menina com homem abraçados
Home » Rácio normal VS sugar rácio . Diferenças entre eles.
menina com homem abraçados

Cada país é diferente quando se trata de relacionamentos amorosos. Embora em praticamente todo o mundo esse fenômeno tenha existido desde sempre. É a cultura que realmente faz a diferença na aceitação e controvérsia que o mundo do sugar daddy pode criar.

Na Portugal, existem muitas ideias falsas e mitos sobre sugar dating , em muitos casos chamando-o de prostituição encoberta ou machismo declarado. Muitas pessoas julgam erroneamente que um homem maduro e solvente busca a companhia de uma jovem. O sugar daddy deve ter características comuns e não concordar com tais julgamentos. Alguns veem mal que uma jovem é atraída por uma estabilidade que um homem maduro e solvente lhe dá.

Muitas pessoas pensam que o sugardating é uma porta aberta para uma noite entre os lençóis. Não é o caso, é verdade que pode acontecer, Sdating é uma relação de longo prazo. Se você quiser saber mais, leia como manter um relacionamento de longo prazo com seu sugar baby .

A ideia principal de um primeiro encontro entre um sugardaddy e seu potencial sugarbaby é conhecer um ao outro e saber se a pessoa que está à sua frente faz bem para o outro. Neste primeiro encontro, você deve ter cuidado para não cometer os erros que se cometem ao conhecer sugar babys . Para tal, o melhor é reunir-se numa cafetaria ou restaurante.

Para melhorar a compreensão de como funciona esse tipo de namoro, escrevemos este post com as diferenças entre um relacionamento normal e um tipo “sugar”.

Amor e sentimentos envolvidos

Em um relacionamento normal, sempre haverá alguns sentimentos envolvidos . Embora possa haver sentimentos em um relacionamento entre um sugardaddy e seu sb, a princípio não há. No início há um acordo onde cada um decide o que oferecer ao outro.

Em relacionamentos de sugar dating, sempre começa com um acordo em que a segurança financeira ou as experiências que um DS oferece ao seu sugar baby , e o que este por sua vez oferece a ele, são o único incentivo para iniciar o relacionamento sem sentimentos de amor envolvidos.

Em relacionamentos normais, também pode haver interesse em conforto, segurança financeira, etc. Mas são relacionamentos que desde o início tiveram um conceito amoroso.

Quando um relacionamento do tipo amoroso começa, já existem sentimentos envolvidos que fazem o casal formar-se além da conveniência. No início de um relacionamento amoroso não existe nenhum tipo de acordo, é simplesmente algo que surge e se desenvolve ao longo do tempo.

Lealdade.

mbora haja exceções em uma lealdade relação normal é solicitada, ou seja, são relações monogâmicas, onde o casal não pode ter outros relacionamentos. Lealdade e estar com o parceiro é algo muito importante normalmente neste tipo de relacionamento. O apoio em casais amorosos é principalmente emocional, deixando de lado o apoio financeiro ou outro.

Embora nos relacionamentos amorosos também possa haver um acordo de exclusividade, é normal que eles tenham vários relacionamentos ao mesmo tempo até encontrarem o parceiro ideal. Mas mesmo depois de encontrar o parceiro ideal, eles ainda podem sair com outras pessoas ou ter vários pasugardaddys ou sugar baby ao mesmo tempo. O suporte neste caso é mais barato do SD.

Diferença de tempo.

Num relacionamento normal não há horários, você está simplesmente com aquela pessoa, ela é seu parceiro 24 horas por dia, esteja ela presente ou não. Geralmente há muito mais comunicação com ligações, compromissos (se você não mora com ele). Em outras palavras, casais desse tipo têm um relacionamento contínuo e passam muito mais tempo juntos do que casais em encontros amorosos.

Em relacionamentos com uma sugardady, os horários normalmente serão limitados e farão parte do acordo. Ou seja, um sugar daddy pode pedir no negócio para ver o sugarbaby 3 vezes ao mês, por exemplo. Também no negócio costuma entrar o tempo que o SD vai querer para viagens ou outras coisas. As ligações também costumam ser limitadas e os queridinhos que estudam geralmente não estão disponíveis para os pasugardaddys na hora do exame.

Diversão e passeios

Em relacionamentos normais, pode haver muitos tipos diferentes de passeios, desde acompanhar seu parceiro ao médico até fazer uma viagem de férias. Para se divertir, você precisa saber como atrair as sugar baby.Em um relacionamento claramente amoroso, geralmente há mais apoio emocional e companheirismo.

O relacionamento com um sugardaddy geralmente é voltado para a diversão. Um SD nunca irá chamá-lo para acompanhá-lo para fazer um procedimento ou para fazer um procedimento para ele. O namoro se concentra na diversão e no prazer, embora o apoio emocional geralmente não seja tanto quanto em um relacionamento amoroso normal.

Desenvolvimento vital

Em um relacionamento amoroso, você deve levar seu parceiro em consideração para coisas como mudar de casa, sair para uma festa, viajar, etc. Isso significa que em alguns casos você deve contar com seu parceiro para diferentes aspectos de sua vida e informá-lo do que você vai fazer com quem vai sair, etc. (Existem exceções, mas isso é normal).

Em um relacionamento desse tipo, você pode sair quando e como quiser, e se em algum momento essa oferta vier de outra parte do mundo para o emprego dos seus sonhos, você pode entrar. Afinal, seu SD sempre pode pegar um avião para visitá-lo.

Um sugar dating pode se tornar um relacionamento normal?

Muitas vezes acontece que, com o tempo, os relacionamentos entre um sugar baby e seu pai doce podem dar origem a outra coisa. Embora a diferença de idade seja notável, muitos homens e mulheres famosos estão com parceiros muito mais jovens.

Às vezes, neste tipo de relacionamento, o amor surge e passa para um relacionamento de amor com cumplicidade. É muito comum, mais do que pensam as pessoas que criticam esse tipo de namoro.

Pensamentos finais:

Esta é uma opinião pessoal, existem muitos tipos de relacionamento e muito diferentes tanto no amor como no mundo do sugardating. Tento captar o que é mais comum e normal. Por favor, se você pensa diferente ou deseja compartilhar sua experiência, pode escrever um comentário no final. Muito obrigado antecipadamente. Você pode se interessar em ler: 10 segredos para ser um Sugar Daddy sem problemas . e Tipos de sugar daddy que você deve conhecer .

Summary
Rácio normal VS sugar rácio . Diferenças entre eles.
Article Name
Rácio normal VS sugar rácio . Diferenças entre eles.
Description
Aprenda as diferenças entre as sugardating e as Racio normais
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


six − three =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima