Sugar baby finances Portugal

Uma jovem pode procurar um  sugardaddy na Lisboa ou outras cidades por vários motivos. Se você já sabe como fazer um acordo sugar baby com seu POT , agora é a hora de aprender como torná-lo lucrativo. Embora as motivações exatas difiram de garota para garota, a maioria de nós procura coisas semelhantes e, o mais importante, apreciamos a companhia de homens maduros e interessantes:

  • Mais tempo livre para fazer o que quisermos: quando um sugardaddy nos dá a oportunidade de estarmos mais confortáveis ​​financeiramente temos mais tempo porque estamos mais relaxados e não precisamos de um trabalho tão longo.
  • Não ter que dividir um apartamento e poder ter nosso pequeno estúdio ou apartamento. Graças ao nosso mentor, podemos estudar com mais conforto em um pequeno estúdio onde ninguém nos incomoda ou, pelo contrário, pagar uma academia de apoio junto com as mensalidades da universidade. Graças ao Sugar Daddy também podemos dar a nós próprios pequenos caprichos que vão tornar a nossa vida mais agradável.
  • É maravilhoso ter todas as despesas pagas: não dever nada a ninguém ou pagar as contas sem ter nada na bolsa. O melhor é ficar calmo e ter uma ótima vida de estudante sem estresse. Estas são algumas das vantagens de ter um sugardaddy em Espanha, seja em Madrid, Barcelona, ​​Bilbao … ou qualquer cidade universitária. Mas não é disso que trata este post.

Esteja sempre preparado

Este post é sobre o que acontece quando o açúcar acaba e ou seja, devemos estar preparados porque ele também é um ser humano com problemas e nosso relacionamento pode não ser adequado para ele em algum momento da vida. Devemos aceitar isso e dizer adeus sem mais delongas, nunca devemos insistir se acaba. O que acontece quando isso acontece? Você tem vivido no céu e o pesadelo chega? Queremos que não seja o caso e é por isso que estamos escrevendo este post para você.

Você precisa se proteger porque o açúcar do seu pai pode não durar para sempre. Aqui estão os passos que você deve tomar quando estiver se relacionando com um homem que está ajudando você em sua vida diária. Não, você não vai gostar de algumas dessas dicas.

Mas sim, eles precisam ser praticados se você não quiser terminar mal. Essas dicas não só irão ajudá-lo se em algum ponto seu Sugar Daddy decidir que não pode continuar, mas também irão ajudá-lo se em algum momento você não puder continuar com o relacionamento por qualquer motivo e que às vezes as coisas são assim.

Ok, aqui vamos nós com … o guia super rápido de sugarbabes para cobrir sua bunda financeira.

Mantenha suas despesas essenciais baixas

Quando você começa a receber um auxílio-escola e sua conta parece começar a subir milhares de euros, pode ser muito tentador morar em um belo apartamento grande, um sótão ou um bairro caro. Você tem que saber se diferenciar de outros bebês açucarados, mas isso não significa gastar todo seu dinheiro em roupas. Você vê que tem o suficiente para convidar seus amigos e viver como sempre quis e é muito tentador alugar um lindo apartamento com piscina e academia, mesmo um imóvel de luxo. Afinal, agora você tem um pai que lhe paga.

Não o faça. Alugar na Espanha e muito mais em Madrid e Barcelona é um dos maiores gastos, ou seja, o percentual que você vai usar no aluguel pode significar que, se você se vir sem renda, o pouco que você economizar vai sumir rapidamente. ou tem que procurar um lugar para morar com urgência. E é que chegar a qualquer lugar se o açúcar acabar antes de perder as poucas economias que você tem, mudar radicalmente de uma casa luxuosa para um apartamento compartilhado em um bairro pobre não é bom para sua vida de estudante ou sua vida íntima.

A última coisa que queremos é que você tenha uma depressão por que você acha que sua vida está uma merda. Tente não comprometer mais do que 35% de sua renda mediana de aluguel. Um pequeno estúdio ou apartamento é o suficiente para começar. Conforto também é ter certeza de que, se você não tiver o suficiente, poderá passar pelo menos um ano mantendo seu padrão de vida sem ter mais renda e poder terminar o curso com conforto e sem estresse.

Não desperdice dinheiro em compras

É muito bom que você se mime, ame a si mesmo e tenha detalhes de si mesmo – todos nós fizemos isso. É um erro clássico dos sugarbabys na Espanha confundir amar e mimar-se com ostentação como se não houvesse amanhã.

Quando for às compras, pense em itens que podem ser investimentos. De vez em quando, comprar alguns itens clássicos como um vestidinho preto atraente (sem exagerar), algumas joias discretas para complementar seu guarda-roupa ou até mesmo alguma roupa apropriada para uma entrevista de emprego pode ser um bom investimento.

Uma vez que pode ser utilizado em futuras reuniões, para acompanhar reuniões ou para ir a festas onde vão beber os mais exclusivos Sugardaddys de Madrid, bem como para avançar na sua carreira profissional dando uma boa imagem nas suas futuras reuniões ou entrevistas.

Mas itens de luxo como bolsas de alta costura ou óculos de sol são itens de pura vaidade que não agregam nada de valor real à sua vida … E … Se você sentir necessidade de tê-los de qualquer maneira, se vir aquela bolsa linda pela qual você se apaixonou – Faça você mesmo um favor e peça ao seu SD. Há muitas maneiras de seu papaizinho ficar com você, mas uma delas é ser um pouco humilde, então não exagere pedindo coisas caras e concentre-se em pedir as coisas de que você realmente precisa. Os homens estão muito mais dispostos a dar presentes do que a desembolsar uma bolsa normal da faculdade. Não gaste seus próprios fundos em coisas frívolas.

Sacar dinheiro

Alguns vão oferecer seus próprios presentes, mas alguns precisam de um pequeno empurrão. Devemos usar dicas e sugestões sutis para fazer nossos pedidos.

Pergunte a ele o que ele achou da bolsa ou vestido que você viu em uma revista, por exemplo, mas você nunca deve pedir diretamente, isso é algo que pode ser tomado como uma impertinência. Se você tem um telefone que deseja alterar, por exemplo, pode dizer a ele que seu telefone está funcionando cada vez pior ou que sua cobertura está acabando quando você falar com ele.

Se precisar de sapatos novos, diga a eles que seus pés doem cada vez mais com esses sapatos ou tênis velhos, etc. Mas sempre tente que os presentes atendam realmente às suas necessidades, sem pedir frivolidades ou caprichos de muito valor. Se o seu computador está lento se você quer ir bonito para o seu próximo encontro com etc … Um SD pode melhorar sua qualidade de vida, mas se ele perceber que você abusou, logo procurará uma garota mais humilde.

Coloque dinheiro em seu fundo de segurança

Se você implementar as 3 etapas acima, terá o suficiente de sua mesada e do auxílio da faculdade (depois de pagar todas as suas contas) para economizar. Isso é crucial, pois é esse fundo de segurança que o ajudará se algo der errado com seu negócio atual com o SugarLove.

Recomendamos que você economize rapidamente dinheiro suficiente para poder viver confortavelmente por pelo menos 3 meses, embora o ideal seja 6 ou 9. Depois de ter 3 meses, você pode se soltar um pouco e economizar mais devagar até chegar aos 6 ou 9 meses.

Use seu tempo com sabedoria

Um dos maiores benefícios de ser um bebê de açúcar é todo o tempo livre que você tem. Tente melhorar o seu perfil de bebê de açúcar para que você não tenha que entrar e conversar com os papais de açúcar e que são eles que estão interessados ​​em você. O namoro Sugardater não é exatamente um trabalho demorado. Você também tem que saber como se proteger como um bebê açucarado e detectar papais salgados ou Fakes para que eles não desperdicem seu tempo, isso vai melhorar muito seu estilo de vida.

Use esse tempo com sabedoria para dar a si mesmo outras opções. Faça um curso que você acha que vai te ajudar a conseguir um emprego melhor, contrate uma academia para melhorar seus estudos. Leia e aprenda sobre outras opções para vencer. Aprenda como investir ou até mesmo iniciar seu próprio negócio. Amplie seus contatos em reuniões para ajudá-lo a investir.

Faça o que fizer – não perca o tempo livre que você ganha porque um mentor o escolheu, aproveite e deixe-a orgulhosa de estar com uma mulher inteligente e responsável . E os Sugar Daddys gostam de macarrão e nada mais lindo do que conversar sobre investimentos, negócios ou bolsa de valores com uma garota esperta. Use o seu melhor ativo para criar um futuro melhor agora. Se gostou, pode ler este artigo relacionado: Lições e segredos de 5 Sugarbabes experientes

Summary
Como melhorar suas finanças como o SugarBaby. Dicas importantes.
Article Name
Como melhorar suas finanças como o SugarBaby. Dicas importantes.
Description
Aprenda a gerenciar suas finanças quando você é uma sugar baby.
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


one × 5 =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima