Menina com a boca coberta com a mão e surpresa
Home » 7 dicas sobre o que dizer sobre sua vida com sugar baby
Menina com a boca coberta com a mão e surpresa

Existem muitos tipos diferentes de homens que você encontrará em encontros amorosos, e cada relacionamento é diferente . A primeira coisa é deixar claro o que é um sugar daddys e depois saber os tipos de sugar daddys que existem . Quando você começa a conhecer pessoas de nível, você começa conversas do tipo: “Onde você conseguiu essa bolsa?” Ou, melhor ainda, “Como você pagou por essa bolsa?”

Em geral, as vantagens que esse tipo de relacionamento oferece a você não é algo que todos possam pagar. Para alguns sugar baby, pode não ser difícil dizer a suas famílias de onde tudo veio. Mas para outros, contar aos amigos e familiares será mais complicado.

Contar a verdade aos seus amigos é uma coisa, mas sua família é outra, então, se você precisa falar sobre isso, é melhor ter um amigo próximo. Independentemente de como você escolha fazer isso, existem algumas dicas para manter em mente:

Seja seletivo com quem você fala sobre isso:

Você não tem que explicar a todos o que é um sugar baby ; você realmente só precisa contar àqueles que estão mais próximos de você e que podem fazer mais perguntas ou se preocupar mais. Também sugiro ter uma conversa com eles e pedir-lhes que respeitem suas decisões e privacidade. É possível que algumas pessoas te confundam com uma escolta por isso escrevemos o post 5 diferenças entre um sugar baby e uma acompanhante para que você possa explicar bem do que se trata.

Você também não precisa contar tudo a eles, mas tente não mentir.

Se você começar a dizer coisas como “Meu amigo acabou de me comprar este colar de ouro porque somos bons amigos” ou “Sim, encontrei estes Christian Dior em um brechó”, então seus amigos e familiares vão querer encontrar seus amigos e começar comprando com você :-).

Geralmente, a coisa mais inteligente a fazer é dizer que você acompanha os homens em eventos de alto nível e que tudo está pago. Por exemplo, se vou a um jantar VIP com um homem, as roupas, sapatos, acessórios, etc. estão pagos e isso permite-me ficar com eles.

Digamos que 50% das coisas são eventos e que os outros 50% são presentes depois do fato porque fazemos amizade e mantemos contato. Essa é a parte fácil e é algo que não é mentira. O que pode ser difícil de explicar é quando há manutenção total.

As pessoas mais próximas a você tentarão rotulá-lo como acompanhante, mas não as julgue porque elas ainda não sabem de onde vêm seus benefícios. É importante que você explique a eles que tem uma amizade e um vínculo de longa data. É importante mostrar que seus SugarDaddys também são mentores e pessoas que agregam valor a você, pessoas que o ajudam a atingir seus próprios objetivos, o que é verdade.

Não se culpe pelo seu tipo de vida:

Às vezes, as pessoas simplesmente não vão entender, não importa o quão normal pareça ou como você o usa normalmente. É importante ter uma linha clara entre sua vida Sugarbabby e sua vida pessoal e quanto menos você misturar as duas, menos problemas terá. Lembre-se de que ser um sugar baby é um estilo de vida . Aqui estão alguns segredos do estilo de vida do sugababy .

Cuidado para não se gabar

Se seus amigos e familiares não estão 100% conscientes, tome cuidado. Também é importante que você aprenda a criar um perfil de sugar baby que seja sugestivo, mas também com alguma privacidade. O problema é que poucas coisas fazem as pessoas falarem mais do que inveja . Se você está na faculdade, é melhor passar despercebido sobre esse assunto. Portanto, se o seu SD lhe der um grande presente de Natal , experimente aproveitá-lo sem olhar muito. Isso não significa se esconder, mas compartilhar com quem você realmente aprecia e em quem você confia.

Para mim, sou um estudante em tempo integral e não tenho outro meio de vida além dos meus SDs. Não é tanto com meus sugardaddys que eu me preocupa se postar uma foto do meu novo Macbook e cachecol Hermes no Facebook, são outras pessoas que podem lhe causar problemas. É melhor ser discreto.


O estilo de vida de um sugarbaby é muito semelhante a uma vida dupla sem o estresse de ter que se esconder. No entanto, passar despercebido e ser um deles é importante.

Para algumas pessoas que selecionei, sou um sugar baby … mas para o resto do mundo sou um estudante universitário normal, então me orgulho de ser um. De vez em quando posso chegar à universidade de carro com meu SD, mas na maioria das vezes, chego de transporte público como todo mundo.

Se você tem medo de ser julgado, deixe a humildade falar por você.
Deixe-os saber que você está fazendo isso por si mesmo. Não os deixe pensar que você está fazendo isso por outra pessoa ou que trabalha para alguém. É importante que eles saibam que esta é uma decisão pessoal sua e que você estabelece os limites. Ao deixá-los saber que você está no controle do que acontece, eles podem ficar mais em paz com sua decisão de levar um estilo de vida Sugarbabby.

Pense na sua segurança.

Um dos maiores problemas que você pode ter é fazer com que seus amigos e familiares se preocupem com sua segurança. Nesse aspecto, também é importante que você aprenda a se proteger, como um sugar baby, de Salt Daddys ou falsificações . Isso é completamente compreensível, então é bom definir algumas coisas:

  • Alguém sempre sabe minha localização caso algo aconteça.
  • Dois, tenho uma palavra-chave ou um certo emoji que enviarei a várias pessoas diferentes se estiver em perigo e elas souberem chamar a polícia e enviá-los para a minha localização imediatamente.

Isso é muito complicado que pode acontecer, o normal é que os atendimentos transcorram muito bem e com respeito. No entanto, ter essas chaves tranquilizará as pessoas que se preocupam com você.

Você deve aproveitar a prosperidade e ser feliz com seu tipo de vida.

Você também pode se interessar por: Sugar baby seduction: 10 maneiras para seu POT ficar com você

Crie seus contatos de nível de diversão de perfil

Se você quiser experimentar o mundo do sugar dating, você está na página perfeita.
Preencha o seu perfil e comece a conversar.

Summary
7 dicas sobre o que dizer sobre sua vida com sugar baby
Article Name
7 dicas sobre o que dizer sobre sua vida com sugar baby
Description
Dicas para saber o que contar e o que não contar como sugarbabes
Author
Publisher Name
Sugar Daddy Portugal
Publisher Logo

Deixe uma resposta


20 − 4 =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima