homem e mulher felizes
Home » Você é compatível com seu sugar daddy ou seu sugar baby? 5 sinais para descobrir
homem e mulher felizes

De todos os fatores que determinam o sucesso no namoro com meninas ou sugar daddys, a compatibilidade é o mais importante. Devemos levar em conta certas qualidades que um sugar baby deve ter. Outros fatores como comunicação, honestidade, sinceridade e comprometimento nesse tipo de relacionamento contam. As características que um sugar daddy deve ter devem ser compatíveis com as de seu possível SB, graças a essas características, mas uma relação desse tipo tem maior probabilidade de sucesso quando ambas as partes têm certos valores em comum.

O problema com a compatibilidade é que você não pode realmente julgar até que o relacionamento comece. Uma das maneiras de saber se podemos ser compatíveis é conhecer os tipos de sugar daddyque existem para saber com qual podemos nos encaixar. Até que um casal tenha passado um tempo significativo junto, eles não podem julgar se são completamente compatíveis um com o outro ou não, no entanto, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a avaliar seu relacionamento no início.

Benefícios de compatibilidade

Se duas pessoas chegam a um acordo e também têm coisas em comum, o relacionamento deles pode ser muito fácil. Pode ser um relacionamento sem estresse, já que nenhum dos dois terá de se esforçar muito para agradar o outro; eles apenas têm que ser eles mesmos.

O medo de ser ofendido desaparece fazendo com que o relacionamento flua naturalmente. Quando há compatibilidade, é irradiada uma energia positiva que faz desse tipo de relacionamento uma troca honesta, agradável e duradoura.

Esse tipo de relacionamento deve ser sempre sem drama e sintonizado . Pode haver conflitos em qualquer relacionamento, mas pessoas com interesses comuns e acordo prévio podem facilmente evitar dramas e tornar seu relacionamento divertido. Portanto, para que seu relacionamento corra bem, gaste sua energia em encontrar um parceiro que seja compatível com você.

Por que devemos procurar compatibilidade?

Problemas de compatibilidade não surgem necessariamente desde o início. Um Sugar Baby e um Sugar Daddy podem realmente se dar bem e descobrir depois que eles não são uma boa combinação. Quando você começa a namorar, não pode fazer muito para ser incompatível. O melhor momento para determinar se você não está na mesma página com seu Sugar Daddy é antes de o relacionamento começar.

É importante fazer um esforço consciente para conhecer a personalidade da pessoa. Encontrar-se é a melhor hora para julgar se a pessoa sentada ao seu lado é aquela que você realmente está procurando. É essencial que um relacionamento bem-sucedido seja honesto desde o início para evitar arrependimentos mais tarde.

Como saber se somos compatíveis com SD / SB?

Coisas que fazemos no tempo livre.

Um sugar daddy pode cometer erros de namoro, mas isso não significa que ele não seja o certo. Pode haver coisas que nos colocam de volta em um encontro, mas se você concordar com as coisas que faz no seu tempo livre, pode ser uma boa combinação. Praia ou montanha? Filme e cobertor ou Festival de Música? O que fazemos no nosso tempo livre é uma das maneiras mais fáceis de saber se você é compatível. Quando estamos procurando um namoro doce, é para nos divertirmos fazendo atividades. As fotos do perfil também podem fornecer muitos detalhes sobre se você é compatível.

Quando alguém mostra quem realmente é, confie.

Maya angelou

Se o seu futuro Sugardaddy / babe gosta de ir a shows de punk / techno às 2 da manhã e você gosta de se levantar nas manhãs de domingo para correr e depois escalar, é difícil para você chegar a qualquer lugar.

Aproveitar o tempo livre juntos é algo básico nesse tipo de relacionamento , então a primeira coisa que devemos fazer é saber o que você gosta de fazer no seu tempo livre. Se estamos procurando um relacionamento de longo prazo que seja benéfico e que realmente nos preencha, fazer as coisas juntos ajuda muito.

Diferentes formas de amar / diferentes formas de relacionamento.

Cada pessoa tem uma certa proximidade ou apego que pode tolerar. Existem pessoas super amorosas que amam estar constantemente dando abraços e beijos. Existem outras pessoas que não gostam do contato físico em público ou que não são tão afetuosas. O normal é que todos nós temos um meio-termo. A realidade é que, se o seu estilo de apego for compatível, o relacionamento tem boas chances de dar certo. Um relacionamento do tipo Mentor não é o mesmo que um relacionamento em que a diversão prevalece.

Sabemos se uma pessoa é mais amorosa vendo como ela trata as coisas e, principalmente, como trata os outros. Se você sorrir ou tocar o garçom no jantar. Se você constantemente acaricia seu animal de estimação ou apenas um pouco.

Além disso, se você observar como ele trata os objetos, notou que há pessoas que limpam a ruga com o guardanapo? Outros dobram.
Esses detalhes podem ajudá-lo a saber se uma pessoa é mais ou menos afetuosa e o estilo que ela tem de se relacionar com as coisas. Se você gosta de ser abraçado o tempo todo, então deve procurar um SB / SD que seja afetuoso. Se você gosta mais de ir ao baile e não tanto do abraço então sabe …

Comprometimento

É fácil aprender a atrair meninas mais joven mas quando a gente entra no compromisso, se os primeiros momentos não forem sinceros, tudo pode desabar

Você iria morar por um ano com a pessoa à sua frente em uma ilha deserta? Bem, não devemos exagerar, mas devemos nos perguntar se o sugar babe ou o sugar daddy que estamos encontrando poderia cumprir essa expectativa.

O jeito de estar em um encontro pode nos dizer muito sobre como essa pessoa é na privacidade. Depois de um encontro, pergunte-se: eu faria um cruzeiro com ele por um mês? Se a resposta for sim, você pode ser compatível para um relacionamento de namoro doce.

Sem compromisso, não pode haver profundidade em nada, seja um relacionamento, um negócio ou um hobby.

Neil Strauss

Outra maneira de descobrir que tipo de compromisso você pode oferecer é saber sobre seus relacionamentos anteriores, se você é uma pessoa em relacionamentos longos ou curtos.

Intimidade, não podia faltar.

Bem, já sabemos que em um namoro no Sugar, a intimidação pode ou não ter lugar. Porém, haja intimidade ou não, as preferências da pessoa que está diante de nós podem ser um sinal de compatibilidade.

compatibilidade na cama é igual a 80% em um relacionamento. Se o seu futuro relacionamento tiver gostos semelhantes na cama, você certamente será compatível com ele em outros aspectos.

Jose Garcia Canales


Se ele gosta de lingerie rosa e vestido de seda e você gosta de espartilhos de couro e calças de látex, é bem provável que você não seja compatível no relacionamento.

Instinto

O instinto geralmente nos diz, antes de tudo, se a pessoa à nossa frente é compatível. Aprender a ser um sugar daddy sem problemas é importante . Também é importante reconhecer os sugardaddy Fake ou Salt. Confie em seus instintos se você não se sentir confortável namorando ou se algo lhe disser para não continuar. Não perca tempo tentando provar que está errado e virar a página.

Summary
Você é compatível com seu sugar daddy ou seu sugar baby? 5 sinais para descobrir
Article Name
Você é compatível com seu sugar daddy ou seu sugar baby? 5 sinais para descobrir
Description
Saiba se você é compatível com o seu sugardaddy
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


5 × five =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima