homem solitário, olhando pela janela de um hotel
homem solitário, olhando pela janela de um hotel

O mundo do sugar daddy é um “dar e receber”, quem se aventura neste tipo de relacionamento deve saber medir o tempo e o momento.

Alguns acreditam que ter dinheiro e doá-lo é o suficiente, em grande parte devido a alguns mitos que existem sobre os sugar daddies na Portugal . Se você está se perguntando por que aquele precioso sugar baby parou de ficar com você apesar de você ter dado a ela uma boa tarefa, talvez este post possa ajudá-lo.

Quando adotamos um estilo de vida açucarado, adotamos um estilo de vida em que o luxo e as novas experiências devem fazer parte do relacionamento. Se quiséssemos um caso de uma noite, há muitos lugares para obtê-lo. Mas neste tipo de acordo se busca algo mais e não uma brincadeira insípida e fácil.

Um acordo de namoro de açúcar significa novas dimensões em nossa vida

O hábito de dar algo material e receber algo em troca é substituído também por oferecer emoções e algo para lembrar. Em muitos casos, uma viagem a Veneza ou a um Luis vuiton ou um passeio em um carro de luxo são detalhes que marcam a diferença. Aproveite a vida com ela e, embora em algum momento seja normal dar uma mesada, se você deixar a paixão desaparecer, não haverá contas suficientes para devolvê-la.

Embora em muitos casos você queira vender esses tipos de acordos como egoístas, materialistas e totalmente voltados para o dinheiro. Em muitos casos quando se trata exclusivamente de problemas de dinheiro surgem, saber ser um sugar daddy sem problemas é essencial . As duas pessoas que formam um casal com um acordo de açúcar são duas pessoas que decidiram que querem receber o que merecem da vida à sua maneira e com sinceridade.

Além disso, o Sugar Daddy tem características que o distinguem e não é o único no comando de um negócio e ambos têm a mesma voz para definir expectativas. Portanto, os arranjos são mais do que apenas subsídios e Sugar Babies, eles também são muito mais do que meninas com educação universitária em busca de dinheiro extra e, claro, muito mais do que uma noite em um hotel.

Como mentor, você deve perceber que muitos SBs também querem que seus mentores cuidem deles e os mimem com memórias incríveis. Quem conhece realmente este mundo sabe que cuidar de uma menina nem sempre significa grandes gestos.

São as pequenas coisas que mais importam no final do dia.

Uma viagem romântica a uma cidade próxima, um tratamento de spa ou um set de maquiagem são pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

Uma boa comunicação é um traço muito importante que você deve trabalhar para alcançar um relacionamento agradável, para saber o que ela quer. A comunicação constante e clara ajuda a evitar confusão, e é por isso que a Sugar Baby espera que sua DS seja honesta com ela e cumpra suas promessas. Ser capaz de se comunicar facilmente com sua parceira significa que você a respeita e todos desejam isso. Uma SB quer que seu pai irradie vibrações positivas e respeitosas em todos os momentos e a trate como uma dama.

Existem algumas características que você deve trabalhar para fazer seu sugar baby te deixar muito feliz e que estão longe de ser dinheiro. E você pode ter muito dinheiro, mas a aula está sempre na frente.

Generosidade

Nem é preciso dizer que um verdadeiro Sugar Daddy é generoso. Generosidade aqui não significa uma alocação constante. O subsídio é geralmente um dado, mas não é tudo, seu Sugar Baby espera que seu parceiro de sucesso lhe dê presentes surpresa de vez em quando. Se você estivesse com um parceiro de quem não esperaria muito, encontraria um cara da sua idade, mas um SB sempre espera mais do seu parceiro nesse tipo de negócio.

Ela espera que ele se esforce genuinamente todos os dias e se lembre de suas preferências. Mesmo que você não vá mais longe, o mínimo que você pode fazer é atender às necessidades dela e cuidar dela. Os acordos de sugar dating são de longo prazo, nos quais as duas pessoas cuidam uma da outra à sua maneira.

Um Sugar Baby será muito mais jovem do que você e, portanto, mais disposto a sair e experimentar o mundo em vez de ler um livro a portas fechadas. O que ela quer é um parceiro que também tenha um espírito aventureiro e selvagem e experimente o mundo com ela.

Quando seu parceiro compartilha seus interesses de viagem com você, você deve ouvir com atenção, porque ele pode lhe dar pistas importantes. Ela quer que você mostre a ela que se importa, ajudando-a a vivenciar o mundo melhor do que ela poderia ter feito sozinha. Esta é uma situação em que todos ganham, pois, como SD, você pode ir de viagens de negócios solitárias a ter uma grande empresa ao seu lado.

Mentor

Existem muitos tipos diferentes de sugar daddy e um deles é o mentor. A melhor maneira de cuidar de uma universitária voltada para objetivos é ajudá-la a realizar seus sonhos de carreira. Como diz o ditado, dê um peixe a um homem (no caso, um sugar baby) e ele um dia agradecerá, ensinará a pescar e ele agradecerá pelo resto da vida.

Se ela não precisar da sua ajuda profissional, ela pode aprender muito com você em termos de experiência de vida. Se, como Sugar Daddy, você puder oferecer a ela orientação e um pequeno lote de um negócio para gerenciá-lo, será uma “vitória para vencer”. Como SD, você tem sucesso porque é bom em alguma coisa.

Sugar Babys está procurando um homem para transmitir seus conhecimentos e fará um esforço extra para aprender com você assim que perceberem que você está aberto para ajudá-los nesse aspecto.

Saiba o que você quer

Quer aceitemos ou não, todos esperamos que nossos parceiros saibam o que queremos deles. Os acordos de açúcar dão a um casal a oportunidade de definir expectativas para as coisas importantes. No entanto, pequenos gestos como lembrar o restaurante que mais amam não podem ser mencionados em um acordo. Bem como questões mais complexas, como se deve haver privacidade ou exclusividade em um contrato.

Os relacionamentos açucarados, como todos os outros relacionamentos, são uma via de mão dupla. Nenhuma pessoa pode ser superior à outra, então um Sugar Daddy deve ser claro sobre o fato de que seu SB vai esperar muitas coisas dele, mas que ele também saberá ser generoso à sua própria maneira.

Todo mundo merece o melhor, então pense bem antes de escolher um parceiro no mundo do namoro açucareiro e preste atenção especial à compatibilidade porque também importa muito nesse tipo de contrato. Se você precisa de ideias não apenas para oferecer vantagens deste tipo, você pode ler Como atrair mulheres mais jovens e ser um sugar daddy de sucesso

Summary
Nem beleza nem dinheiro são tudo. Dicas para sugar daddys que oferecem apenas dinheiro
Article Name
Nem beleza nem dinheiro são tudo. Dicas para sugar daddys que oferecem apenas dinheiro
Description
Neste artigo, falamos sobre como um sugardaddy tem para oferecer mais do que apenas dinheiro
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


sixteen − seven =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima