Sugar baby e sugardaddy felice
Home » 7 coisas que você precisa saber se você é um SuagarBaby Iniciante
Sugar baby e sugardaddy felice

É sempre difícil ter nossos amigos mais próximos e familiares para obter ajuda e conselhos sobre este assunto. Por isso, normalmente procuramos informações na Internet para procurar conselhos e histórias de outros Sugar Babys, e então entramos na piscina, sem saber nada do mundo do SugarBaby.

A maioria de nós aprende sobre o mundo do SugarDaddy da maneira mais difícil – vivendo, às vezes, experiências não muito agradáveis. Tudo bem, ninguém disse que a vida é fácil, mas também leva muito tempo e você se expõe desnecessariamente a momentos ruins. Então faça um favor e dê uma rápida olhada neste artigo – é difícil obter a experiência e ler isso levará apenas 10 minutos para aprender.

Aqui estão as 7 coisas que todo novo SugarBaby deve saber

Comece com você mesmo

O autoconhecimento não é algo que você possa aprender de um dia para o outro ou se inscrever no site da sugar daddy em Portugal  – é um processo para toda a vida.

Então, o que queremos dizer com isso? Bem, você deve saber o que você se encaixa com o seu jeito de ser. Tipo, que tipo de homem você é qual atitudes melhor você toma ou que tipo de personalidades você não suporta.

Uma má experiência

Nomeações POT são o mesmo que namoro na vida real em que as pessoas que se dão bem tendem a ser muito mais bem sucedidas de acordo com as regras e acordos que eles alcançam então o primeiro passo é saber quem é a sua pessoa ideal e então vá em frente.
Talvez em algum momento durante a sua  experiência no sugar dating encontre pessoas de quem você não gosta nada. Tais homens fazem suposições sobre você e não o apreciam, e geralmente pensam em si mesmos como os maiores homens do mundo e são cheios de ego.

A melhor coisa que você pode fazer é ignorá-los, ou dar-lhes um bom corte sem vender e suportar tolices, você deve fazê-los respeitar você, bloqueá-los e depois esquecê-los. O mais importante: tire-os da sua vida o mais rápido possível e não os deixe enganar. 

Porque lidar com um tolo é uma coisa, mas lidar com um idiota e então assumir que todos os Sd´s são imbecis é apenas enganar a si mesmo, existem homens muito bons que podem ajudá-la e orientá-la. É como ir a Roma, encontrar um idiota e depois declarar que todos os italianos são idiotas. Ridículo, Certo? Então não faça isso com o mundo sugardater.

A sinceridade é sexy para pessoas com dinheiro.

Bons tempos são fáceis, mas você precisa saber como chegar até eles. A confiança é a coisa mais complicada a ganhar em um relacionamento entre os sugardaters. Se você conseguir estabelecer um relacionamento de confiança com um potencial sugar daddy, será diferente de 99% dos SugarBabby. Internet é um grupo de pessoas que vão às consultas às vezes só para ver o que acontece, muitos SugarDaddys podem estar em seu primeiro encontro com você e com alguma desconfiança e isso é ampliado.

Há muitas sombras na juventude, drogas, pouco emprego, roubos. Você deve entender que eles são pessoas de dinheiro e não querem ser enganados, são pessoas que já lidaram com problemas com pessoas que tentaram tirar vantagem disso. Todos SD poderia encontrar uma prostituta de luxo, mas eles procuram por outra coisa.

Você deve se sentir confortável com o dinheiro e falar sobre o que precisa.

Não balbuque ou gagueje ou olhe para baixo quando você fala sobre dinheiro ou o que você precisa. Resumindo: não tenha medo de falar sobre o que sabe e sabe que é um Sugar Daddy. Claro, você tem que ser esperta quando falar sobre esse assunto você tem que evitar dizer “me dê a porra do dinheiro”, é uma piada, mas é claro que as finanças são importantes, essa é a razão pela qual você está lá.

Estréchala, sinta-se à vontade com isso e saiba como conseguir o que deseja. Porque se aprendermos a falar sobre o assunto, podemos estar dando voltas e voltando ao assunto e não chegar a nenhuma conclusão, você não deve deixar seu primeiro encontro sem saber o que o seu POT pode lhe oferecer.

Nunca, nunca faça sexo na primeira consulta

Não há exceções a essa regra. Sob nenhuma circunstância será dado sexo na primeira data nem vamos para o primeiro encontro com o primeiro presente ou dinero. Voce não é um carro novo, você não e Scort, se insistir, deve dizer adeus e sair. Porque se ele está lutando por sexo na primeira consulta, há muitas chances de você não chegar a um acordo.

Talvez um verdadeiro SugarDaddy vá testá-la para ver se ela vai fazer sexo com eles no primeiro encontro, mas se ele insiste que não é um verdadeiro POT. A maioria dos homens que fazem isso são caras que vão a sites SD com postura para ver como os verdadeiros  são ou farejam, mas eles nunca terão a intenção de fazer algo mal para você.

Seja implacável com os falsos Sugar Daddys

Nem você tem que ser a maior puta do mundo, tenha em mente que eles são pessoas com necessidades e talvez façam isso porque não têm uma vida ótima. O que queremos dizer é que você deve ser implacável com o seu tempo e proteger suas emoções.

Não vá para o pano de encadeamento das pessoas que não vão te dar, não faça relacionamentos intermináveis ou tenha uma lista enorme de falsos SD´s que querem passar algum tempo com você de graça. Neste mundo você não deve brincar de namorados com pessoas que não vão lhe dar nenhum benefício. E menos você está neste mundo para que algum idiota reprimido ou que tenha problemas com as mulheres faça você perder seu tempo ou auto-estima.

O pote de doce

Eu chamo a panela de doce quando o assunto começa a cheirar. Isto é, você começa a perceber que o homem à sua frente não é um verdadeiro Sugar Daddy, então quando você percebe um cheiro de um falso sugar daddy, saia rapidamente.

Isso inclui os potes de doces que você esteve em várias datas e que ainda não deram nada para melhorar e adocar sua vida. Isso inclui que os potes de doces que dizem e fazem coisas que fazem você se sentir uma merda. Isso inclui os potes que estão constantemente chamando você e saturando você com mensagens de texto. Todo o tempo que você desperdiçar nesses mentores falsos é o tempo que você pode usar para encontrar seu Sugar Daddy ideal.

Crie seus contatos de nível de diversão de perfil

Se você quiser experimentar o mundo do sugar dating, você está na página perfeita.
Preencha o seu perfil e comece a conversar.

Summary
7 coisas que você precisa saber se você é um SuagarBaby  Iniciante
Article Name
7 coisas que você precisa saber se você é um SuagarBaby Iniciante
Description
Um artigo para aprender a começar no mundo da sugardating
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


16 − 11 =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima