Foto de casal tirada de longe
Home » Sugar Daddies Locais vs. Relações à distância: prós e contras
Foto de casal tirada de longe

Em SugarDaddyPortugal.pt você pode conhecer pessoas de todas as áreas e lugares do país. Sugardaddys ou sugar babys que são de outra parte do país podem falar com você. Isso é melhor ou pior? Tudo tem seus prós e contras. Se você já sabe a diferença entre um relacionamento normal e sugar dating , neste post você aprenderá sobre relacionamentos à distância. Tentaremos informá-lo sobre o tipo de relacionamento mais adequado para você na busca pelo seu SD / SB ideal. Sim já

Acordos de namoro à distância podem ser muito divertidos e também melhorar muito com o tempo, abrindo ainda mais possibilidades de visitar lugares, lugares e experimentar coisas novas. A desvantagem é que esse tipo de acordo pode esfriar aos poucos com o tempo e terminar em um determinado momento, caso a chama se apague.

Saber o que é um sugar daddy à distância exige que você saiba como esse tipo de relacionamento funciona. Um sugar baby que tem um acordo íntimo pode ter contatos mais regulares com o papai, para que também tenham mais tempo para se familiarizar com seus gostos, interesses e melhorar aos poucos o relacionamento.

No entanto, estar em um relacionamento à distância também pode ser ótimo, pois você pode ter um acordo sem ter que vê-lo todas as semanas ou com a mesma frequência, para ter mais tempo para si mesmo. Da mesma forma, para os pasugardaddys este tipo de acordo proporciona maior discrição, segurança e tranquilidade.

O tempo juntos e a intensidade

A coisa boa sobre um relacionamento à distância é que a paixão sempre permanecerá intacta. Os encontros serão muito mais intensos em todos os sentidos da palavra. Vocês dois querem aproveitar ao máximo os dias que passam juntos e será muito mais divertido

Estar com um Sugar Daddy / baby à distância significa que você pode visitá-lo uma vez por mês ou mesmo uma vez a cada dois meses. Nesse tipo de relacionamento, geralmente não há compromisso de longo prazo até que um longo tempo passe, então os dois são geralmente mais livres do que em relacionamentos que não são de longa distância. Porém, quando há um sentimento, tendem a ser encontros muito mais intensos e emocionantes.

AMIZADE SE TORNA AMOR COM freqüência, MAS O AMOR NUNCA SE TORNA AMIZADE – SENHOR BYRON

A sensação de quando ele finalmente virá te visitar com presentes ou você será como quando estava esperando o Papai Noel e vai te emocionar. Da mesma forma, um sugar daddy pode estar ansioso pela hora de sair com seu bebê grosso durante todo o mês. Quando há sentimento nos relacionamentos à distância, ele sempre faz falta para que ele seja mais generoso com ela e ela também com ele. Quando vocês se encontrarem depois de estarem longe um do outro, tudo que vocês vivenciarem juntos será mais apaixonado e intenso.

Lucros

Deve-se notar que quando você sai com um SD / SB local, significa que você pode conhecê-lo muito mais. No entanto, muitas pessoas dizem que passaram a conhecer mais uma pessoa em um relacionamento à distância e têm acordos melhores. Isso ocorre porque a comunicação tende a ser mais direta quando você não tem tempo.

As vantagens de um relacionamento com um sugardaddy remoto costumam ser mais casuais do que com um local, embora nesse aspecto haja de tudo. Você pode encontrar sugar daddies que vêm oferecer um apartamento, mesmo que seja distante, e outros lugares que podem não ser tão generosos. Embora em geral os acordos com sugar daddy locais tendam a ser mais duráveis ​​e benéficos neste aspecto.

Exclusividade

No jogo de sugar dating, geralmente não há exclusividade. Ter um relacionamento à distância pode ajudar nesse aspecto, já que você pode continuar vivendo sua própria vida mesmo saindo com outras pessoas sem agendamento ou outros inconvenientes. Ter um sugar baby que não seja da região ajuda a discrição e segurança. Você pode continuar vivendo sua própria vida e até mesmo sair com outras pessoas.

Sugardaddys também pode fazer o mesmo. Eles podem ter um emprego ou filhos onde moram, mas vão viajar para descansar e conhecer seu SB, mesmo que morem longe. Quando um viaja para ver o outro, a expectativa torna-se uma experiência emocionante. Ao viajar para encontrar seu SB em outro lugar, ela pode conhecer diferentes sites e também mostrar a ela diferentes sites quando você a convidar para sua área.

Porém, quando não há certa exclusividade no relacionamento, ela pode se distanciar chegando a um ponto em que se perde a importância do relacionamento. Realmente, quando você sente que seu parceiro de namoro doce faz parte de sua vida diária, essa indiferença geralmente é menor.

Independência

Ter um Sugar Daddy generoso que adora mimá-lo e ainda assim ter uma vida independente é uma experiência que muitas garotas não têm. Esse tipo de estilo de vida é exclusivo para sugar baby do nível que sabem como tratar a SD. 

O bom desse tipo de relacionamento é que todos têm muito mais liberdade nos relacionamentos fora do sugar dating, na carreira profissional ou nos estudos e até nos negócios.

Porém, nesse tipo de convênio não há mentoria, se você é uma gata que também busca conhecimento e experiência, sem dúvida é melhor um homem que está perto de você para poder te ajudar em sua carreira. Apesar dessa independência, pode haver ciúme quando o relacionamento demorar.

Local ou longa distância; Qual é o melhor para você?

Quando vocês têm esse tipo de relacionamento à distância, vocês dois têm muito mais tempo livre para fazer outras coisas, porém, nos momentos em que precisam estar juntos, isso não é possível. Um sugar dating pode ser muito diferente de um relacionamento tradicional. Embora para as meninas que não querem se comprometer pode ser um negócio perfeito, já que a distância as afasta ainda mais dos sentimentos.

Além disso, estar em um relacionamento à distância requer não se apegar e querer exclusividade. Ele pode ter outros Sugar Babies e ninguém está impedindo você de ter uma vida própria. Você não pode visitá-lo depois de um mês porque tem negócios a tratar. Você não pode esperar que eu o coloque em primeiro lugar, porque eles não pedem o mesmo de você. Seja como for, ambos os parceiros devem sempre ter confiança.

Resumindo, um Sugar Baby deve ser independente de seu Sugar Daddy, mas também deve ser grato pelo que oferece. Eventualmente, é tudo sobre o que você deseja e é por isso que é crucial listar suas necessidades e expectativas antes de encontrar um SD remoto ou mais próximo.

Summary
Sugar Daddies Locais vs. Relações à distância: prós e contras
Article Name
Sugar Daddies Locais vs. Relações à distância: prós e contras
Description
Saiba qual é a diferença entre sugardaddys locais e relacionamentos à distância
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


thirteen − one =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima