homem com o dedo no celular
Home » O que fazer se um sugar daddy insistir?
homem com o dedo no celular
Imagen de TeroVesalainen en Pixabay

Em outro artigo, já falamos sobre as maneiras que um sugar baby tem para fazer seu POT querer ficar com ela , mas o que acontece quando você não quer que ela fique com você? Continue lendo, alguns sites desse tipo têm má reputação, pois se diz que neste mundo muitos procuram apenas encontros transacionais. Porém, por trás disso, geralmente há homens em busca de uma conexão que os faça se sentirem melhor e mais desejados. Saber o que é um sugar daddy e o que ele está procurando é importante para gerenciar relacionamentos de sugar dating.

Muitos dos encontros com sugardaddys na Portugal podem acabar sendo uma amizade duradoura com muita cumplicidade. Antes de dar esperança ao seu POT você deve saber as dicas para chegar a um acordo como um sugar baby, caso haja um bom acordo você pode entrar em um jogo mais intimista e decidir se vale a pena. Muitos sugar baby acabam recebendo ajuda durante anos de homens que admiram. No entanto, existem algumas exceções a esta regra, sempre há algumas não tão agradáveis. A maioria dos sugar daddys no SugarDaddyPortugal® simplesmente enviará uma mensagem para ver se você está interessado.

Se você disser não a eles, imediatamente ou após trocar algumas mensagens, a maioria deles aceitará e continuará a buscar o SD ideal. No entanto, às vezes ele pode ser agressivo ou persistente e ainda esperar que você mude de ideia. Então, como você lida com esses “sugar daddy” irritantes sem meses de drama e dores de cabeça? Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como dizer não com elegância.

Esclareça que essas são exceções, o mundo do sugar dating não é problemático, pois lidamos com pessoas que a última coisa que desejam é ter problemas e geralmente são muito educadas e protetoras.

Você não deve nada

Minha primeira dica é que você nunca se sinta obrigado a se encontrar com alguém que não tem certeza se deseja. Nem continue a conversar on-line com alguém que você não acha que seja o seu sugar daddy ideal. Mantenha as coisas simples: “Sinto muito, mas não quero ter um relacionamento, desejo-lhe boa sorte.” É uma resposta eficaz para finalizar e também permanece educada, para que você não se sinta envergonhado.

Se eles querem uma explicação, lembre-se de que não é necessário dar-lhe uma – você não deve nada e tem todo o direito de decidir que não quer falar com ele . Se a mensagem continuar, você pode escolher não responder ou pode responder com um simples “Por favor, não me envie mais mensagens.” Alguns homens podem tentar jogar duro para conseguir sua companhia.

Alguns homens podem parecer grandes homens quando você fala com eles online ou pelo telefone. Mas simplesmente não há faísca. Portanto, se você já decidiu que ele definitivamente não é para você, é melhor deixá-lo aos poucos. Uma das maneiras de se diferenciar de outros sugar baby é ser agradável no negócio. Você irá agradecê-lo com calma pelo almoço / jantar / reunião e deve explicar de forma gentil que não se sente conectado para ter outra coisa com ele e que se sentiria desconfortável . Este mesmo cenário é também a razão pela qual eu sempre recomendo encontrar-se em um lugar público pela primeira vez. No começo você tem que se sentir confortável para saber como encontrar o ideal.

Sem rodeios

Embora possa ser tentador evitar qualquer constrangimento ou tensão prometendo manter contato como amigos, recomendo que não o faça. Deixar a porta aberta para futuras mensagens de texto ou chamadas apenas para um bate-papo “como amigos” não é o que procuramos.

Certa vez, conheci um garoto com quem tive dois encontros. Eu estava apenas começando e não sabia como lidar com isso, então saí com as desculpas típicas de estar muito ocupado estudando ou recebendo ligações para mudanças adicionais naquela semana.

Duas semanas se passaram antes que ele percebesse que eu o estava evitando e, por não ser claro, machuquei seu ego (um mês se passou até que ele parou de ligar). Mesmo depois de bloquear seu número, ele me ligou de outras pessoas. Enganei-me por não ter sido claro desde o início. Deixei a porta aberta e feri a sensibilidade do sugardaddy. É por isso que é melhor ser honesto desde o início, sem causar mal-entendidos.

Dê ou não o número do telefone

Além disso, você deve aprender outra lição importante … não é muito aconselhável dar o número imediatamente, embora isso também dependa dos sentimentos que você tem com seu POT . Você sempre pode bater um papo através das funções de mensagens do sugar daddy Portugal ou pode até dar a ele outro tipo de contato, como kik, Instagram, etc….

No Kik e no telegrama, você só precisa configurar um nome de usuário, aceitar ou adicionar pessoas e bater papo a partir daí – nenhum número de telefone é necessário! A maioria dos homens não tem problema com isso – se ele perguntar educadamente, diga a eles que tive uma experiência ruim e que você ficará feliz em passar seu número para ele assim que se sentir confortável com ele.

Se todo o resto falhar …

Se você já disse várias vezes e ficou hostil ou indignado, esta é uma linha vermelha em que você tem que saber se proteger como um sugar baby e detectar os Salt Daddys , bloqueie, bloqueie, bloqueie! Não é legal, mas você não merece ser bombardeado com mensagens geradas por um ego machucado! Em sugardaddyportugal.pt você também pode denunciar este tipo de ações através do e-mail info@sugardaddyportugal.pt ou do formulário de contato na página de contato.

Crie seus contatos de nível de diversão de perfil

Se você quiser experimentar o mundo do sugar dating, você está na página perfeita.
Preencha o seu perfil e comece a conversar.

Summary
O que fazer se um sugar daddy insistir?
Article Name
O que fazer se um sugar daddy insistir?
Description
Guia para aprender a lidar com um sugardaddy obsessivo ou muito insistente
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


one × five =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima