Homem e mulher riem ao pôr do sol

Este guia também pode nos ajudar a melhorar nosso perfil, colocando o tipo de relacionamento que estamos procurando. Não vamos nos concentrar nos relacionamentos mais especiais, como o de baunilha ou o de Splenda, mas nos tipos de relacionamento em que existe um acordo real com um verdadeiro sugar daddy.

Homem e mulher riem ao pôr do sol

Relação amigável

É um estilo de relacionamento que pode levar a um relacionamento FWB, onde a diversão é a principal coisa. A exclusividade não existe nesse relacionamento, embora se busque um relacionamento de longo prazo. Nesse caso, o casal geralmente tem a mente aberta e sem ciúmes. Nesse tipo de relacionamento, geralmente não há sexo, mas há cumplicidade e ajuda mútua. Embora eles tendem a ter um forte vínculo emocional, ela não é do tipo romântico. Para que esse tipo de relacionamento seja bem-sucedido, ele deve se basear em uma amizade forte e significativa.

As pessoas que procuram esse tipo de relacionamento geralmente procuram a empresa para realizar atividades pendentes. Muitos vão procurar uma pessoa relacionada para ir a festas, concertos ou festivais. Outros procurarão alguém atleta para acompanhá-lo a esquiar, escalar ou velejar. Em muitos casos, os homens procuram um companheiro de viagem para visitar novos lugares, mas não querem fazer isso sozinhos.

Os Sugar baby que costumam procurar esse tipo de relacionamento geralmente são pessoas muito ativas. Eles gostam de sair e se divertir, mas não querem ir além de uma boa amizade. Geralmente são garotas com quem você pode conversar sobre tudo que é aberto e compreensivo.

Namoro informal

Nesse tipo de relacionamento, geralmente não há tempo definido. Normalmente, o sugar daddy encontra-se “quando pode” com o SB para realizar atividades diferentes. Um relacionamento casual é um relacionamento sem muito vínculo emocional e sem nenhuma obrigação ou compromisso envolvido. Muitos SD começam a namorar casualmente porque é leve e informal. Eventualmente, alguns buscarão um relacionamento mais comprometido e exclusivo, devido ao crescente vínculo e tempo juntos.

Nesses tipos de relacionamento, geralmente existem sugardaddys extremamente ocupados. Eles geralmente procuram um sugar baby que possa estar lá quando precisar. O que eles procuram é desabafar e sair da rotina ou do estresse diário. Eles geralmente são muito generosos, mas é difícil conseguir outra coisa com eles, porque geralmente não têm tempo para nada.

Embora os SBs geralmente não gostem muito desse tipo de relacionamento, alguns passam tanto tempo na frente dos livros que, quando são convidados a fazer algo diferente, ficam muito felizes.

Relacionamento aberto

Nos relacionamentos abertos, não há exclusividade, os dois membros do casal podem ter outros relacionamentos. Na maioria das vezes, isso significa que o casal permanece emocionalmente comprometido um com o outro enquanto aceita ter relacionamentos com outras pessoas ou simplesmente não se preocupa se o parceiro o faz quando não o faz.

Nesse tipo de relacionamento, geralmente existem pessoas que procuram “seu lugar” no mundo do amor. Por razões diferentes, eles não querem se envolver e costumam conhecer várias pessoas. Eles saem com eles e se divertem e, em algum momento, entram em um relacionamento mais formal quando encontram alguém de quem gostam.

Para esse tipo de relacionamento, é melhor estar preparado, pois a outra pessoa nem sempre está procurando a mesma coisa. Portanto, você deve ser totalmente claro no contrato e fazer a si mesmo várias perguntas importantes. No artigo, perguntas entre um sugardaddy e um sugar baby explicam tudo o que precisamos saber e perguntar antes de chegarmos a um acordo.

Relação

Podemos falar como um relacionamento semi-exclusivo, são relacionamentos que estão entre um relacionamento aberto e um relacionamento exclusivo. E esse relacionamento começa a ser um componente de amizade, carinho e intimidade, mas sem compromisso. Ambas as partes resolverão os limites e a exclusividade do relacionamento no contrato para garantir que ele se desenvolva com sucesso e sem nenhum drama.

Normalmente, isso é o prelúdio de um relacionamento exclusivo, no qual o relacionamento elevou o nível de comprometimento e emocionalidade entre os dois. Embora não seja um relacionamento formal, os compromissos tendem a ser mais seguidos e as viagens geralmente são feitas em conjunto ou em atividades de vários dias.

Nesse caso, geralmente são garotas emocionalmente maduras que procuram algo além da mera diversão. A tutoria desempenha um papel muito importante nesse tipo de relacionamento. Você pode ler este artigo com algumas dicas para Sd/Sb “nem a beleza nem o dinheiro são tudo” . Você aprenderá que muitos sugarbaby estão procurando mais do que apenas financiamento ou presentes.

Relacionamento exclusivo

Um relacionamento comprometido que geralmente envolve uma forte conexão física e emocional. Nesse tipo de relacionamento, tanto o bebê quanto o pai decidiram iniciar um relacionamento sério. Nesse caso, o acordo foi firmado e o sugar baby tem tudo o que precisa de seu pai.
Além disso, geralmente há atração entre os dois e um relacionamento saudável e divertido. É um relacionamento estritamente monogâmico e o tipo mais desejado de relacionamento entre SB no mundo do namoro. Alguns relacionamentos de sugar dating podem começar a ser mais informais e se tornar relacionamentos exclusivos ao longo do tempo.

Casamento

Às vezes, no sugardating, é alcançado um acordo de casamento. O casal atrai um bom tempo juntos e o acordo que estava no início do relacionamento é transformado.
Quando um sugarbaby se apaixona por um homem maduro, pode terminar em casamento, há muitos exemplos de estrelas de Hollywood que se casaram 15 anos mais jovem. A idade não tem amor, o oferece ao seu parceiro uma vida descontraída e fácil.

Muitas mulheres querem ter esse tipo de vida e procuram um relacionamento clássico, têm filhos e desfrutam a vida com um homem maduro e atraente.

Conclusões

Normalmente, acordos de sugardating são cercados de transformação. O que se busca nesse tipo de acordo é ter um sentimento com um parceiro para realizar as atividades e obter o que queremos da outra pessoa. No entanto, você não precisa forçá-lo, os relacionamentos de sugar date podem ir mais ou menos, mas você sempre precisa aproveitar a estrada onde quer que ela nos leve.

O positivo é que, nesse tipo de relacionamento, fica claro o que a outra pessoa está procurando. Desde o início, existem alguns termos a cumprir e, portanto, não há confusão.

Crie seus contatos de nível de diversão de perfil

Se você quiser experimentar o mundo do sugar dating, você está na página perfeita.
Preencha o seu perfil e comece a conversar.

Summary
Tipos de relacionamento no Sugar Dating
Article Name
Tipos de relacionamento no Sugar Dating
Description
Aprenda os tipos de relacionamento que existem no sugardating
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


5 − one =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima