garota novata sugarbaby
Home » Guia de início rápido pequeno do Sugar Baby

garota novata sugarbaby Muitas garotas estão começando no mundo dos encontros SB / SD. Neste post, tentaremos dar alguns conselhos para eles. A princípio, podemos estar assustados e nervosos, sem saber muito bem o que vamos encontrar, estamos conversando com um possível futuro sugerido até que pareça encontrar um que possa se encaixar conosco.

A primeira coisa é verificar se essa data possível é uma verdadeira sugestão, pois existem outras postagens neste blog com dicas para desmascarar possíveis falsificações ou sugar salgados que a única coisa que eles procuram é sexo e não querem um relacionamento de longo prazo com uma garota . Quando encontrarmos esse possível verdadeiro Sugar Daddy, podemos começar a conhecê-lo.

Geralmente começa no telefone …

Depois de despertar o interesse em um verdadeiro Sugar daddy em Portugal, é um bom passo para começar a conhecê-lo no WhatsApp e em algumas conversas telefônicas. Isso é bom, já que você saberá se ele realmente quer conhecê-lo melhor e gosta de conversar e ir além dos encontros sexuais.
Normalmente eles pedem para você enviar uma foto, não faz mal que ele mande alguns para você fazer uma careta, para que você possa confirmar que eles são quem eles dizem que estão no perfil.

Não tenha medo de ser você mesmo em mensagens de texto e conversas telefônicas. Lembre-se de que é difícil ler o contexto em mensagens de texto; portanto, é melhor divertir-se conversando com rostos sorridentes e ser otimista em suas conversas, deixando as coisas mais sérias para chamadas ou face a face.

Quando for a sua primeira vez, os nervos de conhecer uma pessoa muito mais velha do que você estarão em plena floração. Confie no seu instinto, se vir algo estranho em um futuro possível, é melhor ser paciente e tentar encontrar outra pessoa e ir devagar. Em breve você encontrará outro assistente com o qual se sentirá à vontade.

O primeiro encontro como sugar baby

Encontrar um sugar daddy  pela primeira vez pode ser intimidador, por isso é melhor ficar em um espaço público, passear enquanto conversamos pode ser um começo muito melhor do que ficar em um café ou restaurante . Caminhar por um parque ou praia é relaxante e um bom começo e um lugar para conversar sem problemas sobre o que estamos procurando. Neste blog, existem vários artigos nos quais falamos sobre como tornar um primeiro encontro mais agradável e deixar seus nervos de lado.

Fale sobre as nossas perspectivas em um possível relacionamento com uma amiga

Como você está no seu primeiro encontro, pode haver alguns silêncios constrangedores. Ele é possível, ele está pensando a mesma coisa que você sobre a questão econômica e isso não deve ser um impedimento para que a nomeação flua , se eles ainda não falaram através de mensagens sobre este tópico ou falaram sobre isso, este é o melhor momento Para ser claro com o que você está procurando. Como sugar baby, você não vai querer que o assunto vá além, se ele não puder lhe dar o que você está procurando e vice-versa, por isso é melhor esclarecer isso desde o início.

Quando começamos com os primeiros compromissos, esse tópico pode ser intimidador, mas você deve aceitá-lo com total normalidade; portanto, não hesite em perguntar antes que haja uma segunda data para o que eles estão dispostos e explique muito bem o que você está disposto a oferecer. Diga a eles a tarefa que deseja obter em troca de seu tempo com eles e também diga a eles por que você precisa, eu sei que não é uma questão de sua dama que você gasta o dinheiro, mas assim ele estará mais disposto a conceder a você.

Afinal, um sugardaddy está investindo em você e ele com certeza gosta de saber que o dinheiro que ele dá é para um bom uso e não para gastar em bebidas ou festas (embora parte possa ser para isso, mas é melhor omiti-lo)

Também é importante discutir com que frequência a tarefa será paga.

Mensal? Semanal Se você puder evitar o pagamento por encontro muito melhor, normalmente, se um amigo sugerido lhe oferecer pagamento por encontro, você poderá procurar apenas um relacionamento com base em encontros sexuais e um sugar baby não é um acompanhante.

Nesse primeiro encontro, também podemos falar sobre logística, ou seja, com que frequência você gostaria de se encontrar com você, os horários que ambos têm, etc. E assim, desde o início, você pode organizar um pouco seus compromissos e sua vida pessoal.

Descubra o quanto ele gostaria de falar ao telefone quando você não estiver juntos, muitos amigos sugerem um relacionamento em que possam conversar com você de tempos em tempos e conhecê-lo melhor, preparar o próximo compromisso, saber o que você quer fazer. Você também pode ser uma pessoa ocupada que não gosta de ser incomodada; deve saber se ela gosta de receber uma mensagem de texto de tempos em tempos ou se prefere ser a pessoa que deve entrar em contato com você. Muitos sugardaddyes adoram que você se importe com eles, envie fotos do modelo mais recente que você comprou ou que pergunte sobre a vida deles.

O mais importante…

Quando o seu relacionamento com o seu namorado começa e você já teve vários compromissos e começa a saber mais sobre ele, há algumas coisas a ter em mente. Você se sente confortável no relacionamento? Você fica feliz quando passa um tempo com ele? Existe química?

Todas essas perguntas devem ter um sim como resposta, caso contrário, seu relacionamento será uma tarefa obrigatória e não uma opção de vida. Ser um sugar baby não deve ser algo que o afeta ou o que você deveria pensar 24 horas por dia, mas uma opção diferente para buscar sua felicidade. Se você precisar fingir por horas que gosta da companhia de uma pessoa, não só acabará emocionalmente exausto, mas na sua vida pessoal verá que isso afeta você. Não há nada mais exaustivo do que fingir sentimentos que você não tem.

Um sugardaddy deve ser um mentor para você, alguém com quem você gosta de passar tempo e com quem você se sente confortável . Quando você obtém seu verdadeiro pai, você se sente animado toda vez que vai encontrá-lo e adora ouvi-lo falar e fazê-lo se sentir bem.

Há muitas outras dicas que você pode encontrar sobre as primeiras citações neste blog. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em deixar um comentário e tentarei responder o melhor que puder. Em sugardaddyportugal.pt, também temos um fórum onde você pode fazer qualquer pergunta e outros sugar babys que tentam responder.

Summary
Guia de início rápido pequeno do SugarBaby
Article Name
Guia de início rápido pequeno do SugarBaby
Description
um guia para começar a ser sugar baby com consejos
Author
Publisher Name
sugardaddyportugal.pt
Publisher Logo

Deixe uma resposta


12 + eleven =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima