seus hobbies e gostos e use o humor também. Se você combinar um pouco de sensualidade com humor, ele vai querer ficar com você e conhecê-lo por muito mais de uma noite. Na SDPortugal, as meninas não precisam pagar associação, mas também é verdade que as mais ativas aparecem nas primeiras posições, entrar de vez em quando para ver as notícias pode ser uma boa idéia e, assim, manter seu perfil atualizado.

Alguns erros típicos de perfil no Sugar Daddy Portugal:

Sugarbaby Error 1. Gosto das coisas boas da vida, gosto dos presentes

É semelhante a transmitir que você não é absolutamente diferente de nenhum outro sugar baby em Portugal e que vai direto ao ponto. O Sugar Daddy Portugal comum é bem-sucedido e bem versado nas “melhores coisas da vida”, o que significa que, se você estiver lá, também é para os presentes de ajuda etc. Mas um rapaz que vale o seu sal quer algo: aparência, engenhosidade, personalidade e saber ser. O pior pecado do sugar babe é acreditar em um móvel onde os homens ricos vão colocar a carteira.

Dica: reserve um minuto para pensar sobre o que qualifica como “as melhores coisas da vida” para você. Descreva as coisas que você gosta, como você gosta de fazer, para onde gosta, o que gosta de comer. Apresente-o de uma maneira interessante e atraente para que o seu amigo possa conhecê-lo um pouco melhor. Por exemplo:

Eu amo o Tibete e sempre sonhei em viajar para lá. Adoro beber champanhe ao pôr do sol em frente à praia, me inclino mais para a diversão de um bom show do que para fazer compras, então gosto de surpresas. Eu estudo Direito e adoro sapatos. Tentamos um primeiro encontro?

Bebê Erro de perfil do bebê 2. “Preciso de ajuda ou, pior, preciso de dinheiro”

Sim, isso é parte do motivo pelo qual você está procurando um Sugar Daddy. As Sugar Dadies já sabem. Eles querem ajudá-lo, é claro, e a maioria tem uma parte paternalista (é por isso que eles são pais). Mas você sabe o que? O velho ditado, “Quem não chora não chupa “, NÃO é verdadeiro no mundo do sugar dating.

Muitos sugar baby caem na armadilha de pensar que, se eles se transmitirem como casos de caridade, os sugar daddys estarão mais dispostos a ajudá-los financeiramente. Em vez disso, esses perfis transmitem desespero. Ninguém gosta de desespero.

Os sugar baby de maior sucesso não transmitem sua necessidade de ajuda financeira. Eles se concentram em onde querem ir na vida, em seus objetivos e ambições – o SugarDaddys tem mais chances de oferecer ajuda a garotas fortes e ambiciosas e que buscam um futuro melhor.

Os perfis bem-sucedidos de sugar baby enfatizam frequentemente o que podem fazer por seus adoçantes, em vez do que eles mesmos precisam. Lembre-se, a proporção de açúcar é mutuamente benéfica. Ele já sabe que o ajudará financeiramente, agora concentre-se no que ele oferecerá a você.

Sugar baby error 3. “Parecendo mimado ou mimado”

Cari, todos queremos que alguém atenda a todos os nossos caprichos e consentimentos, e isso também inclui sugestões. Um verdadeiro sugar daddy vai mimá-lo, quer você peça ou não. Mas, para atrair um homem assim, você terá que ser mais criativo do que “querer ser mimado”.

Na melhor das hipóteses, isso faz você parecer não criativo. Na pior das hipóteses, você parece egoísta e pensa apenas no seu bem-estar. Um sugardaddy falso pode achar isso divertido de brincar um pouco com você, mas os verdadeiros amigos do açúcar provavelmente passarão do seu perfil.

Lembre-se de que a maioria dos sugar daddys são solventes porque tomaram boas decisões comerciais, não gastando seu dinheiro em investimentos que prometem não ter lucro.
Em vez de pedir para ser mimado, comece com o que ele quer saber primeiro: o que ele tem a oferecer?
Não se trata de criar um perfil falso, mas mostrar o melhor de você. Por que é o seu melhor que o torna melhor que os outros e o que eles valorizam de você.

Erro 4 de alguns Sugar Babys:

Lembre-se de que um sugar babyo não é um acompanhante, existem muitas diferenças entre bebês e acompanhantes . Evite colocar, vou fazer você se divertir. Eu sou muito bom na cama ou teremos um encontro apaixonado e quente. Pense nisso, se eles quisessem uma escolta, você acha que eles não teriam condições de encontrá-la? Neste site, eles geralmente não procuram esse tipo de garota.

Sugar Daddy Portugal perfil:

Para melhorar seu perfil no Sugar Daddy Portugal, é tão simples quanto entrar no seu perfil e pressionar o botão editar, você também tem uma seção “mídia”, na qual você pode enviar fotos e até vídeos.

Registe-se e comece a desfrutar de contatos em Portugal:

Você gostou? Aqui estão mais posts relacionados:

Facebooktwitterpinteresttumblrmail
Summary
Você não pode pegar um sugardaddy? Talvez não seja você, é o seu perfil ...
Article Name
Você não pode pegar um sugardaddy? Talvez não seja você, é o seu perfil ...
Description
Neste artigo, mostramos alguns truques para melhorar seu perfil.
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Leave a Reply


SIGN INTO YOUR ACCOUNT CREATE NEW ACCOUNT

Your privacy is important to us and we will never rent or sell your information.

 
×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
FORGOT YOUR DETAILS?
×

Go up