Nem beleza nem dinheiro são tudo. Dicas para sugar daddys que oferecem apenas dinheiro

homem solitário, olhando pela janela de um hotel

homem solitário, olhando pela janela de um hotel O mundo do sugar daddy é um “dar e receber”, as pessoas que se aventuram nesse tipo de relacionamento devem saber como medir os tempos e o momento. Alguns pais sugar daddys acreditam que basta ter dinheiro e doá-lo; depois de passear, pensam que, ao dar dinheiro, já cumpriram.

Se você está se perguntando por que o precioso bebê com açúcar parou de ficar com você, mesmo que você tenha feito uma boa tarefa, talvez este post o ajude.

Quando adotamos um estilo de vida com papai noel, adotamos um estilo de vida no qual luxo e novas experiências devem fazer parte do relacionamento. Se queríamos uma garota de uma noite, há muitos lugares para obtê-lo. Mas os sugar daddys procuram outra coisa e não uma agitação insípida e fácil.

Um contrato de namoro com sugardates significa novas dimensões em nossas vidas, o hábito de dar dinheiro e receber algo em troca é substituído por também oferecer emoções e algo para lembrar. Em muitos casos, uma viagem a Veneza ou um Luis Vuiton ou um passeio em um carro de luxo são detalhes que fazem a diferença. Aproveite a vida com ela e, embora em algum momento não seja aceitável dar uma tarefa, se você deixar a paixão passar, não haverá ingressos suficientes para devolvê-la.

Ofereça mais do que apenas dinheiro

Embora em muitos casos você queira vender um contrato do Sugar Daddy como egoísta, materialista e totalmente orientado para o dinheiro. As duas pessoas que formam um casal com um acordo sugar são duas que decidiram que querem obter o que merecem da vida da maneira que quiserem e com sinceridade.

Além disso, Sugar Daddy não é o único que tem controle em um acordo e ambos têm a mesma voz para definir expectativas. Portanto, os acordos são mais do que apenas subsídios e Sugar Babies, eles também são muito mais do que garotas com ensino superior procurando dinheiro extra e, é claro, muito mais do que uma noite em um hotel.

Como Sugar Daddy, você deve perceber que muitos Sugar Babies também querem que seus mentores cuidem deles e os mimam com memórias incríveis.  Verdadeiros Sugar Daddies sabem que cuidar de uma jovem nem sempre significa grandes gestos. São as pequenas coisas que mais importam no final do dia, uma viagem romântica a uma cidade próxima, um tratamento de spa ou um conjunto de maquiagem, são pequenos detalhes que fazem a diferença.

A boa comunicação é uma característica muito importante, pois você deve trabalhar como papai do açúcar, sabendo o que ela quer. A comunicação constante e clara ajuda a evitar confusões; portanto, uma Sugar Baby espera que seu Sugar Daddy seja honesto com ela e cumpra suas promessas.

Ser capaz de se comunicar facilmente com seu parceiro significa que você o respeita e todos querem isso. Uma Sugar Baby quer que seu pai irradie vibrações positivas e respeitosas o tempo todo e a trate como uma dama.

Existem algumas características que você deve trabalhar para que o seu sugarbaby o faça muito feliz e que eles estão muito longe do dinheiro. E você pode ter muito dinheiro, mas a aula está sempre à frente.

Generosidade

Escusado será dizer que um verdadeiro Sugar Daddy é generoso. Generosidade aqui não significa alocação constante. O subsídio geralmente é um fato, mas não é tudo, seu Sugar Baby espera que seu parceiro de sucesso a surpreenda de vez em quando. Se eu tivesse que estar com um casal do qual não esperaria muito, encontraria um garoto da idade dele, mas um Sugar Baby sempre esperará mais do Sugar Daddy.

Ela espera que ele faça um esforço genuíno todos os dias e lembre-se de suas preferências. Mesmo que você, como Sugar Daddy, não vá mais longe, o mínimo que você pode fazer é cuidar de suas necessidades e cuidar delas. Os arranjos de sugardating podem ser de curto prazo, mas são os mais recompensadores apenas se os dois parceiros cuidarem um do outro.

Aventureiro

Um Sugar Baby será muito mais novo que você e, portanto, estará mais disposto a sair e experimentar o mundo em vez de ler um livro a portas fechadas. O que ele quer é um parceiro que também tenha seu espírito selvagem de aventura e experimente o mundo com ela. 

Quando o seu Sugar Baby compartilhar seus interesses com você, ouça com atenção, pois pode estar dando pistas importantes para você buscá-los. Ela quer que você mostre que se importa, ajudando-a a experimentar o mundo de uma maneira melhor do que ela poderia ter feito sozinha. É uma situação em que todos ganham, pois, como Sugar Daddy, ele praticamente se despede de viagens de negócios solitárias ao redor do mundo.

Mentor

A melhor maneira de cuidar de uma sugarbabe voltada para objetivos é ajudá-la a realizar seus sonhos profissionais. Como diz o ditado, dê a um homem um peixe (neste caso, um sugarbaby) e ele agradecerá um dia, ensiná-lo a pescar e ele agradecerá por toda a vida. Se ela não precisar da sua ajuda profissional, poderá aprender muito com o Sugar Daddy em termos de experiência de vida.

Se, como Sugar Daddy, você pode oferecer uma pequena parcela de empresa para gerenciá-lo, você pode fazê-lo. Is. Como Sugar Daddy, você tem sucesso porque é bom em alguma coisa. Os Sugar Babies esperam que um sugardaddy transmita conhecimento e farão um esforço adicional para aprender com você assim que perceberem que você está aberto para ajudá-los nesse sentido.

Saiba o que você quer

Quer aceitemos ou não, todos esperamos que nossos parceiros saibam o que queremos deles. Os acordos de sugardating dão a um casal a oportunidade de definir expectativas para coisas importantes; no entanto, pequenos gestos, como lembrar o restaurante que mais amam, não podem ser mencionados em um acordo. Além de perguntas mais complexas, como se houvesse privacidade ou exclusividade em um contrato de dugardating, seu Sugar Baby espera que você se lembre das pequenas coisas.

Os relacionamentos com sugar, como todos os outros, são uma via de mão dupla. Nenhuma pessoa pode ser superior à outra; portanto, um Sugar Daddy deve ser claro sobre o fato de que seu Sugar Baby espera muitas coisas dele, mas também saberá ser generoso à sua maneira. Todos merecem o melhor, portanto, pense com cuidado antes de escolher um parceiro no mundo do sugardate e preste atenção especial à compatibilidade, porque isso também é muito importante nesses tipos de acordos.

Facebooktwitterpinteresttumblrmail
Summary
Nem beleza nem dinheiro são tudo. Dicas para sugar daddys que oferecem apenas dinheiro
Article Name
Nem beleza nem dinheiro são tudo. Dicas para sugar daddys que oferecem apenas dinheiro
Description
Neste artigo, falamos sobre como um sugardaddy tem para oferecer mais do que apenas dinheiro
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Leave a Reply


FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
FORGOT YOUR DETAILS?
×

Go up