Casal sentado em um balanço
Home » Dicas de discrição para relacionamentos entre sugar daddys e sugar babys

Dependendo da sua situação pessoal, você pode precisar ter mais discrição quando tiver relacionamentos no mundo do namoro doce. Muitos perfis de Sugar Daddy Spain preferem manter seus relacionamentos em segredo, especialmente no início.

Neste artigo, queremos ensinar algumas dicas de discrição para que você possa se concentrar em aproveitar ao máximo tudo o que seu relacionamento tem a oferecer, sem comprometer a privacidade.

Gerenciar bem a comunicação

É importante manter a comunicação com seu Sugar Daddy / Baby em particular. Existem muitas alternativas e programas de comunicação que podem servir a esse propósito. Todas as suas interações devem estar em um único aplicativo, e o aplicativo, se possível, em uma pasta no telefone . Assim, podemos manter nossas conversas em um lugar seguro, caso alguém verifique o celular.

É melhor usar um aplicativo que possa deletar as imagens, já que não sabemos no início do relacionamento, quem pode estar do outro lado, por isso é importante que se houver troca de fotos, as imagens sejam deletadas após vendo.

Se você vai receber chamadas e vídeo chamadas, também é melhor usar um aplicativo de mensagens alternativo que não deixe rastros da chamada no telefone. Também no início é melhor evitar videochamadas e tentar fazê-lo quando tiver mais confiança.

Se você quer ter um plus de privacidade é melhor que as conversas importantes sejam presenciais e por meio de mensagem seja apenas para os compromissos. No início vocês dois vão querer se conhecer muito, mas é melhor não dar muitas informações, pois pessoalmente é melhor saber o que você pode dizer sobre si mesmo e que é melhor reservar-se por enquanto . Por outro lado, estabelecer regras e horários de ligações e mensagens pode ajudá-lo a organizar sua vida privada e sua vida no sugardating, sem estresse ou ligações na hora errada.

Alguns aplicativos que melhoram muito a discrição e a privacidade nas comunicações são:

  • Telegrama
  • Sinal
  • Viver
  • Silêncio

Você pode estar interessado em ler: Aplicativos essenciais para bebês e sugar babys

Tenha uma história confiável preparada

Quando as marcações começam a ser mais assíduas é possível que em algum momento uma das partes encontre alguém que já conhece e pare para cumprimentar. Você tem que inventar uma boa história entre vocês dois para evitar qualquer encontro incômodo e poder sair por cima se alguém que o conhece parar para cumprimentá-lo. Acima de tudo, no início do relacionamento, é possível que no namoro haja desconforto porque alguém consegue ver o casal, graças a isso os encontros serão muito mais tranquilos.

Posteriormente, se um nível diferente de comprometimento for alcançado, não será necessário, não há necessidade de se esconder, pois relacionamentos de sugar dating são normais na sociedade. Nas pequenas cidades é possível ter conhecidos em comum, por isso a história deve ser verossímil e de acordo com a realidade de cada um. Se você está namorando um empresário, não invente que ele é seu professor particular de piano e que você está tendo algo com ele, talvez seja melhor dizer que você está trabalhando em um projeto com ele relacionado à sua empresa.

Ter uma história pronta é uma coisa básica a fazer, mas isso não significa que você deva começar a viver uma mentira . Se você conhece alguém muito íntimo ou que vê com muita frequência e essa pessoa insiste em saber mais, tente mudar de assunto. Por outro lado, em algum momento é possível que o relacionamento possa piorar se você chegar a esse ponto, pode ser aconselhável apresentar o seu sugardaddy como seu parceiro ou até mesmo considerar um relacionamento formal.

Existem muitos casais no namoro doce que chegaram ao casamento, então, embora a princípio seja melhor evitar se já faz muito tempo, é melhor normalizar. Vivemos em uma sociedade moderna onde esse tipo de relacionamento não é mais um escândalo, embora seja sempre necessário ser discreto com ele.

Selecione locais de namoro com cuidado

Idealmente , os melhores locais de namoro para relacionamentos amorosos são aqueles que estão longe de onde seu círculo íntimo e colegas frequentam. Isso reduz muito a chance de topar com alguém que você conhece e, ao mesmo tempo, torna o namoro mais agradável. Dependendo de onde você mora e de quanto tempo tem de viajar, tente ficar em uma cidade próxima onde ninguém o conheça. Outra alternativa é ir a cabines de restaurantes ou camarotes onde haja mais privacidade.

Namorar na casa dele ou na sua deve ser excluído a princípio para evitar experiências ruins. Como já sabemos, o sugar dating não é uma relação pay-per-night ou transacional, portanto, as marcações em hotéis também não devem ser consideradas nas primeiras datas. Lembrar que você sempre tem que ter alguém de confiança que saiba onde você está o tempo todo, principalmente no início, seja você um papaizinho ou um docinho, é algo que vai te fazer viver a experiência com mais tranquilidade. mente.

Gerenciar as vantagens do chefe de relacionamento

Muitos sugar baby que começam a ter uma situação econômica mais confortável começam a chamar bastante a atenção. Também começam a exibir o fim de semana que vão passar em Roma com um amigo ou com a bolsa nova. Também é importante ser discreto nas vantagens que o novo relacionamento oferece para você, as pessoas conversam e geralmente invejam as conversas muito mais. Uma das maneiras de gerenciar a renda como um sugar baby é usar bizum quando precisar de ajuda para não ter muito dinheiro com você, o que tende a chamar muita atenção. Cartões-presente, cartões de débito pré-pagos e PayPal, quando mais confiáveis, também são uma ótima alternativa.

Dependendo do que seu negócio envolve, os cartões-presente podem ser uma ótima alternativa, pois podem cobrir os caprichos de roupas ou maquiagem, mas também alimentos e itens essenciais. Por exemplo, o cartão-presente Corte Inglés pode ser usado tanto para roupas quanto nos supermercados Hipercor. Os cartões de débito pré-pagos têm benefícios semelhantes, um sugar daddy pode fazer uma recarga para seu sugar babyr para usar quando necessário e pode ser usado em qualquer lugar. Resumindo, é muito mais discreto carregar um cartão do que muito dinheiro.

O respeito mútuo implica discrição e reserva até na ternura, e o cuidado de salvaguardar o máximo possível da liberdade de quem vive.

HENRI-FRÉDÉRIC AMIEL

Deixe uma resposta


12 + seven =

FAÇA LOGIN EM SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

Sua privacidade é importante para nós e nunca alugaremos ou venderemos suas informações.

 
×

 
×
ESQUECEU SEUS DETALHES?
×

Ir para cima