jovem e garota tomando uma cerveja rindo e carinhoso
Home » Coisas que você não deve dizer no primeiro encontro
jovem e garota tomando uma cerveja rindo e carinhoso

Você está com sorte, você alcançou a data tão esperada com um Sugar Daddy. Você tem trabalhado e melhorado o seu perfil de baby baby , e eles têm se interessado por você, esta pode ser uma boa oportunidade e que a busca por um papai maravilhoso concluiu.

Você pode começar a construir o relacionamento duradouro que deseja. No seu primeiro, você vai ficar sem dúvida nervoso, vai cruzar os dedos para que tudo corra bem e que você desfrute de uma personalidade madura e interessante tanto quanto ele gostará do seu look. Nesse momento, as perguntas sobre como se vestir, se maquiar e se preparar para o encontro o assaltam.

Uma pergunta que sempre surge é: Fale-me mais sobre você? , uma questão em aberto que vai te deixar pensando … o que eu digo agora … Devo contar sobre minha vida na universidade? Devo falar sobre meu cachorro? É claro que contar a ele sua vida de cima a baixo não é o melhor e falar com ele sobre seu cachorro talvez outro dia se ele não tocar no assunto dos animais.

Uma das melhores maneiras de começar é procurando semelhanças nos gostos que você usa no site . Em nosso site você tem várias opções de customização, aqui você tem mais informações sobre como funciona.

Aproveite essas opções porque uma garota ativa com hobbies sempre será mais interessante do que aquela que não coloca nada. Aproveite também para colocar em prática o que ensinamos em truques para sugar baby para detectar Fakes ou sal daddys . Muitas vezes no chat você não conseguirá reconhecê-los, mas no you to you é muito fácil saber se você está na frente de um pirulito enorme ou de um sapo de água salgada.

Por exemplo, se você gosta de esquiar, fazer caminhadas ou qualquer esporte, é bom que você coloque e não economize nas palavras. Será um bom começo na conversa pela web e mais tarde na conversa do compromisso. Mas tão importante quanto saber as coisas certas é evitar as coisas erradas quando falamos. Se neste encontro você deseja iniciar a negociação, é importante saber como chegar a um acordo como um sugar baby com seu POT, isso fará com que não seja tão drástico começar a falar sobre as vantagens que deseja obter do seu relacionamento. Aqui mostramos os NÃO definitivos de que você nunca deve sair com seu namorado.

Histórias tristes de sua vida dolorosa

Este ponto é tão importante que deve ser repetido duas vezes: não há histórias tristes e dolorosas . Contos tristes de que eu não tenho que castrar meu cachorro e isso me deixa o ursinho de pelúcia em pó. Essa reclamação é algo muito comum entre muitos sugar baby, tente se diferenciar deixando as coisas ruins de lado. Ou não tenho que comprar livros, então tenho que flertar com o geek da universidade que parece ter desodorante no dia em que nasceu. Etc., você sabe o que quero dizer, certo?

Isso também inclui discutir seus problemas atuais. Sim, é ótimo falar sobre o que você planeja contribuir e o que está procurando, mas tente não parecer desesperado. Se você decidiu ter um primeiro encontro, é por alguma coisa, então deixe sua personalidade e seus objetivos futuros falarem. Existem maneiras muito melhores e mais engenhosas de transmitir quais são suas necessidades.

Não vá muito longe em sua vida pessoal.

O motivo pelo qual você está procurando um relacionamento amoroso é para escapar de sua vida normal. Ele quer se concentrar em você, sentindo o que não pode sentir por uma mulher mais velha. Você quer uma distração de tudo o que está acontecendo no trabalho ou em casa.

Se ele mencionar que é divorciado e tem filhos, não pergunte por que o casamento não deu certo e quais são os nomes dos filhos. Aprenda as 10 maneiras de seduzir sugar baby para que seu SD fique com você antes de fazer perguntas mais pessoais, para que você reconheça os melhores momentos que farão seu POT se abrir e lhe contar mais coisas. Pode parecer bom que você pergunte sobre a família dele, mas um primeiro encontro não é o momento certo para isso.

Se ele mencionar que está se divorciando, simplesmente tente mudar de assunto com simpatia, até que ele possa tornar a conversa mais leve, divertida e conectada. Não use a oportunidade para falar sobre como o divórcio de seus sugardaddys o afetou.

Deixe o WhatsApp e o telefone em silêncio

Algo para não dizer sobre um encontro é que vou verificar meu telefone por um momento . Estamos em um momento em que falar ao telefone ou conferir o WhatsApp no ​​meio de um compromisso parece a coisa mais normal para nós e até fazemos isso automaticamente.

Você vê que seu telefone acendeu na sua bolsa e automaticamente e sem pensar você o pega para verificar quem escreveu para você. Lembre-se de que um primeiro encontro é onde seu sugardaddy formará suas primeiras impressões de você.

Se você pegar o telefone, será desrespeitoso e eles vão pensar que você está ficando entediado ou passando adiante. Você vai pensar que isso irá para mais nas próximas consultas, então provavelmente será um gesto muito infeliz. Se você realmente precisa checar o telefone, aproveite quando ele for ao banheiro para fazer isso.

Não pergunte muito sobre o trabalho deles

É difícil para um sugardaddy dizer o que ele faz no primeiro encontro. Você quer saber o que isso pode contribuir para o seu relacionamento, mas não insista. É possível que ele fale sobre alguns sucessos comerciais de suas viagens e que tipo de casa eles têm ou seus gostos ou carro. Isso será mais do que suficiente para saber que tipo de sugar daddy você tem na sua frente. Talvez os do artigo 6 tipos de sugar daddys que você deve conhecer, também o ajudem.

Existem sugar daddy que podem ter pequenos negócios e um carro normal e podem ser mais generosos do que outros que são mais afortunados. Portanto, será a sua maneira de se mover, pagar e os lugares e detalhes que você tem com você que você deve julgar.

É possível que o primeiro encontro seja o momento ideal para discutir suas necessidades acima e ver se você consegue atendê-las. Pergunte o que ele pode trazer para sua vida sem ser muito direto.

Discrição realmente importa

Uma maneira de mostrar que você entende a importância de ser discreto é escolher cuidadosamente as palavras quando estiver em um local público. Isso é muito importante em um primeiro encontro, porque quando você começa a conhecer alguém, você quer saber muito mais. Mas os lugares públicos às vezes não são os melhores lugares para falar sobre certas coisas. É melhor não falar sobre coisas que atraem muita atenção.

É importante encontrar um local agradável para não ter que falar muito alto . Um exemplo de ser discreto na conversa é sem falar que você se conheceu em uma rede social. Perguntar por que ele entrou em um site de namoro ou falar sobre isso não é a conversa certa para esse lugar . Nem diga abertamente Por que você está procurando um sugar baby? ou coisas assim, ao invés disso, ele pergunta o que ele procura em uma garota e coisas assim.

Se você perceber que ele fica nervoso ao falar sobre as vantagens que vai trazer para você em seu relacionamento ou sobre as coisas de que você precisa, talvez ele prefira discutir isso em particular. Nesses casos, apenas sorria e diga ok. Que tal conversarmos sobre isso mais tarde ao telefone ou em particular?

Em seguida, mude para outra conversa em que ele possa se sentir confortável e se divertir. Essas pequenas coisas importam muito nos primeiros encontros e às vezes nem percebemos. Se você os impressionou, o normal é que o acordo chegue bem rápido e seja ele quem o oferece a você.

Crie seus contatos de nível de diversão de perfil

Se você quiser experimentar o mundo do sugar dating, você está na página perfeita.
Preencha o seu perfil e comece a conversar.

Summary
Coisas que você não deve dizer no primeiro encontro
Article Name
Coisas que você não deve dizer no primeiro encontro
Description
Informações sobre o que dizer e o que não dizer nos primeiros encontros com sugardaddys
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


3 × 4 =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima