grupo de sugarbabys andando pela rua
grupo de sugarbabys andando pela rua

O sugar dating já não é um fenómeno novo , no entanto, no passado tem vindo a aumentar esta forma de namoro online. Já sabemos que no sugar dating existe uma jovem, geralmente uma estudante universitária, que acaba tendo uma relação benéfica com um homem maduro.

Algo que torna o Sdating tão interessante é a grande variedade de acordos e diferentes formas de vivê-lo. De experiências de “namorada” ao cumprimento de meras funções sociais de acompanhamento de empresários.

Uma ampla gama de acordos diferentes que um sugarbabe pode ter com um sugar daddy fornece uma ótima experiência para universitárias que querem aprender sobre a vida enquanto obtêm vários benefícios.

Em resumo, existem tantos tipos diferentes de BS quanto tipos específicos de relacionamento na sugar date na Espanha. Mulheres diferentes que têm motivos diferentes para se tornarem sugar babys, e também não existe um protótipo de menina que tem mais chances de namorar do que outra, pois cada uma oferece coisas diferentes .

Da SDE falamos muitas meninas, por discrição não divulgaremos seus nomes ou Nick. A seguir, escrevemos um resumo sobre cada um deles para que os novos possam aprender e saber algo mais com as mãos de verdadeiros SBs.

Depois de conversar com esses SBs, cheguei à conclusão de que suas histórias de sucesso vieram da perseverança, pois eles não desistiram logo que começaram e sabiam decidir com quem namorar e com quem não.

Marta: Ela tomou sua decisão, quem a segue toma.

Enquanto algumas meninas hesitam ou têm dificuldade em se adaptar ao relacionamento com os SDs, Marta nos disse que foi muito fácil para ela. A Marta nos contou como um casal de amigas tinha muitas dúvidas e era difícil tomar a decisão de entrar nesse mundo, ela resolveu se comprometer e fazer, “ procurar um sugar daddy não é fácil” ela nos conta, mas eu fiz essa decisão até eu conseguir o que estava procurando.

Marta conta que desde pequena sabe o que quer, homens maduros sempre a atraíram e namoro doce é o que ela queria. Aos 27 anos, ela tem alguns amigos bem colocados , ela até nos diz que gosta muito de um deles. Haverá casamento? O tempo o dirá.

Maria. Perseverança compensa

Como Marta, Maria estava ansiosa por encontrar aquele homem maduro, educado e digno para ajudá-la. Depois de visitar vários sites, ele se tornou um grande fã deste site. “É o único lugar onde eu encontro verdadeiros sugar daddys locais ” Ele diz Será que será um rally? Ha ha …

Desde que entrei na faculdade eu sabia que havia homens maduros dispostos a pagar pela minha empresa, ele acessou vários sites sem sucesso e teve experiências ruins no início. Não foi fácil para ela, pois encontrou vários sugar daddies falsos , mas ela não desistiu.

“Mas isso era principalmente porque eu realmente não sabia como me afirmar e me expressar da maneira que queria. Depois que ganhei mais confiança e aprendi a dizer aos futuros sugar daddys o que esperava do acordo, comecei a relaxar e desfrutar “ . Maria nos conta.

“Enquanto eu continuava no estilo de vida do sugar baby , com perseverança, percebi que muitos homens estavam simplesmente procurando alguém para dedicar seu tempo e atenção. Meu SD atual é um exemplo perfeito. Ele só quer que alguém saia e faça atividades sem ter que passar pelo incômodo de encontros “regulares”, já que ele é bastante solitário. Se eu tivesse desistido após minhas experiências iniciais, provavelmente não teria conhecido alguém tão legal quanto meu novo papai noel!

Monica: nasceu para ser um sugar baby

Monica conta que desde criança sempre quis se sentir segura e cuidada , teve uma infância difícil, seu pai faleceu quando ela era pequena e para ela sentir-se protegida é fundamental.

Ela reconhece que é uma gata doce que precisa de muita atenção, atraída por homens maduros e altos que são solteiros. Ela teve um sugardaddy por dois anos, mas atualmente está solteira. Temos certeza de que em breve a veremos de braços dados com um elegante sugar daddy passeando pelo clube de campo

Miriam: apaixonada e ativa

Miriam é um vulcão segundo ela “Quem quiser ficar comigo simplesmente tem que aprender a tolerar meu humor, minha atitude e minha loucura.” Sempre foi claro para ele no namoro doce: “Posso dar tudo de mim, adoro me divertir, mas sabia que nessas redes sociais alguns homens tendem a tentar tirar vantagem das garotas que consideram“ fáceis ”ou“ carente ” . Não estava disposto a dar-lhes essa satisfação, é por isso que um SD sempre tem que me mostrar o quão longe eles podem me aguentar.

Miriam nos pede para dar alguns bons conselhos para futuros sugar baby, então aqui vai Miriam:

Qualquer pessoa que pensa que pode controlá-lo ou pressioná-lo a fazer coisas que você não quer só porque está pagando suas contas está muito enganada, você deve sempre deixar claro seus limites em um relacionamento com um sugar daddy.

Naomi: estritamente profissional

Você provavelmente já leu e ouviu histórias de garotas fortes e independentes que cresceram no mundo dos negócios graças à sua inteligência e saber ser.

Para Naomi isso é um negócio, ela é o daddy  splenda . Esta linda morena de 20 anos com um look perfeito de uma modelo sofisticada veio da Rússia para a Espanha com seus pais quando ela tinha apenas 4 anos.

“Não tenho ilusões de ser namorada ou amante de nenhum homem rico, vejo meus sugar daddys como sócios capitalistas de minha empresa pessoal” Naomi nos conta que já participou de várias reuniões de negócios com seus SDs, ela é uma estudante universitária de ADE e Ele já se encontram lado a lado com pessoas de alto nível . Ela não tem conseguido se dedicar muito a nós, talvez a vejamos em breve na lista da Forbes das mulheres mais ricas do mundo?

Marisa: Suga baby por uma temporada

A história de Marisa é mais familiar para quem já conheceu um SB. Marisa é uma loira charmosa, de rosto fresco e visual natural, ela só desempenha o papel de baby baby como algo momentâneo.

“Não me interpretem mal: eu gosto de ser um bebê doce”, diz Marisa. “Receber pelo meu tempo, os presentes fabulosos, os jantares chiques, as noites fora e todas as outras regalias, quem não gosta? “

“Mas tenho planos de longo prazo e não me vejo sendo um bebê doce para sempre. Do meu ponto de vista, ser um sugar baby me permite levar uma vida confortável e me divertir, mas meu objetivo é não depender de ninguém e atingir meus objetivos profissionais ”.

Mabel: a vida dela é sugar

Nem todos os sugar babys anseiam por uma vida fora do mundo do sugar dating. Mabel é uma SB que se sente bastante confortável sendo quem é, e não tem planos de abandonar o estilo de vida tão cedo.
“Eu amo ser um bebê doce!” sorriso. “Sempre foi meu sonho ter um homem mais velho rico e bonito que me mima e me mima com presentes, roupas e ajuda de todos os tipos, e é exatamente isso o que eu consegui.”

Paola: o que vier será bem vindo

Paola não tem certeza de quanto tempo continuará sendo uma gata doce, ela diz que não quer desistir de seu estilo de vida por enquanto. Ele tem sido um regular em vários sites de sugar daddy por cinco anos. Durante esse tempo, ela esteve com quatro SDs, dos quais tem boas lembranças.

“Eu realmente não tenho muito do que reclamar”, disse ele. “Especialmente quando me comparo a outros sugar babe que conheci. Acho que consegui decidir bem com quem tenho um encontro e com quem não, graças a isso conheci homens muito simpáticos e generosos, e com eles estabeleci uma relação de longa data ”.

Dito isso, Paola sabe que namorar doce não é para sempre … pelo menos não para ela. “Eu sou uma garota clássica e romântica, e um dia aparecerá a pessoa certa para começar algo sério.

Tamara: a princesa dos contos de fadas tem seu final feliz

Nem todos os finais são tão impregnados de realidade. A história de Tamara tem um final de conto de fadas que deixaria a maioria dos SBs na Espanha com inveja. Tendo passado por uma série de relacionamentos amorosos desde os 20 anos, ela fez 30 anos com um motivo definido para comemorar.

” Meu sugar daddy era tudo que eu esperava de um homem”, disse ela . “Nosso relacionamento se tornou muito intenso e não havia mais nada que eu precisasse de ninguém. Quando ele me disse que tinha se apaixonado por mim e queria que eu fosse sua parceira, foi um verdadeiro choque para mim!

Tamara nos diz para compartilhar isso com os SBs que querem um romance de verdade

A realidade é que encontrar o amor verdadeiro no sugar dating é a exceção, e não a regra. Mas você pode aumentar suas chances de acabar com o homem certo tomando boas decisões sobre com quem se relacionar. Não se contente com qualquer sugar daddy e mantenha sua dignidade e auto-estima. Aprenda a se valorizar e talvez encontre alguém que o valorize da mesma forma!

Depois de conhecer todas essas garotas que tiveram algum sucesso no namoro doce, percebi que elas têm uma coisa em comum. Têm sido perseverantes e sabem escolher com sabedoria as suas nomeações, penso que esse é o grande segredo do seu sucesso.


Deixe uma resposta


seventeen − 11 =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima