Homem aperta a mão da mulher
Home » 8 dicas para chegar a um acordo com seu POT

Mesmo os sugar baby mais experientes se sentem constrangidos ou desconfortáveis ​​quando se trata de falar sobre um acordo com um POT, em vários comentários há SB que perguntam. O que e quanto devo pedir?

A primeira coisa a ficar clara é que um relacionamento desse tipo não é um relacionamento transacional. Isso significa que envolve muito mais do que um simples caso de uma noite. Portanto, você deve compreender e valorizar todos os aspectos do seu sugar daddy (humor, sentimento, etc …).

Nos convênios também é possível falar sobre viagens, presentes e outros benefícios. Existem acordos de todos os tipos, em alguns é mais importante que o seu POT ofereça experiências como viagens caras e presentes.

Aqui estão 10 dicas sobre como falar sobre o que um sugar daddy pode lhe oferecer. Cada pessoa é um mundo, então só você sabe o que o motiva. Mesmo assim, se você é um sugar baby e tem certeza do que quer ou quer nos contar sobre sua experiência, pode deixar um comentário no final do post.

1-. Sinta-se livre para perguntar

A etapa mais importante para conseguir o que deseja é pedir . Todos nós sabemos disso, mas hey, pode ser muito estranho falar sobre o que você deseja receber de seu relacionamento. Se a ideia de falar sobre isso o deixa desconfortável, reserve um tempo para se sentir confortável em suas conversas com seu POT.

É importante que você não demore muito para perder seu tempo. Tente falar um pouco sobre tudo antes de fazer a pergunta ou explicar o que deseja. Mas não tenha mais de um encontro ou fique conversando muito com ele no telefone ou no telegrama antes de saber o que ele pode lhe oferecer.

2-. Antes de fazer o pedido, você tem que impressionar.

E não queremos dizer que você mande suas melhores fotos, mas que mostre seus encantos sociais para isso você tem que aprender a se diferenciar como um sugar baby . Cada sugar baby tem seus encantos, simpatia, doçura, cultura … mostre o seu valor antes de fazer o pedido. Também é muito importante ser capaz de impressionar tendo um bom perfil com fotos aceitáveis . Um verdadeiro SD, se gostar de você, rapidamente lhe oferecerá um negócio. Se ele tocar no assunto antes de você, ele está realmente interessado em você.

Além disso, não se feche para ter um primeiro encontro sem ter um acordo entre eles, mas antes de ir nesse encontro, tente descobrir quais são suas reais intenções.

3-. Um bom negócio deve ter mais

Lembre-se de que um bom acordo nem sempre tem a ver com dar muito a você. Pense em quantas vezes ele vai querer conhecê-lo, se ele realmente é uma pessoa legal e se ele traz mais coisas para você.

Quando você falar com um POT, deixe-o saber que você está mais interessado em um arranjo adequado com o qual você se sinta confortável do que em algo tão simples como encher sua bolsa. Isso também enviará outra mensagem para o seu POT, e isso é que você não só pode ganhar enchendo sua carteira. Isso também tornará mais fácil definir limites no relacionamento e negociar todo o resto.

Às vezes ele também pode te dar presentes, viagens etc … Pense no seu acordo ideal antes de falar.

4-. Falar no telefone não é uma má ideia

Se você ainda não se sente à vontade para pedir o que deseja, é uma boa ideia usar um telefonema ou telegrama para ter uma ideia do que você pode conseguir e mostrar a ele o que você pode oferecer.

Ainda assim, acreditamos que as coisas face a face, nas quais você pode fazer contato visual para pedir o que deseja, podem compensar muito mais do que enviar mensagens.

Outra boa ideia é fazer uma videochamada para falar em geral e também sobre este assunto. Em uma videochamada, você pode ver as expressões dele e as suas e se conectar mais com ele. Telefonemas são uma boa maneira de se proteger como um sugar baby e detectar salt daddy ou falsificações.

5-. Descubra quais opções ele oferece a você

Ele pode ter suas opções sobre o que está procurando no relacionamento. Antes de começar a falar sobre isso, você deve pensar em quantas vezes gostaria de ter os benefícios de que precisa, seja semanal, mensal ou com hora marcada. É importante que você saiba quais são suas opções para que possa explicá-las claramente.

6-. Quanto custa um sugar baby?

Os Sugar Daddies vêm de várias profissões e níveis. Antes de falar sobre o que você precisa, faça sua parte pesquisando qual será o seu alcance. Você poderá saber qual é a profissão dele e qual é o seu nível de vida, se tem filhos e uma esposa para sustentar, se é empregado ou empresário, o tipo de casa em que mora.

Um sugar baby recebe benefícios com base em uma estimativa que ele faz. Começando do mínimo, o sugarbaby deve pesar se há sentimento.

Com base nisso, você pode fazer uma estimativa de quanto aproximadamente ela pode lhe oferecer. Além disso, você também pode descartar com este aqueles que prometem um intervalo de alocação e para as circunstâncias que descreve não seriam capazes de pagar.

Por outro lado, é importante que você desconfie das pessoas que rapidamente lhe oferecem x para “passar a noite”. O sugar dating não é isso, e aqueles que lhe oferecem algo assim geralmente procuram outra coisa, em vez de um Sdating.

Então, o que há para se manter em mente?
Para saber o que você deve pedir, você deve levar em consideração o seguinte:

Namoro: Um sugar daddy que quer sair para jantar de vez em quando não é o mesmo que quer viajar com você.
Exclusividade: Se você pede exclusividade, deve haver algo que o motive.
Contatos: alguns pedirão que você ligue e fale, e isso faz sentido.
Outras vantagens : Se você vai comprar roupas, caprichos ou pagar por livros, você pode rebaixar um pouco a classificação.
Sentimento: Se houver sentimento, talvez as vantagens que você obtém desse relacionamento sejam menores.

7-. Tente não tocar no assunto

Um sugar daddy genuíno e interessado geralmente trará o assunto perguntando o que você quer. A maneira mais fácil de fazer isso é abordar o problema indiretamente, perguntando se você já teve acordos anteriores. Pergunte a eles como foi, quais eram os termos, como era o relacionamento …

Se você não fez acordos anteriores, lembre-se de que as pessoas ficam mais inclinadas a responder a uma pergunta estranha depois de ouvir uma série de perguntas mais confortáveis, então comece a discussão perguntando suas perguntas POT como: um negócio ideal para você? “” Com que freqüência você gostaria que nos encontrássemos? ” Continue fazendo perguntas sobre o negócio e depois pergunte com que vantagens você se sentiria confortável.

Se for muito baixo, refute com algo como “Oh, eu estava pensando mais sobre …”. Não despreze o que você acha justo, pergunte o que é certo para você.

8-. Receba o que corresponde a você

É um ponto-chave que todos os sugar baby devem se lembrar o tempo todo: chegar a um acordo não é pedir esmola. Você está negociando uma série de coisas com as quais contribui.

E sugar daddies podem ser muitas coisas, mas não são estúpidos. Seu sugar daddy não lhe dá mesada porque é um ser gentil que veio em seu cavalo branco para fazer de você sua princesa. Ele está recebendo algo em troca e sabe disso. Ele é correspondido e você o faz se sentir bem e feliz.

Alguns podem expressar choque ou surpresa quando você declara suas necessidades. Alguns até perguntarão o que você planeja fazer, como se precisasse se justificar. Não justifique por que está perguntando o que está perguntando; na verdade, isso é problema seu.

Embora às vezes os relacionamentos no namoro doce tenham progredido para se tornar um amor verdadeiro, tenha em mente que no início deveria ser assim: Ele lhe dá uma série de vantagens pelo seu tempo e pelo seu serviço.

9-. Você deve estar preparado para virar a página

Alguns sugar babys podem não concordar conosco neste caso, mas temos esta regra: se um POT não concordar com seus pedidos (o que é razoável e dentro do que sabemos é possível com sua faixa de renda), educadamente termine o jantar e atravesse-o fora da lista de POT.

Por quê?

Em nossa experiência, os homens que sabem o valor de ter um sugar baby estão dispostos a fazer o que for preciso para isso. Eles sabem que você vale a pena. Eles querem o que você tem a oferecer. E, como empresas que desejam recrutar os melhores talentos, esses sugar babys estão preparados para dar a você o que você está pedindo.

Esses homens procuram relacionamentos de longo prazo porque já sabem que vale a pena. Não recomendamos nunca implorar ou tentar convencê-lo a dar o que você deseja. Se ele não perceber que você vale a pena, ele não será um grande mentor de qualquer maneira.
E se você se contentar com menos do que deseja, não ficará feliz o suficiente para mantê-lo feliz. Esta é uma via de mão dupla. Suas necessidades devem ser atendidas.

10-. Exceções

Ao mesmo tempo, às vezes você vai se deparar com um POT com o qual você tem uma grande dinâmica … mas eles não ganham o suficiente para te dar a quantia ideal.
Nesses casos, diríamos: vá com quem você gosta, mesmo que o que eles ofereçam seja algo menos do que o ideal . O sugar dating deve ser um acordo em que você se sinta confortável é mais importante do que ter uma série de vantagens.

Crie seus contatos de nível de diversão de perfil

Se você quiser experimentar o mundo do sugar dating, você está na página perfeita.
Preencha o seu perfil e comece a conversar.

Summary
8 dicas para chegar a um acordo com seu POT
Article Name
8 dicas para chegar a um acordo com seu POT
Description
Aprenda como chegar a um acordo com seu sugar daddy para iniciar um relacionamento
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


two × five =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima