Estas são algumas das perguntas mais frequentes de nossos usuários. Se precisar de ajuda com seu perfil, não hesite em nos contatar, teremos o maior prazer em atendê-lo.
Como posso me registrar?
O cadastro é simples na página de criação de perfil, você deve preencher os campos solicitados e ler e aceitar a política de privacidade. Você receberá uma mensagem de confirmação em seu e-mail para ativar sua conta. Caso o e-mail não chegue até você, entre em contato conosco pelo e-mail info@sugardaddyportugal.pt
Como faço para fazer login?
Para fazer login você tem um botão no topo da plataforma onde diz Enter, ao clicar nele uma nova aba será aberta onde você poderá inserir seu nome de usuário e senha ou seu e-mail e senha, você também pode fazer login diretamente aqui .
Como recuperar a senha?
Caso tenha esquecido sua senha você pode recuperá-la na página de acesso, primeiro clique em recuperar senha, a seguir o sistema solicitará seu endereço de e-mail. Depois de inserir seu e-mail você receberá um e-mail onde poderá alterar e definir uma nova senha. Você também pode fazer isso aqui: Página de recuperação de senha.
Como posso alterar meu endereço de e-mail?
Se precisar alterar seu e-mail você pode fazê-lo no seu perfil, na aba de configurações e depois deletar seu e-mail antigo e inserir o novo. Você receberá uma mensagem do antigo para aceitar a alteração – como mostramos nesta captura de tela:
Como posso alterar meu nome de usuário?
Na aba de perfil você encontrará o botão de edição, onde você poderá fazer as alterações necessárias em seu perfil, incluindo alterar o nome como mostramos nesta imagem:
Como posso postar fotos?
Ao abrir seu perfil você deve colocar uma foto, lembre-se que perfis sem foto são deletados. Se quiser alterar a foto, você pode fazê-lo no mesmo local da foto do seu perfil, basta tocar na foto do seu perfil e o botão alterar foto aparecerá. Se quiser fazer upload de fotos para o seu álbum, você pode fazê-lo na guia de mídia, de onde você pode compartilhar fotos, vídeos e até músicas em seu perfil.
Por que não consigo fazer upload de fotos?
Em alguns casos, o sistema pode não permitir o upload de fotos se elas forem muito grandes ou pesadas ou se tiverem um formato de imagem não suportado. Você pode usar ferramentas online para fazer com que suas fotos pesem menos, como tinyjpg (tinyjpg.com). Você pode tentar enviar outras fotos. Se você notar algum erro, pode nos escrever a partir do nosso formulário de contato.
Quantas fotos posso postar?
Não há limite de fotos, então você pode postar quantas quiser.
Quais fotografias não são permitidas?
Não são permitidas publicações de fotos de grupo ou em que apareçam menores; não são permitidas fotos que violem as regras de convivência e respeito. Isto inclui imagens com conteúdo violento, explicitamente sexual ou nudez não consensual, bem como fotos que promovam ódio, assédio, racismo ou qualquer forma de discriminação. Fotos que violem a privacidade de terceiros também são proibidas.
Por que minhas fotos desapareceram?
Se alguma de suas fotos tiver desaparecido, é possível que um moderador as exclua por não cumprirem as regras do site. Caso não concorde, envie um email para info@sugardaddyportugal.pt
Posso postar links para minhas redes sociais?
Devido ao uso indevido de alguns perfis, esta opção não é possível visto que esta página é um site de namoro, não sendo permitida a promoção em outras redes sociais.
O que é verificação online e como funciona?
Na sugardaddyportugal não verificamos perfis no momento do registro inicial, mas realizamos verificações em perfis suspeitos ou que foram denunciados. Em alguns casos, se um moderador vir um perfil que pode ser falso ou suspeito, ele poderá solicitar uma verificação para saber se o seu perfil é real. A verificação funciona por meio de videochamada ou fotografia gestual.
O que são associações e quais existem?
Nossa plataforma funciona de forma muito simples através de uma assinatura que os sugardaddys devem pagar para poder conversar com sugarbabies. As adesões são muito simples: mensais (bronze), trimestrais (prata) e anuais (ouro). Sugar Babies têm uma assinatura gratuita para sb
Como é reembolsado se os requisitos forem atendidos?
O reembolso é feito em sua conta bancária e leva aproximadamente 10 dias. Você pode ler a
política de reembolso e as condições do contrato aqui.
Como cancelo minha assinatura?
Você pode cancelá-lo na guia de assinatura do seu perfil. O sistema solicitará sua aceitação. Uma vez cancelado e encerrado o período contratado, você não terá mais acesso às mensagens.
O que acontece quando minha assinatura termina?
Caso você tenha cancelado sua assinatura, ela será cancelada ao final do período contratado. A partir de então, a opção de enviar mais mensagens não estará mais disponível. Se quiser continuar enviando mensagens terá que efetuar o pagamento novamente.
Como posso pagar?
Você pode pagar com cartão de crédito, débito ou pré-pago. Também tem disponível a opção de pagamento Apple Pay, Link e Google Pay. Aceitamos Visa, Mastercard e Maestro.
É possível efetuar pagamentos através do PayPal?
Não temos a opção de pagamento direto via PayPal, mas aceitamos cartões de débito PayPal.
O que significa o ponto verde ao lado do nome de usuário?
Isso significa que o usuário está conectado e você pode conversar com ele. Ao conversar você receberá uma notificação
Como posso bloquear um perfil indesejado?
Dentro do chat com o usuário que você deseja bloquear, existem três pontos no canto superior direito onde você tem a opção de bloquear o usuário. Este usuário não poderá enviar mais mensagens para você.
Como posso remover bloqueios?
Se quiser aceitar alguém novamente dos três pontos, você terá uma lista de seus membros bloqueados.
Que restrições existem para membros não assinantes?
Sem assinatura você não pode conversar.
Como posso cancelar a assinatura de notificações e newsletters?
Na guia de notificação você pode alterar para não receber notificações de mensagens. Se não desejar receber newsletters, poderá fazê-lo na página de cancelamento de inscrição:
Como posso excluir mensagens ou fotos do meu chat?
Fotos e mensagens podem ser excluídas dando 3 pontos a cada mensagem enviada, aí você pode excluir as fotos. Você pode excluir toda a conversa.
Como posso denunciar um membro?
Em todos os perfis você tem um botão onde pode denunciar membros se achar que eles estão fazendo uso indevido da plataforma.
Como posso entrar em contato com os membros?
Em todos os perfis existe um botão para enviar mensagem. Se você é um Sugar Daddy e não possui uma assinatura, não poderá entrar em contato com os membros. Visite
os tipos de assinatura aqui .
É permitida a venda de fotografias ou a venda de videochamadas?
Não é permitida a venda de fotografias ou a promoção de redes sociais para venda de conteúdos. Também não é permitido oferecer videochamadas eróticas em troca de compensação financeira.
Outros tipos de relacionamento podem ser oferecidos?
Não, namoro doce não tem nada a ver com relacionamentos online. Sugar dating é um relacionamento cara a cara.
Eu recebo muitas notificações de usuários que me escrevem
Se você não deseja receber e-mails ou só deseja receber e-mails quando eles enviarem uma mensagem ou solicitarem uma amizade. Você pode fazer isso nas configurações, na guia de e-mails e configurar quando deseja receber e-mails. Se um usuário estiver enviando spam ou mensagens grosseiras, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail info@portugal.pt ou através do nosso formulário de contato.
Por que não consigo entrar no meu perfil?
Temos um sistema de geolocalização. É possível que, se o seu endereço IP não for da Portugal, seu perfil seja excluído ou você não consiga acessá-lo. Se por algum motivo você perdeu sua senha e não pode recuperá-la, você pode escrever para info@sugardaddyportugal.pt ou através do nosso formulário de contato.
Como eu deleto minha conta?
Para excluir sua conta, você pode fazer isso na guia Configurações e, em seguida, excluir o perfil. Se você deseja cancelar sua assinatura, pode fazê-lo na guia Configurações, onde você colocou a assinatura.
Quanto tempo leva para um perfil ser aprovado?
Os perfis são aprovados automaticamente, embora nosso sistema de segurança verifique se as fotos e os dados estão corretos por correio e fotografias.
Posso usar um cartão pré-pago para me tornar um membro?
Aceitamos cartões pré-pagos.
Não recebi o e-mail de ativação, você pode reenviar para mim?
Primeiro, verifique a pasta Spam, alguns emails vão para esta pasta. Se você ainda não conseguir encontrar, você pode nos enviar um e-mail para info@sugardaddyportugal.pt ou nos enviar um tíquete usando o formulário de contato.
Por que minha conta foi marcada como spam?
Em alguns casos, nosso bot verifica se certas palavras não são enviadas para evitar solicitações de sexo ou algo semelhante. Em outras ocasiões, um usuário pode ter sinalizado o perfil. Se você quiser saber o motivo específico, pode escrever a partir do nosso formulário de contato.
Como posso mudar minha foto de perfil?
Você pode alterar sua imagem de perfil tocando-a com o dedo, você receberá um botão para alterá-la. Se você estiver usando o computador, clique na foto e um botão aparecerá na foto.
De repente, não consigo mais enviar mensagens
Quando você envia muitas mensagens consecutivas ou repetitivas, o sistema de segurança da web bloqueia seu bate-papo para evitar spam. Você terá que esperar uma hora antes de reenviar as mensagens.
Se tiver outras questões ou dúvidas, pode enviar-nos um email para info@sugardaddyportugal.pt ou contactar através deste formulário de contacto:
Les données que vous partagez avec sugardaddyportugal par courrier électronique ou formulaire de contact sont entièrement confidentielles. Vos données sont archivées dans des bases de données Gmail via le service de messagerie que Google USA fournit au propriétaire du site Web. Éventuellement, vos données peuvent également être traitées dans la base de données de OVH qui est notre fournisseur d’hébergement Vous pouvez en savoir plus sur le responsable des données et sur la manière dont nous traitons les données personnelles dans notre politique de confidentialité.