garota feliz na frente do computador
Home » Como melhorar o seu perfil de sugar baby e colocar as fotos corretas

garota feliz na frente do computador

O sucesso no sugar baby, especialmente na Portugal, é um jogo de números: quanto mais sugardaddys você tiver em sua agenda, maiores serão suas chances de chegar a um acordo ideal. Mas tome cuidado, isso não significa que você dê o seu número de telefone na primeira vez, você também deve se fazer respeitar. Existem também alguns segredos do sugar baby que você deve saber.
Para atingir esse equilíbrio entre um perfil sexy e não cair na vulgaridade, escrevemos algumas dicas interessantes:

Mesmo que seu perfil seja perfeito, tome medidas:

Pesquise e leia os perfis com atenção, descartando os tipos de perfis que você acha que não combinam com você . Se você começa a se relacionar por e-mail, prepare bem as suas respostas e se tudo flui e passa para o WhatsApp. Doar diretamente no WhatsApp sem flertar um pouco ou se encontrar levará a uma noite em que você não pegará aquele sugardaddy.

Crie o seu perfil de sugar baby:

Para ser um sugar baby de sucesso, sem ter que passar o dia na frente do computador ou celular, você deve deixar seu perfil marcante. Faça upload de fotos, mas não muitas entre 3 e 5 serão suficientes. Explique seus hobbies e gostos e use o humor também. Se você combinar um pouco de sensualidade com humor, ele vai querer te conhecer e te conhecer por muito mais que uma noite.

Na SDEspaña, as meninas não precisam pagar assinatura, mas também é verdade que as mais ativas aparecem nas primeiras posições, entrar de vez em quando para ver as novidades pode ser uma ideia muito boa e assim manter seu perfil no topo.

Alguns erros típicos de perfis no Sugar Daddy Spain:

Erro 1 do Sugarbaby. Gosto das coisas boas da vida, gosto de presentes

É o mesmo que transmitir que você não é absolutamente diferente de qualquer outro sugar baby e que vai direto ao ponto. O sugar daddy médio é bem-sucedido e bem versado nas “melhores coisas da vida”, o que quer dizer que se você está lá é também por causa dos presentes de ajuda etc. Mas um amigo que se preze quer algo: aparência, inteligência, personalidade e saber ser. O pior pecado do SB é acreditar numa peça de mobília onde homens ricos vão colocar suas carteiras.
Dica: pare um minuto para pensar sobre o que você chama de “as melhores coisas da vida” para você. Descreva as coisas de que gosta, como gosta de fazer, aonde gosta de ir, o que gosta de comer. Apresente-o de uma forma interessante e atrativa para que seu SD possa conhecê-lo um pouco melhor. Por exemplo:

Amo o Tibete e sempre sonhei em viajar para lá. Adoro tomar champagne ao pôr do sol em frente à praia, sou mais inclinada a me divertir um bom show do que ir às compras, por isso gosto de surpresas. Eu estudo direito e adoro sapatos. Vamos tentar um primeiro encontro?

Erro de perfil de Baby Baby 2. “Preciso de ajuda ou pior, preciso de dinheiro”

Sim, essa é parte da razão pela qual você está procurando um Sugar Daddy. Eles já sabem e querem te ajudar, é claro e a maioria deles tem uma parte paternalista (por isso são pasugardaddys). Mas você sabe o que? O velho ditado, “Quem não chora não chupa”, NÃO é verdade no mundo do sugar dating.

Muitos caem na armadilha de pensar que, se se passarem por instituições de caridade, os sugar daddies estarão mais dispostos a ajudá-los financeiramente. Em vez disso, esses perfis transmitem desespero. Ninguém gosta de desespero

Os sugarbabys mais bem-sucedidos não deixam passar sua necessidade de ajuda financeira. Eles se concentram em onde querem ir em suas vidas, seus objetivos e suas ambições – os DSs são mais propensos a oferecer ajuda às meninas que são fortes e ambiciosas e procuram um futuro melhor.
Perfis de sugar babes de sucesso freqüentemente enfatizam o que eles podem fazer por seus sugar daddy, em vez do que eles próprios precisam. Lembre-se de que a sugardatingé mutuamente benéfica. Ele já sabe que isso vai te ajudar financeiramente, então agora concentre-se no que ele vai lhe oferecer.

Sugar baby engano 3. “Procurando ser mimado ou mimado”

Querida, todos nós queremos alguém para atender a todos os nossos caprichos e nos satisfazer, e isso inclui sugardadies também. Um verdadeiro sugar daddy irá mimá-lo quer você peça ou não. Mas para fisgar um homem assim, você terá que ser mais criativo do que “querer ser mimado”.

Na melhor das hipóteses, isso faz você parecer pouco criativo. No pior dos casos, você parece egoísta e pensa apenas no seu bem-estar. Um doce Dady falso pode achar divertido brincar um pouco com você, mas os verdadeiros SDs provavelmente passarão do seu perfil.

Lembre-se de que a maioria dos sugardaddy’s tem crédito porque tomaram boas decisões de negócios, não gastando seu dinheiro em investimentos que não prometem lucro.
Em vez de pedir para ser mimado, comece com o que ele quer saber primeiro: o que ele tem a oferecer a você?
Não se trata de criar um perfil falso, mas de mostrar o seu melhor. Por que o melhor de você é o que o torna melhor do que os outros e o que eles valorizam de você.

Erro 4 de alguns sugar baby:

Lembre-se de que um sugarbabies não é uma escolta, existem muitas diferenças entre sugarbabies e acompanhantes . Evite colocar vou fazer você se divertir. Sou muito bom de cama ou teremos um encontro apaixonado e quente. Pense nisso, se eles quisessem uma escolta, você acha que eles não teriam nenhuma facilidade para encontrá-la? Nesse site eles normalmente não procuram esse tipo de garota.

Fotos de perfil:

Queremos a melhor experiência para cada um dos Sugar Baby na nossa plataforma, por isso acreditamos que é importante que as fotos que tens no perfil sejam de qualidade. Suas fotos mostram sua vida pessoal e sua elegância, beleza, classe, interesses e até inteligência.

O importante é que suas fotos não dêem a impressão errada do que você procura e de como vai encontrar alguém como você. Para melhorar o seu perfil e encontrar um sugar daddy que realmente goste de você como você é, escrevemos algumas dicas.

Fotos de alta qualidade

Se ao pesquisar entre os perfis sua foto estiver desfocada, não ficar bem ou até pixelada, os Sugar daddys vão passar por você. Qualquer celular hoje pode tirar lindas fotos, se você não tiver fotos peça a alguém para tirar fotos. Encontrar um sugardaddy com um bom perfil será muito mais fácil.

Se alguma de suas fotos for muito antiga, é melhor ignorá-la. A qualidade não significa apenas que não está fora de foco, pixelizada, etc. … você também deve ter cuidado no contexto da foto. Quer seja na praia ou na montanha ou lendo um livro.

As roupas e tudo ao redor da foto também contam. Os sugar daddies prestam atenção a tudo antes de falar com uma garota. E por favor, fotos onde vocês possam ver o vaso sanitário, não obrigado !!

Público objetivo

Você deve saber que tipo de Sugar Daddy que você atrairá tem muito a ver com suas fotos. Se você postar fotos de clubes e festas, é provável que atraia Sugar Daddies que procuram diversão, o mundo da vida noturna e diversão. Se você postar fotos lendo um livro na praia ou jogando tênis, atrairá cavalheiros que valorizam profundidade e personalidade.

O assunto é importante, concentre suas fotos no tipo de sugar daddy que você está procurando e no tipo de experiências que deseja encontrar. Se você está procurando se divertir e conhecer o mundo da noite, pode não ser uma boa ideia colocar fotos lendo um livro e vice-versa.

“A fotografia é a única linguagem que pode ser entendida e compreendida em todo o mundo.” Bruno Barbey

Seja original

Adicionar 10 fotos no mesmo lugar e usar as mesmas roupas é um pouco enfadonho. Tente expandir para vários locais, atividades e conjuntos exclusivos . Um sugarbaby obterá mais respostas quando suas fotos incluírem hobbies, esportes, restaurantes, vistas panorâmicas e viagens. Você não pode errar com uma foto em um local que facilita o início de uma conversa.

Acreditamos que para ter uma foto interessante não é necessário percorrer vários quilômetros. Em qualquer cidade ou vila existem lugares lindos onde você pode fazer uma sessão de fotos para atrair o seu SD perfeito.

Mostre seu rosto

Não é uma boa ideia adicionar fotos sem o seu rosto. Nossos moderadores são instruídos a remover essas imagens, embora às vezes elas passem despercebidas. Fotos sem o seu rosto tendem a não ter emoção e têm pouco valor para expressar o que são. Você está fazendo algo errado? Nós não pensamos assim, então por que esconder seu rosto?

Mostrar seu belo corpo é ótimo, mas não corte sua cabeça inteira para exibi-lo. Está provado que, nos relacionamentos, o rosto é uma das formas mais eficazes de saber se você pode alcançar algo mais com uma pessoa. Mostrar o seu rosto irá evitar alguns compromissos que não levam a nada.

Fotografias de corpo inteiro

No ponto anterior mencionamos não cortar a cabeça de suas fotos, mas não subestimamos a necessidade de uma grande fotografia corporal. Todo sugar daddy tem suas próprias preferências, sejam magras, curvas, atléticas, etc. É melhor não enganar ninguém sobre seu tipo de corpo e você deve exibi-lo com orgulho em algumas de suas fotos.

Evite fotos em grupo

Todos os dados mostram que ninguém gosta de fotos de grupo em sites de namoro. Eles podem ser confusos, enganosos e impessoais. Concentre-se apenas em você, é a única coisa que importa para o seu futuro Sugar Daddy ao olhar para o seu perfil e decidir se eles gostariam de arriscar e conhecê-lo. Fotos de grupo também tendem a ser rejeitadas por nossos mods.

Seja sexy, mas até certo ponto.

Mostrar um pouco de pele é sempre bem-vindo, mas há um equilíbrio, para um verdadeiro doce amigo é preciso ter classe. Não exagere no ensino ou você só encontrará falsificações. Não esperamos que você tenha um fotógrafo da Victoria’s Secret, mas existem muitas referências online para reconhecer a diferença entre uma foto sexy e uma foto desatualizada .

Nosso objetivo é criar um ambiente elegante nesta plataforma porque acreditamos que nossos usuários merecem.

O mais importante é lembrar que você pode usar as melhores roupas ou os melhores sapatos, mas tem que ter um bom espírito por dentro.

chaves de Alicia

Mostre seu sorriso

Fotos com um sorriso verdadeiro e genuíno atraem muito mais atenção. Quando você vê um belo Sugar Daddy na vida real, espera que ele sorria para você, certo? o sorriso é uma linguagem corporal universal. Pessoas sorridentes atraem as pessoas, além de iniciar conversas mais agradáveis ​​e divertidas.

E seu sorriso … droga. Você já viu um pôr do sol na praia? Bem, a mesma calma, a mesma magia, mas na boca.

Heber Snc Nur

Adicionar mais fotos

Ter apenas 1 foto é um desastre para qualquer perfil de namoro. Ter 2 a 3 fotos também reduzirá bastante suas chances de receber muitas mensagens e interesses. Recomendamos ter pelo menos 6 a 12 fotos para obter os melhores resultados com seu perfil. Ter mais fotos mostra que você leva seu tempo neste site a sério e ajuda a criar confiança como uma pessoa real online.

Summary
Você não pode pegar um sugardaddy? Talvez não seja você, é o seu perfil ...
Article Name
Você não pode pegar um sugardaddy? Talvez não seja você, é o seu perfil ...
Description
Neste artigo, mostramos alguns truques para melhorar seu perfil.
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


19 − sixteen =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima