menina bonita jogando xadrez
menina bonita jogando xadrez

Existem regras fixas no mundo do sugardatingfA verdade é que existem muitas nuances e cada sugar daddy varia em suas preferências e gostos , e cada sugar baby busca coisas totalmente diferentes . Então, como podemos saber se existem regras universais quando você procura um relacionamento desse tipo?

Ao longo de todos esses anos, encontramos e conversamos com muitos SB e SD, e apesar dos mitos do sugar daddy , existem alguns elementos comuns que vão te ensinar como ser feliz com seus encontros e como fazer com que eles te amem como um sugar daddy. ou sugarbaby. Coisas que o ajudam a nadar entre tubarões ou sereias e a dominar este modo de vida sem deixar que ele o domine.

Vá atrás do que você quer e mantenha o controle disso

Alguns sugarbabe têm objetivos claros que estão desaparecendo ou mudando. Noutros casos, entram por curiosidade e não sabem muito bem o que querem ou o que procuram. Muitas pessoas ainda pensam que o destino as levará a encontrar o homem / mulher dos seus sonhos, mas às vezes é preciso dar-lhes um empurrãozinho. Se não sabemos exatamente o tipo de relacionamento que buscamos, se não sabemos o que queremos e podemos oferecer, enfim, nosso objetivo, o mais comum é que nos perdemos entre compromissos que não levam a nada.

Você pode estar interessado em ler os tipos de relacionamentos em encontros amorosos para ter um guia dos tipos de relacionamentos que pode procurar. O importante é ter muita clareza sobre aonde você quer chegar e o que quer encontrar e não abandonar sua ideia. Para conseguir isso, você também deve saber como atrair mulheres mais jovens.

Os SBs que realmente conseguem algo são aqueles que estão dispostos a arregaçar as mangas e começar a trabalhar para localizar seu pai ideal, não importa quantas maçãs podres ou salgadinhos atrapalhem. O uso de papais que realmente conseguem ter um relacionamento duradouro e ótimo são aqueles que sabem distinguir que sb se encaixa com seu modo de vida sem se deixar levar pela aparência ou intimidade.

O melhor é que se você acha que a pessoa que está à sua frente não se encaixa no que você procura, vire a página e continue procurando. Este mundo, às vezes, é uma corrida de longa distância ao invés de uma mosca. Leia este artigo se quiser saber como chegar a um acordo com seu POT.

É difícil superar uma pessoa que nunca desiste

Babe Ruth

Ter sua própria vida

Ser compreensível com os horários e estilo de vida do seu sugar daddy em potencial é algo que o ajudará a melhorar seus relacionamentos . Para ser um sugar daddy sem problemas, você tem que entender que são dois mundos diferentes que se unem no namoro doce, uma garota normalmente jovem e um homem maduro. Portanto, é preciso entender que são duas formas de vida diferentes e que às vezes pode ser difícil de organizar.

Um grande erro que alguns iniciantes emsugardate cometem é se envolver demais no relacionamento . Eles limpam sua programação para seu POT, permitem que suas necessidades e desejos atrapalhem os seus e negligenciam seus objetivos. Esse estilo de vida não deve ser incompatível com suas obrigações. Não deves permitir que a segurança da ajuda constante o distraia da tua própria vida, tens que aproveitar esta ajuda para valorizar e melhorar os teus objectivos vitais, sejam eles a finalização da carreira, a ascensão profissional ou a abertura de uma empresa.

A mesma coisa também acontece com alguns, passam a querer cada vez mais estar com o novo parceiro, ficam entusiasmados e deixam de lado certas obrigações. Um bebê doce deve ser uma motivação para continuar melhorando na vida, se você está perdendo reuniões ou oportunidades de negócios para estar com ela, mais cedo ou mais tarde ela certamente irá embora como veio.

Esteja disposto a ir embora

Sempre existe a possibilidade de encontrar POTS tóxicos, eles podem fazer você se sentir desvalorizado ou se perguntar coisas que você não quer fazer. O pior que pode ser feito é continuar nessas situações e acreditar que não há opções melhores.

A melhor coisa a fazer é “tirar essa sujeira do seu ombro” emocionalmente. Reconheça a resistência emocional que eles podem causar, bloqueá-los e ultrapassá-los. Mesmo que sinta uma grande necessidade de ajuda, lembre-se de que o dano emocional pode influenciá-lo por muito tempo e não vale a pena curar uma ferida com uma ferida pior.

Claro, ir embora é sempre mais fácil se você for independente para começar …

Essa regra também inclui SDs solitários. Aqui estão os erros mais comuns que geralmente são cometidos como um sugar daddy . Se perceber que toda vez que ele pede mais, ele não o respeita e que você está entrando em um círculo vicioso, deve estar disposto a ir embora, por mais estressado que esteja. Isso é algo para ficar claro, é melhor terminar um relacionamento tóxico a tempo do que se arrepender mais tarde.

 É uma loucura odiar todas as rosas porque uma delas picou você. Desistindo de todos os seus sonhos porque um deles não se tornou realidade.

O pequeno Príncipe

Mantenha sua independência

O mundo do sugardating está cheio de paradoxos e o mais útil deles é este: o mais importante para um sugar baby é ser independente.

Eis o porquê: o sugar adoça as coisas, mas você não pode viver apenas de açúcar. E se você vive com a ajuda do seu SD, você não é independente. Você é totalmente dependente de seu SugarDaddy para suas necessidades mais básicas. E isso o coloca em séria desvantagem.

Isso não apenas o impede de cortar rapidamente se necessário, mas também significa que você se verá em uma posição seriamente comprometida se ele decidir encerrar as coisas.

É por isso que encorajamos todos os sugar baby a economizar um fundo de segurança de pelo menos 3 meses de despesas em dinheiro . Se quiser saber mais sobre esse assunto, leia dicas de economia para sugar babys , é um post muito interessante para organizar sua renda.

Isso também inclui a independência emocional que pode ser gerada, não importa quanto açúcar, amor e companhia que seu SB possa lhe dar. Você deve ter um pára-quedas emocional para apoiá-lo no caso de o relacionamento terminar. Tenha em mente que o mundo de uma jovem pode variar muito de um dia para o outro, um Erasmus, uma mudança de endereço etc … Isso significa que em alguns casos o relacionamento pode quebrar.

Sempre aconselhamos não deixar de fora amigos, familiares ou pessoas que podem nos apoiar em momentos difíceis. Sabemos que em muitos casos é difícil conciliar trabalho, família e lazer, mas se você se vê despedindo-se de uma garota por quem tem carinho e carinho, essas coisas ajudam a amortecer o golpe.

Fizeram-nos acreditar que cada um de nós é meia laranja e que a vida só tem sentido quando encontramos a outra metade. Não nos disseram que já nascemos inteiros, que ninguém na vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta.

John Lennon

Não viaje para longe

Às vezes, um POT promissor entrará em contato com você do outro lado do universo. Ou apenas de uma cidade diferente. E ele vai perguntar se você gostaria de visitá-lo, já que ele está ocupado administrando empresas e tudo mais.

Alguns concordam em fazer isso … e se encontram em situações realmente comprometedoras em cidades que não conhecem, não têm amigos ou família e não têm dinheiro para voltar para casa.

Não faça isso. Viajar para cumprir um POT nem sempre é uma má ideia, mas exige saber mais sobre o assunto, conhecê-lo melhor antes de viajar e ter muito claro que é confiável.

Como SD, você não precisa viajar muito para encontrar uma garota, a menos que já tenha plena confiança. Em alguns casos, pode não aparecer, ser uma farsa ou coisa pior. Há garotas com o coração partido querendo se machucar. Você pode acabar com o ego ferido e dormir sozinho em um hotel em uma cidade que você não conhece, e isso não é uma boa bebida.

Fantasmas e vampiros

Todo bsugar babe conhece pelo menos um “Poof Daddy”: esses são os fantasmas que prometem o mundo e depois deixam a face do universo. Dizem que têm muitas coisas que vão te levar ao Caribe e vão te mostrar com presentes. As consultas passam e nada avança, ele continua te levando para comer em um restaurante decadente e cada vez que pede mais tempo. Então, quando eles se divertem o suficiente ou vêem que você começa a suspeitar que eles desaparecem sem deixar vestígios.

Onde ele foi? Quando você vai entrar em contato comigo? Você vai cumprir suas promessas?

Citação de: Uma garota após conhecer um Poof

Não perca seu tempo tentando se reconectar e fazê-la se interessar por você novamente. Deixe esses caras irem assim que desaparecerem e quando voltarem, a menos que você tenha uma desculpa muito válida, ou seja, ele está em coma verificável desde covid19, não perca seu tempo com ele porque uma sugardating funciona muito bem quando ambos explicam o que vão oferecer, mas o que eles oferecem deve ser real.

Quanto menos tempo você perde com aqueles que não lhe dão o que você quer, mais tempo você tem para ir atrás daqueles que dão. Também é importante conhecer os mitos do mundo da sugar dating para não cair em estereótipos.


Deixe uma resposta


4 + 11 =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima