Sugar Daddies Locais vs. Relações à distância: prós e contras

Foto de casal tirada de longe
Home » Blog » Sugar Daddies Locais vs. Relações à distância: prós e contras

Foto de casal tirada de longe Na Portugal sugardaddy, você pode conhecer pessoas de todas as áreas e lugares do país. Você pode falar sobre sugardaddys ou sugar babys que são da outra parte do país. Tudo isso é melhor ou pior? Tudo tem seus prós e contras, neste post, tentaremos informar qual tipo de relacionamento combina melhor com você na busca pelo seu ideal sugardaddy / sugarbaby.

Os acordos remotos de namoro com açúcar podem ser muito divertidos e também melhorar muito com o tempo, até abrem mais possibilidades para conhecer lugares e experimentar coisas novas. A desvantagem é que esses tipos de acordos também podem gradualmente esfriar ao longo do tempo e terminar a qualquer momento, se a chama se apagar.

Estar em um acordo com um sugardaddy remoto requer que você saiba como esse tipo de relacionamento funciona. Um bebê açucarado que tem um acordo próximo pode ter contatos mais regulares com o pai, para que eles tenham mais tempo para se familiarizar com seus gostos, interesses e melhorar o relacionamento pouco a pouco.

No entanto, ter um amigo à distância também pode ser ótimo, pois você pode ter um acordo sem precisar vê-lo toda semana ou com tanta frequência, para ter mais tempo para si mesmo. Da mesma forma, para os pais, esse tipo de acordo oferece a eles maior discrição, segurança e tranqüilidade.

Tempo juntos e intensidade

O bom de um relacionamento à distância é que a paixão sempre permanecerá intacta. As reuniões serão muito mais intensas em todos os sentidos da palavra. Vocês dois querem aproveitar ao máximo os dias que passam juntos e será muito mais divertido

Estar com um Sugar Daddy / bebê à distância significa que você pode visitá-lo uma vez por mês ou até uma vez a cada dois meses. Nesse tipo de relacionamento, normalmente não há compromisso de longo prazo até que muito tempo passe, de modo que os dois tendem a ser mais livres do que em relacionamentos que não são remotos. No entanto, quando há sentimentos, geralmente são encontros muito mais intensos e emocionantes.

A sensação de quando ele finalmente o visitará com presentes ou sua tarefa será como quando você estava esperando o Pai Natal e isso o excitará. Da mesma forma, um pai de açúcar pode estar ansioso pelo mês de sair com seu chá de bebê. Quando há sentimentos nas relações à distância, ele sempre sente falta de si mesmo, para ser mais generoso com ela e ela com ele também. Quando eles se encontram depois de se afastarem, tudo o que experimentam juntos será mais apaixonado e intenso.

Cessão e benefícios

Deve-se ter em mente que, quando você sai com um Sugar Daddy / bebê local, isso significa que você pode conhecê-lo muito mais e até gerar mais benefícios a longo prazo. No entanto, muitas pessoas dizem que chegaram a conhecer mais sobre uma pessoa em um relacionamento à distância e têm melhores acordos. Isso ocorre porque a comunicação geralmente é mais direta quando você não tem tempo.

A alocação com um sugardaddy remoto geralmente é mais eventual do que com um sugardaddy local, embora neste aspecto exista tudo. Você pode encontrar pais que pagam um apartamento, mesmo à distância, e outros lugares que podem não ser tão generosos. Embora geralmente acordos com pais de açúcar locais tendam a ser mais duráveis ​​e benéficos a esse respeito.

Exclusividade

No jogo do namoro com açúcar, geralmente não há exclusividade. Ter um bebê açucarado à distância pode ajudar nesse aspecto, pois você pode continuar vivendo sua própria vida mesmo namorando outras pessoas sem nenhum inconveniente de agenda ou outra. Ter um bebê com açúcar não local ajuda na discrição e segurança. Você pode continuar a viver sua própria vida e até namorar outras pessoas.

Sugardaddys também pode fazer o mesmo. Eles podem ter um emprego ou filhos onde moram, mas viajam para descansar e conhecer seu Sugar Baby, mesmo que morem longe. Quando um viaja para ver o outro, a antecipação torna a experiência emocionante.  Ao viajar para encontrar seu bebê com açúcar em outro lugar, você pode conhecer sites diferentes e também mostrar sites diferentes ao convidá-lo para sua área.

No entanto, quando não há exclusividade no relacionamento, ele pode ficar distante, chegando a um ponto em que a importância do relacionamento é perdida. Realmente, quando você sente que seu parceiro de namoro com açúcar faz parte do seu dia a dia, essa indiferença geralmente é menor.

Independence

Ter um Sugar Daddy generoso que adora cuidar de você e ainda ter uma vida independente é uma experiência que poucas meninas têm. Esse tipo de estilo de vida é exclusivo para bebês com açúcar que sabem como tratar um papai. 

A coisa boa sobre esse tipo de relacionamento é que todos têm muito mais liberdade em relacionamentos fora do mundo desafiador, em carreiras ou estudos profissionais e até em negócios.

No entanto, nesse tipo de contrato não há orientação, se você é um bebê doce que também busca conhecimento e experiência, certamente é melhor um homem que está perto de você para ajudá-lo em sua carreira. ciúme quando o relacionamento leva tempo.

Local ou longa distância; O que é melhor para você?

Quando você tem esse tipo de relacionamento à distância, os dois têm muito mais tempo livre para fazer outras coisas, mas nos momentos em que precisam estar juntos, isso não é possível. Uma proporção de açúcar pode ser muito diferente de um relacionamento tradicional. Embora para as meninas que não querem se comprometer, pode ser um negócio perfeito, uma vez que a distância as mantém mais afastadas dos sentimentos.

Além disso, estar em um relacionamento de longa distância requer não se apegar e querer exclusividade. Ele pode ter outros bebês de açúcar e ninguém o impede de ter uma vida própria. Você não pode visitá-lo depois de um mês porque tem problemas a resolver. Você não pode esperar que eu o coloque primeiro, porque não lhe pede o mesmo. Seja como for, ambos os parceiros devem sempre ter confiança.

Em resumo, um Sugar Baby sempre deve ser independente de seu Sugar Daddy, mas também deve ser grato pelo que fornece. Eventualmente, é tudo sobre o que você quer e é por isso que é crucial listar suas necessidades e expectativas antes de encontrar um Sugar Daddy à distância ou mais perto.

Registe-se e comece a desfrutar de contatos em Portugal:

Você gostou? Aqui estão mais posts relacionados:

Facebooktwitterpinteresttumblrmail
Summary
Sugar Daddies Locais vs. Relações à distância: prós e contras
Article Name
Sugar Daddies Locais vs. Relações à distância: prós e contras
Description
Saiba qual é a diferença entre sugardaddys locais e relacionamentos à distância
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Leave a Reply


FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
FORGOT YOUR DETAILS?
×

Go up